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O comportamento irregular de vendas de seguros on -line não interrompe o mercado de seguros, mas também pode facilmente estabelecer perigos ocultos para disputas de seguros.
□ Feng Haining
Todas as indústrias ativaram a frente da frente e o setor de seguros não é exceção.No entanto, os riscos potenciais do potencial ilegal ilegal e ilegal do seguro de transmissão ao vivo atraíram a atenção das autoridades reguladoras, e o CBRC emitiu recentemente avisos de risco.As autoridades regulatórias sugerem que os consumidores devem prestar atenção especial às qualificações, canais e dicas de seguros de produtos ao comprar seguro por meio de webcasting e vídeos curtos. jogar poker star dinheiro real
Como outros produtos podem ser vendidos por meio de transmissões ao vivo, os produtos de seguros estão naturalmente disponíveis.Por um lado, as transmissões de seguros ao vivo podem ajudar as companhias de seguros e consultores de seguros não tenham contato com produtos de seguro de vendas no contexto da prevenção e controle epidêmicos, que são propícios a concluir o desempenho, mas também atende às necessidades dos clientes.Por outro lado, como um novo método de vendas e canais de vendas, as transmissões e mercadorias ao vivo valem originalmente o setor de seguros tenta ampliar os canais de vendas de produtos de seguro e enriquecer os métodos de vendas de produtos de seguro.
A julgar pela prática da transmissão e carga ao vivo do seguro, ele também tem certos efeitos.Por exemplo, o fundador da primeira transmissão ao vivo de uma companhia de seguros de quase 10 milhões de yuans, com um total de mais de 1 milhão de pessoas assistem online.Para outro exemplo, um atuador total de uma companhia de seguros ao vivo "com as mercadorias", mais de 910.000 pessoas assistem on -line e colhem mais de 400 milhões de yuans em prêmios.No entanto, a partir do lembrete das autoridades regulatórias, algumas plataformas de seguro e qualificações institucionais nas plataformas de transmissão ao vivo convencionais estão faltando nas qualificações do sujeito institucional e a promoção do conteúdo não é promovida adequadamente. jogar poker star dinheiro real
Segundo relatos, algumas instituições não têm as qualificações de negócios de seguros de negócios, mas registram contas em nome da consultoria, planejamento ou avaliação para realizar atividades de publicidade e vendas de marketing de seguros, violando os regulamentos; transmissões ao vivo.Esse comportamento irregular de vendas de seguros on -line não interrompe o mercado de seguros, mas também apresenta perigos ocultos para disputas de seguros, o que deve atrair grande atenção. jogar poker star dinheiro real
O seguro é um produto, mas é muito diferente dos produtos de consumo, como alimentos.Por exemplo, as âncoras podem exibir produtos de consumo on -line, mas os produtos de seguro não podem ser substancialmente exibidos.Ao introduzir produtos de consumo on -line, os consumidores geralmente podem entender, enquanto os produtos de seguro são profissionais e os termos dos contratos são complicados e é difícil para os consumidores entenderem.Portanto, somente a regulamentação de transmissões de seguros ao vivo pode algumas instituições ou âncoras de infringir os direitos do consumidor e danos ao setor.
Em resposta aos riscos potenciais da transmissão ao vivo de seguros, o Departamento de Regulamentação Bancário de Pequim exige que as instituições de seguros e os profissionais da jurisdição completem a auto -inspeção e a retificação até o final de julho, mas também lembram aos consumidores que alcançam "três atenção " -Preste atenção às qualificações, canais, preste atenção aos canais, preste atenção" o que manter e não garantir ".Esses lembretes são necessários.Por exemplo, preste atenção a "o que manter e não garantir", os consumidores podem identificar o conteúdo enganoso do escopo de garantia exagerada, como "ficar doente e comprar" e "tudo pode ser garantido" para evitar ser enganado.
Além disso, o autor acredita que, para as atividades de transmissão e carga ao vivo de seguros cada vez mais quentes, você precisa colocar o sistema "Golden Hoop" o mais rápido possível, ou seja, de acordo com o método de vendas do mercado ao vivo e as características de vendas do mercado e as características do canal, alfaiataria o sistema regulatório e o padrão da indústria.No final do ano passado, as "medidas para a supervisão dos negócios de seguros da Internet (rascunho para solicitar opiniões)" emitidos pela Comissão Reguladora de Seguro Bancário foram claramente esclarecidos para as regras de negócios de seguros da Internet, instituições e gerenciamento de pessoal e escopo regulatório.Este sistema é esperado.
No entanto, não se sabe quando a implementação da implementação do sistema acima foi introduzida.Nesse caso, a Comissão Regulatória Bancária da China emitiu recentemente o "Aviso de manter a administração de manter a gestão das vendas do comportamento de vendas de seguros da Internet" a várias companhias de seguros e intermediários de seguros, o que é gratificante para padronizar as vendas de seguros mais críticas links.Independentemente das políticas relevantes, do sistema ou dos padrões relevantes, deve ser oportuno e científico fazer especificações correspondentes sobre a nova situação e os problemas que ocorrem na transmissão ao vivo do seguro. jogar poker star dinheiro real
Os dados mostram que o seguro da Internet experimentou um crescimento explosivo.Os participantes aumentaram de 28 em 2011 para 133 em 2019;Isso mostra que o "Internet+Insurance" alcançou resultados notáveis.No entanto, em 2019, o CBRC recebeu um total de 19.900 queixas do consumo de seguro da Internet, um aumento de 88,59%ano -em ano, que foi 7 vezes o da queixa de 2016.Obviamente, o seguro da Internet só pode ir mais longo.
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