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2021 Exposição de modo de outono e inverno.Conferência fotográfica da semana de moda de Xangai
Chinanews.com, 10 de abril: O mercado de moda chinês recuperou gradualmente o poder de design original do poder de design original.
Autor Wang Di i won the lottery
O espaço de exposição localizado no primeiro andar do shopping mundial de Xangai tem uma "selva verde": plantas, flores e plantas, fluxo de água e outros dispositivos, o que faz com que o público se sinta como natureza; Pessoas da mídia e pessoas da indústria tocam os tecidos de roupas, experiências de troca e preparam em conjunto a tendência da nova temporada ...
Como a principal transportadora da semana de moda de Xangai para ajudar a ordem original da marca de design, é realizada a exposição de 4 dias de outono e modo de inverno por 4 dias.O modo desta temporada é dividido em três principais salas de exposições no ABC: o "espaço material" de Hall A é baseado no título de "ciclo · simbiose" para explorar "moda sustentável"; Divisão de estilos diferentes de "mulheres profissionais", permitindo que os compradores escolham facilmente a marca de seu estilo favorito; i won the lottery
O projeto de lã reciclável que se torna um tesouro, o sistema de máquinas de tecido virtual NAO (cérebro), a série de roupas renováveis de algas marinhas ... em Hall a "Espaço de Ingrediente", a empresa de cadeia de suprimentos e a marca de designers exploram em conjunto materiais inovadores sustentáveis e sustentáveis e Criatividade A combinação de design cria a possibilidade de um loop ecológico verde.Cui Dan, um vocalista criativo e ambientalmente amigável nesta temporada, reuniu muitas marcas de designer em nome da criação de moda contemporânea chinesa.
Entrando no Hall B, você pode ver muitos "velhos amigos" do modo.A Brand Sweet Jan, que participou muitas vezes, trouxe roupas domésticas requintadas de seda real nesta temporada, o que é muito popular.O fundador da marca, Qingyu, disse que era originalmente o modo com a mentalidade de testar a água. Fundando minha própria marca, a experiência de organizar mercadorias e pesquisas de mercado por muitos anos me diz que o serviço doméstico de moda que pode ser usado fora é um segmento de mercado insaturado.
As marcas de retorno de retorno e empreendedor de design também ganham algo no local da exposição.Kei Wang Booth, um colete com mais roupas e fivela extraviada, recebeu a atenção de muitos compradores e reservas no local. Muitas vezes, é difícil para as marcas de designers encontrar canais de vendas adequados.
"Estamos muito dispostos a apoiar alguns jovens designers para ajudá -los a alcançar avanços e crescimento". Estar no futuro no futuro.
Com a recuperação gradual do mercado de moda da China, a Shanghai Fashion Week também atraiu cada vez mais atenção das forças de design no exterior.Tomando o modo nesta temporada como exemplo, não é apenas um estágio de estréia para os novatos chineses de design original, mas também se tornando uma posição de teste de água para as marcas estrangeiras se estabelecerem no mercado chinês.A designer ucraniana Brand Bobkova e a marca de designer americana Welden participaram da exposição, na esperança de usar essa ponte para ter uma compreensão e expansão mais profundas do mercado chinês.(sobre) i won the lottery
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