google dice roll
Atualmente, mais e mais pais estão cientes da importância de cultivar a capacidade de vida independente das crianças e incentivar seus filhos a fazer a si mesmos.Mas ainda existem muitos pais que não estão dispostos a deixar ir, e pequenas coisas devem ser feitas por si mesmas.Durante a prevenção e controle da epidemia, muitas escolas primárias e secundárias em todo o país implementaram o aprendizado doméstico.Os pais devem estar ocupados com o trabalho e instar seus filhos a aprender. google dice roll
Recentemente, uma pesquisa realizada pelo China Youth Daily Social Survey Center (Wenjuan.com), uma pesquisa sobre os entrevistados de 2011 mostrou que 94,6%dos entrevistados achavam que o fenômeno dos "grandes sacos" dos pais para crianças era geralmente geralmente. Os sentimentos dos pais entrevistados são mais óbvios.64,9%dos entrevistados apontaram que isso levaria a uma forte dependência de crianças e a não lidar com problemas de forma independente. google dice roll
Entre os entrevistados, 81,7%eram pais de seus filhos.29,8%vivem nas cidades da primeira vez, 47,6%das cidades de segunda -mais, 19,3%nas cidades de terceiro e quarta e mais, 2,7%em município ou cidades e 0,4%nas áreas rurais. google dice roll
94,6%dos entrevistados acham que os pais são "grandes e grandes" fenômenos em seus filhos
Feng Yuning em Tangshan, Hebei Recentemente, escritório.Para supervisionar o aprendizado em casa da criança, ela também "agarra" a vida da criança.Todos os dias, ela quer preparar roupas, sapatos e meias, todos os livros e ajudar os lápis, limpar a mesa, etc. Essas coisas triviais ocupam muito tempo.
"Minha carga de trabalho aumentou várias vezes e tenho que preparar o almoço. O tempo é muito apertado. Costumo responder aos clientes enquanto cozinhava e estou faltando." Lavar vegetais não pode ajudar.
A mãe dos três filhos que Yilin vive no distrito de Haidian, Pequim, e o chefe está na quinta série da Escola Primária Wanquan.Ela disse que os três bebês da família tinham que trazê -los, e eles não tinham tempo e energia para "esclarecer" as crianças.No entanto, há muitos pais que gostam de administrar assuntos de grande escala para seus filhos.
Falando sobre os pais muito cuidados para seus filhos, Zhou Cong, um professor de segundo grau em uma escola primária internacional em Changping District, Pequim, ficou profundamente tocada."Existem alguns exemplos que me impressionam. Por exemplo, há dispensador de água no final de cada corredor, e é conveniente beber água para os alunos. Mas uma mãe chegará à escola algumas vezes por dia porque ela sente que o O dispensador de água está longe demais e a criança bebe na escola.
"Uma criança de 10 anos ao meu lado, o adulto ligou para se levantar de manhã. Ele não conseguiu se levantar depois de acertar o despertador, e ele teve que ajudar os adultos depois de se levantar". que trazem seus filhos em casa estão mais inclinados a fazer, e basicamente tudo pode ajudar as crianças ".
Zhou Cong apontou que, entre os pais que estão ocupados com seus filhos, muitos dos pais não têm tempo para controlar seus filhos.
A pesquisa mostra que 94,6%dos entrevistados sentem que os pais são "grandes e grandes", dos quais 28,3%acham que é muito comum.A análise interativa descobriu que os entrevistados nas cidades de segundo nível parecem mais óbvios, com uma proporção de 96,1%.Os pais entrevistados também foram mais fortes sobre esse fenômeno (96,7%), o que foi significativamente maior do que outros entrevistados (85,6%).
Os pais estão acostumados a estabelecer 65,1%dos entrevistados que acreditam que o principal motivo é que o principal motivo é que eles estão preocupados com o fato de seus filhos não se sairem bem.
"Eu sempre sinto que a criança ainda é jovem, e muitas coisas são razoáveis de fazer. E as crianças geralmente não fazem bem e fazem isso devagar. Preciso usar tesoura. Eu estava preocupado que ela estivesse preocupada com o fato de as tesouras estarem machucando -a , e muitas vezes ajudei a fazê -lo.
Ele disse que Yilin disse que a maneira de se dar bem com pais e pais também é um aspecto importante de afetar o desenvolvimento dos hábitos de comportamento e consciência das crianças."Meu chefe é que, às vezes, ela não estava disposta a fazê -lo sozinha, mas que viu que muitos pais estavam ajudando seus filhos e sentiu que isso era uma questão de pais. Nós nos comunicamos muitas vezes sobre esse tópico".
Zhou Cong sentiu que alguns pais eram meticulosos para seus filhos.
É um fenômeno muito comum entre os pais que não se atrevem a deixar ir e querem fazer qualquer coisa.Nesse sentido, Sun Hongyan, diretor e pesquisador do Centro de Pesquisa da Juventude da China do Centro de Pesquisa da Juventude da China, analisou, que tem algo a ver com a cultura familiar chinesa tradicional."Uma geração pode nutrir uma geração e uma geração de enzias. Em nossa cultura familiar tradicional, os pais preferem desistir e fazer mais por seus filhos".Em segundo lugar, o chefe da família chinesa espera ser Jackie Chan, e a filha se torna em uma fênix.Eu sempre acho que é mais tempo para cuidar da vida para as crianças e posso reservar mais tempo para as crianças aprenderem, e há muitas em vez de substituir.Terceiro, não quero deixar ir e me sentir muito problemático."Por exemplo, a criança é muito pequena, o trabalho doméstico não é bom e os pratos são lavados e as tigelas estão quebradas ou não podem ser limpas. Os pais sentem que é melhor fazê -lo sozinha. Isso não deixa a criança oportunidade independente. "
Por que alguns pais sempre querem "embalar" para seus filhos?A pesquisa mostra que 65,1%dos entrevistados acreditam que estão sempre preocupados que a criança não se sai bem. Os entrevistados amam sem rodeios seus filhos e 20,4%dos entrevistados acreditam que os pais têm sido assim desde que eram jovens. google dice roll
64,9%dos entrevistados apontaram que o escritório dos pais levará a uma forte dependência e não pode lidar com o problema de forma independente
Ele Yilin apontou que os pais fazem tudo por seus filhos."Todos os dias, pego meu chefe para ir para a escola e ouvir os pais conversando. Algumas crianças fazem o dever na escola. Eles não varrem o chão, nem sequer pegam a vassoura e até os pais ajudarão a fazer higiene . "
Zhou Cong disse que os cuidados dos pais com seus filhos não têm nada a ver com o cultivo da independência das crianças.Ela ressaltou que a capacidade de independência das crianças está intimamente relacionada ao cultivo da capacidade social."Se as crianças forem mais independentes, elas ficarão mais confiantes no processo de aprender e fazer amigos. Especialmente quando as crianças são jovens, se o desenvolvimento da capacidade social for limitado, isso afetará muitos aspectos. Incorporar.
Que impacto os pais afetarão demais seus filhos?64,9%dos entrevistados apontaram que isso levará a uma forte dependência e não pode lidar com problemas de forma independente.Outros incluem: falta de responsabilidade (35,3%), sem confiança (34,8%) e é fácil emaranhar e hesitar (21,7%).
"Recentemente, a aula on -line em casa infantil, não encontro um livro ou um desktop, isso só me exija e não penso nisso". O trabalho de seu trabalho.No dia seguinte, a criança estava muito brava e sentiu que sua mãe deu vergonha.Esse incidente deixou Feng Yuning triste: "Minha filha não pode ver minha ocupação, estou acostumado a organizá -lo. Não sei como ser atencioso".
Sun Hongyan disse que desde o seu nascimento, a criança é uma pessoa independente.Desde tenra idade, você precisa reconhecer "quem sou eu" e, na adolescência, devemos gradualmente nos encontrar.Em termos de fisiologia, isso é chamado de "auto -identidade", ou seja, os jovens devem saber "quem sou eu" e reconhecer "quem sou eu"."Esta é uma 'tarefa' da adolescência. Se as crianças não têm independência, é difícil entender quem são e o que podem fazer. A auto -identidade não é bem construída. Covardemente, nenhuma opinião cresce quando ele cresce, É mais obediente e é fácil não explorar e experimentar a coragem.
Sun Hongyan disse que a importância da educação familiar, educação escolar e educação social, a importância de três tipos de educação no crescimento de uma pessoa é a existência de "três pernas".No entanto, no cultivo da independência das crianças, a educação familiar tem maiores vantagens e espaço para brincar."A família é o lar onde as crianças vivem, como vestir e fazer trabalhos domésticos, que são as cenas e detalhes da vida. Muitas vezes, a independência das crianças ocorre na família".Ela lembrou que os pais deveriam ousar deixar ir e dar aos filhos uma chance mais perto da vida e independentes.
(Li Dani também contribuiu para este artigo) google dice roll
China Youth Daily · China Youth Network Reporter du Yuanchun Fonte: China Youth Daily
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com