Recentemente, "se o take -away pode entrar na comunidade para entregar comida e ir para casa", mais uma vez iniciou uma onda de discussão na Internet, e internautas em todo o país se juntaram a ela.
A causa do incidente é de 6 a 15 de fevereiro, o segundo comitê proprietário da comunidade do Zhongjiashui Bank, no distrito de Jinniu, na cidade de Chengdu, para iniciar o voto para todo o proprietário por "se o takeaway pode entrar na comunidade" para determinar se o futuro A comunidade será deixada de lado e permitirá que as conclusões entrem na comunidade.Uma pedra provocou milhares de ondas.
Muitos proprietários ligam: gerador de quina
Takeaway não pode entrar na comunidade, não é conveniente
Ao meio -dia do dia 14 de fevereiro, Liu, inquilino da comunidade sino -canadista, fez uma viagem especial para tirar o apoio à porta da comunidade.Quando jovem, Liu tem que tirar uma vez por dia.
Anteriormente, a influência da epidemia, incluindo várias comunidades do país, incluindo a beira -mar por China -Canada, não permitiu que as tomadas e Courier entrassem.Com a otimização e ajuste das políticas de prevenção e controle epidêmicas, os proprietários de várias comunidades pediram que o ponto de viagem envie refeições para a comunidade, incluindo a comunidade de maridelas da China -Canadá.
"Do ponto de vista da conveniência, concordo com o argumento para entrar na comunidade". são descartados por causa de sufocamento. "
"Antes das razões epidêmicas, o take -away não permite que o argumento entre na comunidade. Todos podem entender. Agora que a política de prevenção e controle mudou, ainda espero que o argumento possa entrar na comunidade".Xiao Li e seu marido são funcionários de escritório. É inconveniente "
Na comunidade de Zhongjia Waterfront, a razão pela qual o argumento pode entrar na comunidade é discutido porque não é permitido antes da epidemia.Naquela época, o Comitê da Indústria Comunitária iniciou a votação e, como resultado, a maioria das pessoas se opôs à conclusão da comunidade.
A comunidade da Waterfront da China -Canada entregou a casa em 2016. Existem 11 edifícios na comunidade e mais de 1.000 famílias.A comunidade fica perto do Fuhe River Photography Park.Há um gabinete de viagem na entrada e saída.
Mas com o tempo, alguns proprietários propuseram querer levar a comunidade.Para esse fim, o segundo comitê da indústria da comunidade decidiu lançar uma votação.
Comitê da Indústria:
Entrar ou não?Deixe os proprietários votarem na votação gerador de quina
Yang, diretor do Comitê da Indústria Comunitária, disse a repórteres que, em 18 de fevereiro, os proprietários organizarão os proprietários para votar na decisão se o take -away pode entrar na comunidade e entregar refeições.O número de direitos de voto da conferência do proprietário tem um total de 1486 famílias ", atualmente, quase 1.000 famílias foram organizadas para votação. Em seguida, decidiremos de acordo com o princípio da minoria obedecer da maioria. Antes de entrar, ali, ali também serão medidas de controle correspondentes, que precisam ser registradas e verificadas; .
"Originalmente, ordenar o takeaway.Nesse sentido, Xuan não concordou: "Se fosse antes, eu poderia concordar, mas agora vou definitivamente me opor. Ainda existe um certo risco de o pessoal estrangeiro entrar na comunidade, portanto, seja cauteloso".
A votação também causou uma discussão generalizada na comunidade.Os proprietários que não ordenam como levar para que "a concessão da comunidade é aumentar os riscos"; estar no andar de baixo (take -away). "
Remover:
Claro que somos os mais convenientes para colocá -lo no térreo
"Da nossa perspectiva, deve ser o mais conveniente enviá -lo para o andar de baixo da comunidade. Não é necessário salvá -lo por vários minutos. Definitivamente, não é tão conveniente para os clientes". risco.
Xiao Li revelou que ele não gosta de distribuir algumas comunidades de alto nível. Comunidade, a empregada deve perguntar e o elevador corresponde ao piso.
No toque de 20 anos, Xiao OU, quando ele foi entregue a levar em outubro de 2020, a propriedade da comunidade pediu que ele tirasse o capacete para entrar.
Esse incidente também causou discussões generalizadas na Internet. " gerador de quina
Chengdu Business Daily-Red Star News Reporter Yan Xue
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com