jogo bicho do rio de janeiro
A agência de notícias da China, Pequim, 29 de agosto (repórter Chen Kangliang) A primeira loja na China, a primeira loja na China, foi aberta recentemente.Ao mesmo tempo, o preço das ações da empresa também é "quente" e, desde a abertura da China, alcançou um aumento contínuo. jogo bicho do rio de janeiro
No dia da abertura no dia 27, o preço das ações da Costco fechou 5%, enquanto o índice composto da Nasdaq registrou um declínio de 0,34%no mesmo período.No dia seguinte, o preço das ações da Costco continuou a subir 0,72%.Isso também significa que, desde a abertura da loja de Xangai, o valor de mercado da empresa aumentou em mais de US $ 7 bilhões, mais de 50 bilhões de yuan (RMB, o mesmo abaixo).Por outro lado, o preço das ações da Wal -Mart subiu apenas 0,38%e 0,27%, respectivamente, nos últimos dois dias de negociação.
Zhao Ping, diretor do Departamento de Pesquisa Comercial Internacional do Instituto de Pesquisa do Conselho de Comércio da China, disse em entrevista a um repórter da Agência de Notícias da China que a Costco obteve a abertura da porta na China, principalmente porque, por um lado, a principal loja e a loja e Muitas experiências de vida chinesa nos Estados Unidos, através da qualidade do estágio inicial e da imagem de baixo preço, é aceito pelos consumidores chineses até certo ponto; jogo bicho do rio de janeiro
De acordo com as estatísticas da mídia, o preço da loja de departamentos da Costco geralmente é inferior a 30%a 60%do preço de mercado, e as categorias de alimentos podem ser de 10%a 20%mais baixas.O preço de 53 graus é de apenas 1498 yuan, e o preço de Wuliangye é de apenas 919 yuan, o que é significativamente menor que o preço de mercado.Além de ingredientes frescos e suprimentos químicos diários, produtos de luxo, como Diamond Gold e Brand -Name Watches, também são vendidos na loja Costco, que também é menor que o preço de mercado.
Nesse sentido, Zhao Ping disse que o núcleo do modelo de negócios da Costco é cobrar dos membros. fluxo de passageiros. jogo bicho do rio de janeiro
Mas Zhao Ping enfatizou que, atualmente, se o modelo Costco pode ter sucesso na China, não pode ser concluído.De fato, o preço da mercadoria da Costco será relativamente baixo.Isso leva a uma grande quantidade de mercadorias que os consumidores costumam comprar por vez e geralmente excedem suas necessidades.Ainda não se sabe se esse método de consumo pode ser aceito para os consumidores chineses.
Nesse sentido, Fu Yifu, pesquisador sênior do Suning Financial Research Institute, também realizou opiniões semelhantes.Fu Yifu apontou ainda que o mercado de varejo da China é ferozmente competitivo.Além das vendas offline, a China também é o mercado on -line mais maduro em hábitos globais de uso da Internet.Nesse ambiente, vários novos varejo, incluindo Hema, desafiarão a Costco. jogo bicho do rio de janeiro
"No geral, a Costco escolheu pousar no mercado chinês e alcançou a abertura da porta. Vale a pena parabéns". , incluindo a Costco, se enraizam apenas na China no mercado, fazem um bom trabalho de localização e atendem efetivamente aos consumidores chineses e definitivamente terão melhor espaço de desenvolvimento.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com