A imagem mostra a Sétima Reunião Anual do Instituto de Pesquisa de Inovação da Aprendizagem Conjunta da China e o fórum "New Era Professor Development -Criação Future" Online.Fotografia da Southwest University
Serviço de Notícias da China, Chongqing, 28 de novembro (repórter Zhong Yan) A reunião anual do 7º Instituto de Pesquisa de Inovação da Aprendizagem Conjunta da China e o fórum "Desenvolvimento de Professores da Nova Era -Criação do Futuro" no dia 28 será realizado on -line no dia 28 .Quase 200 especialistas e acadêmicos de 30 universidades e instituições de pesquisa na China e nos países da FEN trocaram e discutiram o desenvolvimento e a inovação da ciência e da educação. ganhador mega sena vila cruzeiro
Na sessão de relatório principal, Li Guang, reitor executivo do Instituto de Pesquisa de Educação de Professores da Universidade Normal do Nordeste, propôs que a intensidade geral do trabalho dos grupos de professores chineses seja alta, mas comparada a outros países, o investimento no trabalho de ensino é baixo .Como mudar essa situação?Li Guang sugeriu que, por um lado, é necessário reduzir o trabalho não -ensino e implementar a política de redução de carga do professor.Além disso, o assunto do professor deve responder ativamente aos aspectos de melhorar o senso de entrada, melhorando a eficiência, aumentando as conquistas e a felicidade.A orientação correta da opinião pública também é muito importante.
Ao falar sobre o caminho do cultivo dos professores inteligentes ao falar sobre o caminho do cultivo dos professores inteligentes, os professores inteligentes da nova era devem ter quatro habilidades principais, como capacidade de aprendizado, capacidade de reflexão, capacidade de pesquisa e capacidade de comunicação. e pós -vocacional pós -educação de vocacional.
Chen Shi viu que o crescimento dos professores foi dividido em educação pré -profissional, educação em emprego, educação pós -vocacional e outros estágios.O estágio de pré -educação deve estabelecer a fundação em cursos abrangentes de alfabetização, cursos profissionais da universidade, cursos profissionais de educação, cursos de tecnologia da informação, cursos de treinamento prático e cursos de aprendizagem independentes; Capacidade de educar as pessoas, a capacidade de educar as pessoas ,, Capacidade de educar as pessoas, a capacidade, a capacidade de educar as pessoas, a capacidade de educar pessoas, capacidade, capacidade de educar pessoas, capacidade e capacidade de educar as pessoas, a capacidade de educar as pessoas Capacidade de educar as pessoas, capacidade e capacidade de educar as pessoas ,, Capacidade de educar as pessoas, a capacidade de educar as pessoas, a capacidade de educar as pessoas, a capacidade e a capacidade de educar as pessoas, a capacidade de educar pessoas, capacidade, capacidade, e capacidade de educar as pessoas, a capacidade de educar as pessoas, a capacidade de educar as pessoas, a capacidade e a capacidade de educar as pessoas, a capacidade de educar as pessoas, a capacidade de educar as pessoas, a capacidade e a capacidade de educar as pessoas. de reflexão prática;
É relatado que o fórum foi criado pela Southwest University e pela China Fen Fen e Fenfen. O mundo digital "," Comunidade de Desenvolvimento e Aprendizagem dos Professores "" Experiência de Shanding da cooperação educacional de Zhongfen ". ganhador mega sena vila cruzeiro
Desde o estabelecimento do Instituto de Pesquisa de Inovação da Aprendizagem da China FEN em 2015, as reuniões anuais são realizadas todos os anos.(sobre) ganhador mega sena vila cruzeiro
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com