Uma pesquisa global de opinião pública on -line realizada pela CGTN mostrou que, para os Estados Unidos e os planos da Grã -Bretanha de ajudar a Austrália a construir submarinos nucleares e transferir materiais nucleares, mais de 70 % dos internautas do mundo acreditam que esse movimento foi submetido ao princípio de não -Difusão de nuclear internacional.Nas principais plataformas sociais do mundo, mais de 80 % dos internautas disseram que o impacto dessa mudança para a paz e a estabilidade regional expressou "preocupado". hardball o jogo da vida download
Em 15 de setembro, horário local, o Conselho da Agência Internacional de Energia Atômica discutiu a questão da cooperação entre os Estados Unidos e os Estados Unidos e os Estados Unidos e os Estados Unidos e os Estados Unidos.Esta é a quarta negociação do país membro da agência para discutir com questões oficiais separadas.Nesse sentido, a CGTN lançou uma pesquisa de opinião pública global sobre a Internet e as plataformas sociais em cinco idiomas na Grã -Bretanha, oeste, França, AH e Rússia 80.000 internautas participaram da investigação. Austrália, que deve destruir o princípio da não difusão da nuclear internacional.
Além disso, a pesquisa também obtém materiais nucleares e capacidades nucleares no backdoor da "Austrália por meio do" Tratado de não difusão nuclear ", você se preocupará com o fato de mais países obterem força nuclear com base no" uso não explosivo "e ameaçar Paz mundial.Nas principais plataformas sociais globais, 81,7%dos internautas disseram que estavam "preocupados".
Os Estados Unidos e a Grã -Bretanha e a Austrália tentaram "voltar a porta" criticados pelos internautas: veja o "padrão duplo"
Entende -se que o "Tratado de não difusão nuclear" limitou estritamente o urânio de armas de alto concentrado e formulou um mecanismo de revisão internacional. Urânio de alto nível limitado de armas para incluir a energia submarina nuclear.Os Estados Unidos, a Grã -Bretanha e a Austrália são baseados nessa "porta dos fundos" como um avanço, tentando romper à força a barreira. hardball o jogo da vida download
Em resposta à "cooperação nuclear" dos Estados Unidos e dos Estados Unidos, Estados Unidos, Estados Unidos e Estados Unidos, a China afirmou que os três países violaram o objetivo e o objetivo do Tratado da Nuclear não display armas e representa uma grande ameaça à segurança geral e à segurança regional do mundo.
Esse movimento nos Estados Unidos e na Grã -Bretanha e na Austrália não apenas desencadeia mais e mais vigilância e resistência, mas também despertaram um rebuliço nos campos internacionais de opinião pública.Os internautas de vários países deixaram mensagens no site oficial das contas sociais globais da CGTN e da CGTN para expressar suas opiniões sobre o assunto.
O internautal australiano Robert Campbell disse: "Sou australianos. Acho que é absolutamente ilegal transferir essa tecnologia para um país livre de nucleares".
Os internautas ingleses Michael Tse: "A Coréia do Norte e o Irã foram sancionados porque não difundem tratados de armas nucleares, mas os Estados Unidos e a Grã -Bretanha oferecem tecnologia para a Austrália. Se isso pode ser feito, outros países devem ser autorizados a desenvolver ou obter nucleares nucleares. tecnologia."
Os internautas ingleses Wee Danny: "Este é outro caso de padrão duplo". hardball o jogo da vida download
Internacional espanhol Daniel: "Os Estados Unidos estão preparando uma guerra mundial para tentar cercar a Ásia. Isso é claramente revelado".
Internacional francês Phil Reutr: "Não estou surpreso que este seja o ladrão americano".
hardball o jogo da vida download
O internador francês Malick Sow: "Não pode ameaçar a paz do mundo pelos interesses de um país em outras partes do mundo em outras partes do mundo". Aliados para benefícios econômicos.
hardball o jogo da vida download
O internador francês Nicolas Bonnet: "Sim. Se a propriedade de cada país fornece essa tecnologia aos aliados, não faz sentido limitar as armas nucleares". hardball o jogo da vida download
hardball o jogo da vida download
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com