(Golpe de novo tipo de pneumonia) "Eu não sou um vírus " - A "conexão" global emite chamadas racionais
Agência de notícias da China, Pequim, 6 de fevereiro.
Repórter da Agência de Notícias da China Liu Xu Diao Ocean
Afetado pela pneumonia infectada pelo novo vírus coronário, muitos chineses no exterior e até asiáticos foram tratados injustamente.Enfrentando alguns países e a mídia, eles têm uma desonestidade continuamente ou até humilhando palavras e ações chinesas.O evento foi imediatamente respondido ao chinês no exterior e "revezamento" às principais plataformas de mídia social em casa e no exterior, e a "conexão global" fez uma voz racional.
heads up no limit hold em poker
Em 26 de janeiro, a mídia francesa "Le Courrier Picard" publicou um artigo intitulado "Yellow Alert" e usou uma foto de uma mulher asiática usando máscara, que causou controvérsia.
Embora a mídia tenha se desculpado posteriormente por isso, movimentos de discriminação semelhantes ainda despertaram muita atenção dos internautas nas mídias sociais.Para defender os direitos pessoais e se opor à discriminação racial, uma mulher asiática anônima lançou o tópico de #jnesuispasunvírus (francês "eu não sou um vírus" em 27 de janeiro e enfatizou que "o vírus não tem nacionalidade" e "o pior vírus" No tweet. heads up no limit hold em poker
Em 28 de janeiro, o internúmulo do Twitter Lou Chengwang publicou um tweet sob este tópico: "Sou chinês, mas não sou um vírus! Eu sei que todo mundo tem medo desse vírus, mas por favor, não tenha preconceitos. Para o segundo encaminhamento, mais do que 40.000 "curtidas".
Na Espanha, muitas pessoas também se juntaram ao movimento da rede do#nosoyunvírus#(espanhol "eu não sou um vírus") para combater o viés de racismo.No desfile de moda de Madri, há pouco tempo, um modelo asiático escreveu "Eu não sou um vírus" com uma tinta preta no peito, e é um nome asiático.
Alguns dias atrás, em Florença, Itália, um garoto chinês veio os olhos na rua, vestiu uma máscara e ficou em silêncio na rua.O slogan do lado diz: Eu não sou um vírus, sou humano, não discrimina -me.Alguns transeuntes -ao lado dele caminharam em linha reta, alguns pararam para tirar fotos, mas algumas pessoas escolheram ir para abraçá -lo, e outras tiraram as máscaras e lenços para cobrir os olhos, mostrando apoio. heads up no limit hold em poker
No dia 5, um vídeo na internet mostrou que uma garota chinesa segurava um slogan "Eu sou chinês, não sou um vírus" na Plaza da Catedral, um dos maiores pontos cênicos de Milão, Itália. com sorrisos e abraços.
Pessoas estrangeiras "Relé"
Com o crescente número de transmissão de tópicos relacionados no Twitter, mais e mais impressionantes estrangeiros se juntaram às atividades de apoiar o povo asiático e a discriminação racial oponha -se.O tópico de "Eu não sou um vírus" não apenas ressoa na comunidade chinesa, mas também desencadeia entre pessoas estrangeiras. heads up no limit hold em poker
O site da Aleman Star Weekly disse que muitos internautas alemães empurraram ou comentaram, pedindo à sociedade que expressasse mais apoio da humanidade.Os internautas Ruprechtpolenz encaminharam o rótulo do tópico "Ichbinkeinvírus" (alemão "eu não sou um vírus") disse: "Apenas boas condições de higiene e medicamentos eficazes podem impedir a propagação de uma nova pneumonia da coroa, não hostil às pessoas que são como chinesas. E um muitos artigos de renderização.
Os internautas das Filipinas Shawn interpretaram a pintura promocional de "Pray for China" em inglês, chamando "Stop Racism". Ajude -os, especialmente aqueles em perigo para viver na vida.
Esta discussão também é fermentada em outras mídias sociais estrangeiras.Os internautas de Mianmar, Nepal, Portugal e outros países apóiam Wuhan no Facebook.Um internautas indianas chamado Anupams Parajuli também estabeleceu um álbum de "Pray for Wuhan" no Facebook.Na plataforma do Instagram, alguns internautas também discutiram a discriminação racial sob o rótulo de "Never Racism", chamando o som irracional de parar de enfrentar o novo tipo de pneumonia.
A mídia social chinesa "continua a popularidade"
As atividades on -line que continuaram por quase dez dias também atraíram a atenção dos internautas chineses.
"Afu Thomas" é um vídeo que mora em Xangai e também é um blogueiro de vídeo ativo nas mídias sociais chinesas com mais de 2,3 milhões de fãs.Em seu último vídeo lançado recentemente, ele contou uma mensagem dos "fãs" que o fizeram "particularmente triste".
Esse internautas escreveu em uma mensagem: "Eu (no exterior) ainda sofro com a discriminação racial local. As pessoas chamam meu nome e evitam entrar em contato comigo. Algumas pessoas até me insultam e me humilham, como esse vírus desta vez a responsabilidade do surto é tudo em mim. heads up no limit hold em poker
Thomas disse que, quando leu essas informações, ele tinha "vergonha".Então, ele decidiu gravar este vídeo em inglês para que mais pessoas saibam os esforços e sacrifícios feitos pelo governo chinês e pelo povo para lutar contra a epidemia."Não discrimine a discriminação racial, não insulte mais os chineses e asiáticos ao seu redor. Se você não pode ajudar diretamente a China, tratará as pessoas afetadas pela epidemia.
Até o momento, este vídeo recebeu quase 20.000 "curtidas" e mais de 3.000 comentários sobre a rede social chinesa.Alguns internautas deixaram uma mensagem dizendo: "Graças a esses cidadãos racionais por sua compreensão e apoio! Vamos agir juntos para tornar este mundo mais saudável e melhor!"
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com