Fotos de "vestiário".Fotografado por Zhang Yanwei
Rede de notícias da China, Fuzhou, 3 de setembro (repórter Lin Chunyin) Mais de 20 dias após a fila, a "combinação do estreito" do ator de teatro de Taiwan Yao Kunjun e o ator de drama Fujian Zhao Yuming brilhou na "caixa preta" do teatro Fujian Provincial O People's Art Theatre.
No drama "vestiário", a "combinação do estreito" não é apenas a performance do ator no mesmo estágio, mas também o bem conhecido escritor de teatro de arte do povo de Fujian (doravante referido como fujiano humano Artes), Chen Dalian."Cloakroom" é a terceira vez após o drama "Night Night and Night" e "Shakespeare estão tocando Mihjong", a terceira cooperação entre o teatro de arte do povo de Fujian e o Ji Weiran.
Experiência de "Straits Combination"
Ji Weiran é professor completo e diretor de departamento do Departamento de Drama e Pesquisa da Universidade de Taiwan.O estilo de escrita de Ji Shi sempre esteve sozinho no drama chinês.Isso é particularmente proeminente em "vestiário".
Do outro lado do Estreito, Yao Kunjun não estava apenas ativo no palco da tela de drama e cinema e televisão de Taiwan, mas também professor associado do Departamento de Drama da Universidade de Taiwan.Ela estrelou dezenas de dramas de palco como "Verificação", e sua série de TV "Nyonya's Taste" foi selecionada no Taiwan Golden Bell Award de Melhor Atriz Coadjuvante em 2007.
Como colega do Departamento de Drama da Universidade de Taiwan, Ji Weiran convidou Yao Kunjun para participar da peça.
Yao Kunjun, conhecido como "Drama da Rainha do Taiwan", sentiu que "esse roteiro não é melhor para o ator"."O papel do personagem é criado por você mesmo. Se você cria um pouco mais, é difícil; se você deseja passar o nível, é simples."
Em "The Cloakroom", Yao Kunjun e Zhao Yuming precisavam desempenhar 7 papéis cada, e os dois realizaram o "14 Crowd Drama".Yao Kunjun lotes de seda ou "seios grandes", completaram instantaneamente a transformação.
Por mais de 20 dias, Yao Kunjun e Zhao Yuming riram e repreendiam todos os dias."Vai morrer." Yao Kunjun disse.
No final, Yao Kunjun ficou chocado por quatro, e os fãs de ópera do continente elogiaram sinceramente sua "linda".Falando dos segredos de interpretar sete personagens, ela disse: "O mais importante é dividir o que todo personagem quer". O discurso foi tão rígido quanto um relatório;Quanto às antigas garotas da cidade da moda antiga do antigo Zhong, o primeiro está vestido no lugar, e o último é estrelado pela aparência.
"O público do continente não ri" se preocupe
A pequena cultura teatral da China começou no início dos anos 80 e anunciou "experimental" e "anti -Business".Fujian não descarregou o primeiro pequeno drama de teatro na província até 1993.
Nos últimos 25 anos, enquanto a arte da Fujian Arts, o drama urbano, o drama das crianças e o tema principal, criaram um drama experimental quase todos os anos. um diretor de nível nacional.
Nos últimos anos, os dramas experimentais do continente continuaram a educar, mas a cooperação entre a arte de Fujian e a indústria de teatro de Taiwan tem estado em ascensão. ganhadores da loteria que ficaram pobre
Para Chen Dalian, a bênção dos escritores de drama de Taiwan e os famosos cantos de Taiwan é a primeira vez nos 66 anos do Instituto de Arte Popular Fujian, e também é uma criação de marco no teatro experimental de 25 anos.
Yao Kunjun admitiu que estava um pouco preocupado a princípio, primeiro de tudo, o tom de Taiwan.
"Eu vim apenas para o continente, eu estava muito nervoso, mas estava um pouco ansioso por isso." solução para uma doença cardíaca. " ganhadores da loteria que ficaram pobre
"O professor Ji jogou o roteiro para mim, 'muito desafiador'." ”.
Yao Kunjun também está preocupado que a estética das diferenças culturais na cultura cruzada seja diferente.Por cinco apresentações consecutivas, ela continuou a capturar a emoção dos fãs de ópera do continente e ajustou profundamente seu estado.
"A resposta do público continental é de fato diferente de Taiwan, mas isso é apenas uma questão de tempo de corrida." Fase de drama de diálogo.
Esse estilo de desempenho de desktop "fraco", misturado com a narrativa rápida do drama e os retratos chocantes do grupo da humanidade, que surpreendeu o público continental.
Há comentários dos fãs de ópera, "ao contrário da distinta franqueza direta dos dramas urbanos do continente antes", o vestiário "se apresenta e o enredo está aberto, deixando muita imaginação, e eu gosto muito do estilo de Yao Kunjun".
Expectativa do "estágio do continente"
Em seus primeiros anos, Yao Kunjun estudou arte nos Estados Unidos.No entanto, devido ao nicho do drama experimental, o continente não estava familiarizado com Yao Kunjun.
Nos seus primeiros anos, o pai de Yao Kunjun passou por transplante de órgãos em Guangzhou, continente, e impotente ainda não recuperou sua vida.Durante a turnê do drama, Yao Kunjun encontrou uma oportunidade de visitar seu pai em Guangzhou, e ele ficou impotente para sair de seu pai Yin e Yang.Pela primeira vez, o continente deixou sua impressão sombria de "Gray".
"De volta a Taiwan, eu também tenho que colocar uma grande saia vermelha para interpretar a garota que primeiro ama seu primeiro amor, e ela se sente feliz."Comparado com a tristeza da família das irmãs: "Também sou grato, posso me apresentar no palco e levar algumas horas".
Três anos depois, Yao Kunjun interpretou uma filha de um pai perdido no drama experimental "Verificação".Na peça, ela conversou com o bem conhecido "Pai", falou sobre fórmulas matemáticas, falou sobre pai e filha e conversou no final, apenas para descobrir que seu pai se foi."Essa cena é cruel para mim. A família da minha irmã não pode chorar no teatro." ganhadores da loteria que ficaram pobre
No entanto, depois de realizar "verificação", Yao Kunjun também sentiu que teve a sorte de projetar completamente a profunda tristeza através do processo de desempenho."Eu posso voltar para meu pai e filha na peça, projetei o amor do relacionamento familiar novamente e viver um dia de vida".
O diretor Chen Dalian escreveu uma explicação de mil carregadores para "vestiário" -sua criação de ji weiran estava quase com um tesouro do tesouro.A peça revelou naturalmente a boa interação da "combinação do Straits". foi amplificado na risada comum da platéia de ambos os lados do estreito.
Para Yao Kunjun, "a criação de diretores e roteiristas ressoou, e o ator é interpretar todas essas peças de xadrez e ajudar a escrever a ressonância entre elas".
Ji Weiran deixou um suspense aberto no final de "The Cloakroom". ganhadores da loteria que ficaram pobre
Yao Kunjun confessou que, depois de "vestiário", ficou feliz em esperar por mais oportunidades de embarcar no estágio do continente.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com