Depois que os principais países produtores de petróleo anunciaram a decisão de reduzir a produção, o presidente dos EUA Biden expressou decepção.A Casa Branca emitiu um comunicado dizendo que o Departamento de Energia dos EUA continuará implementando um total de 180 milhões de barris de planos estratégicos de liberação de reserva de petróleo e liberará 10 milhões de barris de reservas estratégicas de petróleo no mercado no próximo mês.
De acordo com a rede de notícias de televisão a cabo dos EUA no dia 5, antes disso, o governo dos EUA foi pressionado pelo governo dos principais países produtores de petróleo a desencorajá -los a reduzir a produção.Mas a realidade é que esses esforços falharam.
O relatório citou várias fontes familiarizadas com esse assunto, dizendo que, nas últimas semanas, o governo de Bayeng lançou uma "ação de pressão abrangente" e altos funcionários que enviaram muita energia, políticas econômicas e estrangeiras, Kuwait, Arábia Saudita, e A Arábia Saudita, e os Emirados Árabes Unidos e outros países do Oriente Médio entraram em contato, e sua votação se opôs à redução da produção.
No rascunho da Casa Branca que distribuiu a Casa Branca distribuída pela rede de notícias de televisão a cabo dos Estados Unidos, esses funcionários foram convidados a informar o Oriente Médio a produzir produtores de petróleo que a redução da produção levaria a "desastres graves" e até considerados "hostis Atos. "
É relatado que o conselheiro sênior de segurança energética do Departamento de Estado dos EUA, Amos Hakhttain, desempenhou um papel de liderança.No final do mês passado, ele e o Coordenador do Oriente Médio e do Norte da África do Norte, nos EUA, Brett Magoolk, e o enviado especial dos Estados Unidos, Tim Londin, foram para Gada, Cidade Portuária Saudita para discutir uma série de energia e segurança problemas.
Ao mesmo tempo, a Casa Branca também pediu ao secretário do Tesouro Yellen que explique a situação ao secretário do Tesouro do Estado do Golfo, incluindo o Kuwait e os Emirados Árabes Unidos.É relatado que o projeto da conversa da Casa Branca sugere que Yellen transmitiu ao Ministro Financeiro de outros países: "Se a produção for reduzida, sua reputação e relacionamento aos olhos dos Estados Unidos e do Ocidente terão grandes riscos políticos. " governor fo poker
Mídia dos EUA: as relações da Arábia Saudita estão a um passo de distância governor fo poker
No entanto, esses esforços não tiveram nenhum efeito.
Os EUA "New York Times" publicaram no dia 5 de que a decisão do país principal produtor de petróleo expôs o fracasso da diplomacia dos EUA.O artigo apontou especificamente que, em julho deste ano, o presidente dos EUA, Biden, foi para a Arábia Saudita para a produção de petróleo, mas a Arábia Saudita ignorou a pressão dos Estados Unidos e apoiou a produção de petróleo, que marcou um passo da relação estratégica entre os dois países . governor fo poker
Agence France -Presse comentou que os Estados Unidos disseram que a decisão de reduzir a produção foi "decepcionada", mas obviamente não foi apenas "decepção", o que foi um grande golpe para os esforços do governo Biden dos EUA para estabilizar os preços do petróleo antes da eleição intermediária . governor fo poker
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com