Após a taxa de crescimento do mercado de consumidores automobilísticos da China desacelerou no ano passado, a indústria automobilística doméstica no primeiro mês deste ano inaugurou a abertura da porta.Ontem, de acordo com os dados divulgados pela China Automobile Industry Association (a seguir denominada "Associação de Automóveis da China"), em janeiro deste ano, a produção e as vendas chinesas de automóveis aumentaram 7,56%no ano -do ano, dos quais o O volume de vendas de marcas independentes aumentou significativamente.De acordo com os analistas do setor, no contexto do mercado de carros esperados, aumentando em 2014, o primeiro mês deste ano alcançou um bom começo e fez um prenúncio para o mercado.
O desempenho dos veículos comerciais ainda está lento
Os dados mostram que, em janeiro deste ano, a produção nacional de automóveis foi de 2,287 milhões, uma diminuição de 0,08% -em um mês, um aumento de 11,47%no ano -ano; mês -o -mês, um aumento de 7,56%no ano -ano. jackpot king slot
Entre eles, o desempenho dos carros de passageiros continuou o crescimento do quarto trimestre do ano passado.Embora a produção e as vendas de carros, SUVs e modelos de MPV tenham sido diferentes do mês anterior, a tendência de crescimento é basicamente estável.Entre eles, a produção e as vendas de SUVs foram de 474.300 e 487.300, respectivamente, uma diminuição de 2,81%e 1,34% -em -um mês, mas o aumento do ano em ano atingiu 50,7%e 51,13%.
Mas veículos comerciais duraram na última crise.Comparado com o mês anterior e o mesmo período, a produção e as vendas diminuíram um certo grau de declínio, com 317.700 e 281.600 unidades, respectivamente, uma diminuição de 8,5%e 19,3%em relação ao mês anterior. Eles diminuíram 6,8%e 9%, respectivamente.Entre eles, o declínio na produção e as vendas de caminhões é o principal motivo do declínio em veículos comerciais.Comparados com o mesmo período do ano passado, o volume de vendas de caminhões diminuiu 32.000 e as vendas mensais totais foram de apenas 232.900.
Li Jingsheng, vice -secretário -general da China Automobile Association, acredita que, nos últimos anos, devido à influência da transformação econômica geral, o volume de produção e vendas do mercado de veículos comerciais diminuiu. Cresça um pouco este ano, com vendas esperadas de 3,88 milhões de unidades.
SUV de apostas de marca independente mostrando resultados
Vale a pena notar que, embora o desempenho de veículos comerciais seja lento, os carros de marca independentes não tenham continuado o declínio do ano passado e acidentalmente alcançaram vendas altas.
Os dados mostram que, em janeiro deste ano, os carros de passageiros independentes de marcas venderam um total de 86.800 unidades, um aumento de 2,26%mês -Omonth, um aumento de 21,45%ano -ano, representando 42,58%do número total de número de veículos de passageiros.Shi Jianhua, vice -secretário -general da China Automobile Industry Association, disse: "As vendas de carros de marca chinesa são ideais. Esta é uma situação que não foi alcançada ao longo do ano passado".
Ao mesmo tempo, a participação de mercado de marcas independentes aumentou 1,4%no mês anterior e um aumento de 3,89%no mesmo período do ano passado.Esta é a participação de mercado da marca independente desde o final de julho do ano passado. jackpot king slot
De fato, o forte crescimento de carros de marca independente no primeiro mês deste ano ainda é contribuído principalmente por modelos como SUV e MPV, e a taxa de crescimento do SUV é particularmente óbvia.Os dados mostram que, em janeiro deste ano, o SUV independente da China vendeu um total de 274.500 unidades, em comparação com 129.700 unidades no mesmo período do ano passado, com uma taxa de crescimento de 111,6%, e a participação de mercado também aumentou 16,1%.
Especialistas relevantes apontaram que o mercado de SUV atual em meu país cresceu em alta velocidade. Lançar produtos densamente no mercado de SUV este ano.
Sinais para estabilizar o padrão geral no início jackpot king slot
Entende -se que, com o alto crescimento do SUV, as marcas independentes deste ano estabeleceram uma considerável meta de vendas anuais, mas em vista de Dong Yang, vice -presidente executivo e secretário -general do Secretário -General da China Automobile Association , as marcas independentes não podem abalar o carro de joint venture a curto prazo.
Até agora, a JAC Motor Motors estabeleceu a meta de vendas deste ano para 300.000 unidades, um aumento de 53,8%; A meta de vendas no mercado doméstico deste ano será determinado.
Por outro lado, as empresas de carros estrangeiros têm metas de vendas relativamente conservadoras este ano.A Mercedes -Benz define a meta de 300.000 veículos, e a Audi é de 700.000, todos os quais são os alvos estabelecidos que já foram planejados antes.O FAW Toyota reduziu a meta para 610.000 unidades, um aumento de apenas 4%no ano de ano.
Nesse sentido, Dong Yang acredita que a supervisão de ativos do estado e o SASAC emitiu o "aviso de fazer um bom trabalho na avaliação do desempenho da pessoa encarregada da empresa central em 2015" e apontou que a empresa central deve propor o objetivo de lutar com base no objetivo básico, enquanto o objetivo da luta deve ser que seja obviamente melhor que o nível de alvo básico, e os requisitos de 15%mais altos que a meta básica são mais de 15% As empresas de automóveis formulam altas metas ou estão relacionadas a isso."Os altos objetivos da marca independente não alterarão o padrão do mercado automotivo. Embora haja de fato mudanças dinâmicas no mercado de automóveis da China, como o desenvolvimento de novos veículos energéticos, mudanças na relação entre fabricantes e revendedores e mudanças em Manutenção automotiva, etc. Mas essas são apenas pequenas mudanças e não terão um grande impacto na estrutura do mercado.(Repórter Liu Yang)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com