Como o Festival de Boat Dragon em Chengdu compete pelo consumo de viagens culturais "Xiaoyangchun"
Quando o Dia Internacional da Criança "1 de junho" e os festivais tradicionais chineses encontram o Festival de Barcos Dragão, o viajante cultural de Chengdu pode finalmente respirar fundo -mesmo no fundo do fundo de prevenção e controle epidemia normalizada, o "Xiaoyangchun chunchun do turismo cultural Consumo "Como o aumento de Chengdu após o verão, vem calorosamente.
Em 5 de junho, as principais plataformas de viagem on -line na China lançaram o Big Data durante o 2022 Dragon Boat Festival durante o Dragon Boat Festival.De acordo com os dados do bilhete do CTRIP, as três seções mais movimentadas do feriado do Dragon Boat Festival estão todas relacionadas a Chengdu, que são Chengdu-Shenzhen, Shenzhen-Chengdu, Chengdu-guangzhou; O Dragon Boat Festival. semanalmente.
Enquanto faz um bom trabalho em prevenir e controlar a epidemia de normalização, por que o mercado de turismo cultural de Chengdu pode continuar a aquecer?Em algumas políticas e medidas introduzidas recentemente, Chengdu pode ver a resistência e a perseverança do acúmulo de Chengdu.
Expanda novos formatos e novas cenas para bloquear novas tendências de consumo
Relatórios de muitas plataformas de viagem mostram que o mercado de turismo no Dragon Boat Festival deste ano mostra a situação de "Interior Travel", "ao redor do turismo" e "viagens ao ar livre". Os métodos de viagem de tema se tornaram mainstream.
Para Chengdu, que desenvolve o Greenway em uma "máquina de fabricação de celebridades na rede", há muito tempo está preparada para lidar com essa tendência.
Recentemente, o acampamento chamado "New Iron Man", de Chengdu, fez muitos parques e pastagens o "oceano" de tendas nos fins de semana.A fim de permitir que essa força emergente do consumidor libere ainda mais o poder, um dia anterior ao feriado do Festival de Boat Dragon, a Administração de Construção Urbana de Chengdu Park emitiu o "plano piloto aberto para o Open in the Sunshine Tent Area do Chengdu Park (Greenway ) ", e oficialmente liberado Chengdu City. 22 pontos específicos e medidas de gerenciamento relacionadas na área da tenda do parque (Green Road).Ao adicionar instalações, esportes, entretenimento e outras instalações para realizar atividades como concertos de pastagens, mercados criativos, etc. e comportamentos não civilizados e gerenciados, Chengdu fez acampamentos "selvagens" com casacos mais convenientes e civilizados. "Chengdu é realmente muito animal de estimação!"
Além de acampar, existem mais maneiras de jogar ao ar livre.De acordo com o tema de "pequeno, diversificado, descentralizado, ao ar livre", de acordo com o tema de "pequeno, diversificado, descentralizado e ao ar livre", o tema de "Atenção para o desejo" é o tema de "desejo do ano "Existem 177 atividades de turismo cultural diversas, criando uma forte atmosfera festiva.Use um hanfu em Dongmen Wharf para apreciar o tradicional alfândega folclórica do festival de barcos de dragão e sentir o cabeçalho "粽" na vila de Daoxiang cicada ... a cidade e a vila de Yu Yun, Shu Township, estão cheios de novas cenas de cultura O consumo de turismo, em todos os lugares, em todo lugar, em todo lugar, é uma nova possibilidade de conversão de valor ecológico.
Para promover o consumo do texto viajar e beneficiar todos os cidadãos, Chengdu serviu a todos os detalhes-
A partir de 1º de junho, a Biblioteca Chengdu e seus temas ramificando Humanidades e Biblioteca de Arte Tianfu fecharam o horário da biblioteca das 20h30 às 22h nos dias úteisO "serviço de atraso ultra -demônio" do feriado permite que mais turistas experimentem o sabor do perfume da cidade e sintam a temperatura e a conotação humanística da cidade.Cenas esportivas são ricas em nível geométrico ...
De fato, essas medidas não são um ataque em Chengdu para se preparar para o festival de barcos de dragão. o potencial do consumo de turismo cultural.
O trabalho da "Metropolitan Metropolis" em 2022, que foi oficialmente emitida no final de maio, mostrou um plano de ação especial para características culturais.O "Plano de Ação" expande claramente a extensão dos formatos de consumo de turismo cultural, constrói ativamente um novo formato e novo sistema de produtos e se concentra no desenvolvimento de 10 novos formatos de consumo de turismo cultural, incluindo "Shufeng e Yayun" Culture and Television Anime same time, vigorously Develop a cultural tourism night economy, classify the launch of night tourist attractions, audiovisual drama garden, Wenjian art gallery, etc., to cultivate night markets, night food, night shows, night shows, night festival, night room and outros formatos. how to win the lottery
Bloquear firmemente a nova tendência de consumo, portanto, o mercado de turismo cultural de Chengdu nunca tem falta de "modelos explosivos".
Apoie o lado da recuperação do setor de viagens Wen e a demonstração de demonstrações
Nos dias em que a Brigada Wen se recuperou, muitas províncias e cidades estão experimentando um cabo de guerra dentro e fora da epidemia. how to win the lottery
A prevenção e o controle da epidemia de alta eficiência de Chengdu e o desenvolvimento econômico e social, descartando rapidamente o surto da epidemia, não é afetado por casos de transbordamento, que mantêm os fogos de artifício das cidades e a recuperação do mercado de turismo cultural.Mesmo no estado normal dos casos locais, os pontos cênicos de Chengdu, os pontos cênicos e os locais públicos importantes aderiram à prevenção e controle da epidemia normalizada.
Antes de cumprimentar o Dragon Boat Festival, Chengdu divulgou uma abordagem de duas delas do lado da oferta e do lado da demanda para liberar um após o outro para a recuperação e recuperação do mercado de turismo cultural.
Em termos de lado da oferta, é uma política contínua de alívio e resgate.No contexto do encolhimento atual da demanda, impacto na oferta e fraqueza esperada, o governo por meio de apoio direto ou indireto de financiamento ajudará a dar liquidez e fluxo de caixa nas empresas de turismo cultural no período difícil de garantir que a empresa sobreviva e viaje para o Texto.
Em abril deste ano, Chengdu emitiu as "políticas e medidas para apoiar o desenvolvimento saudável do desenvolvimento do corpo do mercado para promover o crescimento econômico estável" (ou seja, "30 Artigo 30"). assentamento "Medidas de suporte.Posteriormente, cinco departamentos, incluindo o Chengdu Cultural and Broadcasting Bureau, emitiu em conjunto as "políticas e medidas para apoiar o desenvolvimento da extração do setor de turismo", o que ajudou a principal empresa de turismo para o desenvolvimento estável e saudável. Aproveite o apoio de políticas de resgate.
No final de maio, Sichuan emitiu as "várias medidas sobre as empresas das empresas de turismo cultural adicionais".Em 1º de junho, o Escritório do Departamento Provincial de Cultura e Turismo de Sichuan emitiu o "Aviso sobre a implementação de" mecanismos "de turismo provincial provincial na ciência, que serão reduzidos da província para os municípios (cidades, distritos) da província .
A confiança das empresas culturais e criativas também está aumentando, e o sol quente da indústria está chegando.Em 2 de junho, o Escritório de Propriedade Cultural de Chengdu introduziu oficialmente as "várias medidas para o" Desenvolvimento e Restaurante Promover "na indústria cultural e criativa de Chengdu", cobrindo a livraria física, os cinemas, as performances de artes cênicas e os museus.Incluindo a implementação da política de socorro, o apoio da assistência da política financeira, reduzindo efetivamente os custos de financiamento das empresas culturais e criativas, apoiando a operação contínua de livrarias físicas e apoiando a recuperação da confiança cultural e criativa da empresa criativa.
"Vários subsídios e taxas dos governos são reduzidos por" hematopoiéticos "e" transfusão de sangue ", aliviando o custo das despesas de custo para operações corporativas, reduzindo a perda de talentos corporativos em certa medida e acumulando mais forças para a operação normal de O mercado corporativo e o acúmulo de inovação de produtos. "Chengdu Chengdu". Chengdu. "Chengdu." Chengdu Liu Gang, diretor de marketing do Rongtong Jinhe Hotel, disse que, com o apoio de medidas de resgate, as empresas estão atualmente fazendo novos layouts para o futuro e buscando novos pontos de crescimento na inovação de investimento e produto de projetos de turismo cultural.
A energia cinética de consumo estimula as vendas altas -por trás do voucher do consumidor
Em termos de demanda, Chengdu usa vouchers de consumidores para ativar a vitalidade do consumidor do mercado de turismo cultural.
Desde 20 de maio, o cupom de consumidor "520" de Chengdu promove as atividades do consumidor (primeira fase), os cupons de consumidores foram emitidos, e a "velocidade de combate à mão" toda sexta -feira é a senha de tráfego do povo Chengdu.Sob o entusiasmo do consumo no consumo violento urbano, levou o tempo todo de 5 minutos para 1 minuto.
Por trás do "segundo vazio", use vouchers do consumidor para colocar os efeitos de alavancagem e multiplicação dos fundos, maximizar a reposição de consumo e a liberação potencial e estimular a vitalidade do mercado de consumidores. how to win the lottery
Os cupons de consumidor "520" de Chengdu promoveram a primeira etapa dos cupons de consumo, com fundos fiscais de 120 milhões de yuan, o lançamento de unidades financeiras e comerciantes sobrepõem atividades preferenciais, totalizando 240 milhões de yuan e um total de 2,64 milhões de cupons de consumidores foram emitidos.Isso significa que 240 milhões de yuans são divididos em um limiar mais baixo e mais cupons de consumidores, o que pode beneficiar mais pessoas e cenários de consumo menores. how to win the lottery
Hongxia, chefe da Mansão Geral da Cadeia Hongqi, revelou que, desde a emissão de vouchers do consumidor, a rotatividade da loja aumentou cerca de 10%.Mais de 3.300 lojas de bandeira vermelha em Chengdu participaram. how to win the lottery
"Os pequenos cupons de consumidores são direcionados principalmente ao consumo básico de vida, que atingem as necessidades mainstream das pessoas nesta fase". e mais importante.
Uma demanda de consumidores ao consumidor foi inflamada por uma extremidade do voucher do consumidor, e a energia cinética de pequenas e médias empresas ativas de tamanho grande foi ativada.
Os dados da filial da China UnionPay Sichuan mostraram que, durante a primeira onda, mais de 10.000 marcas e 30.000 lojas participaram do evento, incluindo mais de 13.000 lojas industriais e comerciais individuais, representando 44,6%.
Do ponto de vista de Wu Yan, professor da Escola de Economia da Universidade de Economia do Sudoeste e diretor do Instituto de Economia Política, os vouchers do consumidor se concentram na economia real pequena e média, especialmente em catering, varejo, serviços, indústria individual e o comércio relacionado ao poço -ser o sustento do povo.Wu Yan mencionou que o papel dos vouchers do consumidor deve ser interrompido no ciclo econômico e de consumo físico de curto prazo. Uma série de novas cenas de consumidores, uma série de promoções de lucro, uma série de políticas de resgate para ajudar as empresas, o "turismo cultural xiaoyangchun" no Dragon Boat Festival é exatamente a essência inicial
Jornalista de Estrela do Diário de Business Chengdu
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com