Drama de dança "Dream of Red Mansions": Caiyun Yisan Pity and Love Eternity
◎ Mei Sheng
Independentemente da economia de carreira, apenas lamentando os reinos da juventude
Na abertura do drama de dança nacional "Sonho de Red Mansions", Jia Baoyu usava uma grande capa vermelha e saiu de uma presidente de chapéu oficial de alta backeira nas profundezas do palco.Ele estava sentado no palco por um tempo e se levantou e caminhou em direção à platéia lentamente.Várias cores diferentes de cortinas ficaram atrás dele, uma a uma, como se mostrasse que ele foi fechado para ele, Yong Yunxuan, Yihongyuan, Grand View Garden e Rongguo.
Não foi até que uma água transparente "grande cortina" caiu na frente dele antes de ele parar.Baseado na "grande cortina", o contorno de seu corpo deixou e a sombra implica que ele "pertence ao deserto".Mais tarde, a história começou com "Entrando na casa" de Lin Daiyu com a dança do palco.
Por esse motivo, esta versão de "Sonhe of Red Mansions" tornou -se a memória da entrada de Jia Baoyu na porta vazia, fazendo -o como Cao Xueqin e tem uma perspectiva completa do conhecimento.Só que ele odeia a natureza da natureza de sua filha, de modo que, quando ele olha para o passado, ele sujeita subjetivamente do caminho de escrita de Cao Gong, evitando deliberadamente o conteúdo da economia oficial da carreira. coexistência.No entanto, a identidade da pessoa que veio lembrou -o de que "Caiyun é fácil de perder envidraçado", e ele conhece o final da morte de suas irmãs, se casando ou se tornando um monge.O interior e fora do boudoir já está estéril.
Portanto, seu sabor passado, além do tempo maravilhoso com eles, também indica o momento cruel do destino de sua tragédia.A persistência é difícil e a sombra segue.
Isso permite a referência à estrutura dos romances de recuperação e usa doze capítulos para dizer às torres vermelhas da dança que Jia Baoyu e o amor de doze aids reuniu. O amor, a cor da cor e o auto -colorido Goku ", refletem a emoção filosófica da impermanência de Cao Xueqin e a vida desordenada da vida, trazendo um grupo de imagens literárias compactas e unificadas em sua caneta. Por exemplo, ideais e status quo, prosperidade e ruínas, prosperidade e solidão, mistura e desilusão.
Entre os doze capítulos e até cada capítulo, também forma uma interoperabilidade, controle ou contraste baseado em espelho.Capítulo 2 "Reino de Fantasia" e Capítulo 8 "Losting Jade" e o último capítulo "de volta ao deserto", ou seja, sonhos como vida, meio sonhos e meio acordado e vida como sonhos.O capítulo 3 "contém ácido", empreende o capítulo 1 "entrando na casa" e revela o capítulo 9 "Chongxi".Capítulo 4 "Dear Provincial" e Capítulo 10 "Reunião".Capítulo 6 "Flor do enterro" e Capítulo 11 "Enterro da Flor", o objeto das flores das flores é expandido do indivíduo Lin Daiyu para os doze e até grupos femininos.
O capítulo 5 "Tour Garden" e o Capítulo VII "Festival das Lanternas", os fogos de artifício de lutas brilhantes, mas fáceis -apareceram duas vezes na "grande cortina", e a atmosfera alegre depois que a "grande cortina" foi aberta.É que os fogos de artifício projetados pela multimídia no "You Garden" são pequenos, como o vago embelezamento de fundo à distância. da juventude -o final do "Festival das Lanternas" está perto do final, que foi originalmente usado como um espaço separado para as telas de tela múltipla que foram tocadas pelos doze traslados e caíram no chão levantar uma fileira, que parecia ter se tornado seu caixão.O público familiarizado com o livro original lembrará naturalmente que nos vinte e dois jogos Riddle Lantern Festival Lantern, aqueles mistério desconhecido com a morte ou cores discretas, como fogos de artifício e pipas quebradas.
O aprimoramento dos atributos de fogos de artifício tornou a escrita de mulheres de Cao Xueqin de mulheres que são feitas pela água e pela qualidade original limpa.Esta versão de "Dream of Red Mansions" lamentou o desaparecimento do país juvenil com o tom triste do livro original.
"Momento Sober" de Baoyu
A visão de Baoyu sobre compaixão pelas mulheres foi dada pelo diretor e coreógrafo Li Xing (Li Xing também é o jogador de Jia Baoyu), Li Chao, roteirista Cui Lei, Li Yicu e outros jovens principais criadores.
No roteiro literário de "Dream of Red Mansions", os dois roteiristas escreveram de acordo com o drama.A família Jia carregava atenção social, e as expectativas para Baoyu eram apenas os funcionários dos funcionários e a glória da porta.No entanto, o que ele espera só pode seguir sua mente e olhar para suas irmãs.Tais conflitos são universais.O caminho do crescimento de todos é mais ou menos auto -expectativas em seus corações e o resultado de um jogo contínuo com os grilhões externos do mundo exterior.Cui Lei participou do drama do roteirista "Niu Tianci", e o protagonista masculino também usou esse método para passar o cenário da juventude.
É que a maioria de nós retornará às regras sociais muito cedo e nos tornará pelo menos na superfície.Jia Baoyu, que combinou as três cores do confucionismo ,,,,,, budismo e taoísmo, por um longo tempo, foi o comportamento indisciplinado do comportamento orientador com o coração interior.No entanto, ele sempre tem que inaugurar um "momento sóbrio". free postcode lottery
Na cinquenta e sétima vez do livro original, Baoyu, que estava acostumado a entrar em contato com suas filhas, viu as roupas de cuco roxo sentado no ar e estenderam a mão para tocar seu corpo para mostrar cuidados.Zijuan rejeitou esse tipo de boa intenção, deixando uma frase: "Você sempre não presta atenção, mas apenas o comportamento geral da hora, como fazê -lo".Isso fez Baoyu parecer "um pote de água fria em seu coração", o que o levou a entender que sua consciência subjetiva não poderia controlar a realidade objetiva.Pessoas bonitas, coisas bonitas e momentos maravilhosos acabarão deixando -o.
O drama de dança "Dream of Red Mansions" mostra o desamparo de Baoyu de "espalhado" em todos os lugares e está relutante em "Beauty".
A segunda criação de Li Xing e Li Chao usa as cortinas na ópera chinesa para criar vários ou privados ou privados, espaço aberto ou estreito, para que os atores possam usar cadeiras, telas, casos longos, fãs dobráveis, sementes de sedan e outros ricos. Os adereços de Yazu, dançando o encontro, conhecimento, mútuo, diferente e separação de Baoyu, Daiyu, Baodi e outras mulheres.Embora todo o drama não diga uma palavra, ele exala o charme do "texto do drama".
No terceiro capítulo "ácido contendo ácido", a deformação flexível da cortina escura divide a área de desempenho.Na "reunião", a tela branca divide o palco em duas vezes e espaço.Aquela xícara de Daiyu passou pela tela e entregou o vinho que foi usado como um "coração". sua esposa.
Os outros dramas de dança de Li Xing, compaixão no estilo Baoyu, também refletiam muito óbvios.Em "The Past of Shawan", ele tocou o emaranhado entre o músico de Guangdong e o amante do cavalo de bambu verde de ameixa e a esposa que providenciou para o casamento, como uma cópia de Baodai.Embora sua esposa sempre tenha sido deixada de fora de sua ausência, ele nunca reclamou e tratou seu calor e salvou seus manuscritos condensados com sua vida com sua vida.Quando sua esposa morreu, ele lhe deu um abraço caloroso e culpado.
Li Xing falou sobre a tolerância, a tenacidade e a generosidade do papel de sua esposa, o que o deixou muito angustiado. Sonho de mansões vermelhas ", injetando a expressão dos cuidados das mulheres, porque o histórico da vida das mulheres pode ser pavimentado por" desolado ".Em "A Dream of Red Mansions", o olhar de Baoyu do jardim Grand View, bem como os passos firmes ou dançantes que ele começou ao seu redor, era sincero e afetuoso.
Adicione uma nova vida nos doze meteoritos free postcode lottery
"Eu danço, porque estou triste."A partir de sua própria identidade feminina, Pina criou obras clássicas de teatro de dança, como "Spring Festival", "Mueller Cafe", "Carnations" e "Youth Active Field". a dissecção dos fracos.
Ao mesmo tempo, o estágio de Pina é cheio de forma de forma e ritual.A sujeira coberta com o palco em "Spring Festival", as flores de todo o palco em "Crawnações", a mesa e a cadeira no "Mueller Cafe", que carrega as emoções dos personagens da peça, ressoam com o público.As mesas e cadeiras no "Mueller Cafe" simbolizam os obstáculos durante a construção do crescimento das mulheres e das relações de gênero.
Alguns artistas de dança masculinos, como a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Atenas de 2004, o drama de dança "Great Tamer" e outros trabalhos no teatro contemporâneo grego.O coreógrafo britânico Matthew Berne prefere subverter textos clássicos de meios novos e ângulos únicos e prestar atenção à história.
Pina presta atenção ao motivo pelo qual as pessoas se movem em vez de se mover, concentrando -se na combinação de expressão emocional e forma externa, para que o público possa entrar rapidamente na situação.Li Xing também tem atividades semelhantes.O estilo arquitetônico, o estilo humanístico e o estilo dos tempos do pano da MU pertencem à singularidade de Lingnan."Big Hotel" usa uma parede fixa e algumas portas abertas -abertas para exibir locais públicos e territórios privados em escalonados, revelando que todos realmente têm pelo menos dois rostos.
Além do maravilhoso uso do "sonho das mansões vermelhas", o design de muitos capítulos também é refrescante, permitindo que os clássicos sejam combinados com a modernidade, o passado e o passado com a atual maneira não contabilizada.No capítulo da "província", sob o brilho de algumas fileiras de lanternas de palácio, no lugar alto, um grupo de palácios usando roupas oficiais azuis estava em uma matriz pura. , e eles só poderiam concluir a cerimônia do tribunal como um fantoche de linha.Não foi até que ela removeu seu corpo frio que a natureza e o carinho humanas se afastaram da restrição para acordar.No entanto, os acumulados se reuniram no momento, e o corpo rapidamente levou a retomar o trabalho, mostrando o destino.
O capítulo de "Chongxi", a semente de sedan em frente a Daiyu, embora o topo comum dela "entrando na casa" tenha sido substituído pelo casamento dedicado, a platéia entendeu que era apenas o plano de Wang Xifeng.A implementação dessa estratégia por Li Xing adotou o método do jogo.Dai Yu e Baoyu giraram em torno deste grande sedan vermelho, e Baodi e Wang Xifeng começaram um jogo de roubar o sedan.Quando Li Xing lidou com o drama de Daiyu na noite de Baoyu e o casamento de Baodi, ele dedicou duas vezes e espaço e ficou chocado.
O capítulo mais atencioso é "enterro da flor".O palco "grandes cortinas", cortinas, telas e cortinas do céu desapareceram. drama antes.No capítulo anterior, quase todos os doze torneos de Twelve -Twelve da "reunião" foram substituídos por diferentes cores dos trajes de dança modernos e caminhavam lentamente em direção às doze cadeiras atrás deles.Embora essas cadeiras tenham o mesmo significado simbólico que a abertura de Baoyu, elas não estão dispostas a se tornar um cadáver e começar a dançar livremente.As flores no chão lamentavam sua queda, mas a postura dançante de Manchi também foi testemunhada sua nova vida.
Desde os tempos antigos, a ternura das mulheres continha resistência e força.
O reflexo semelhante ao espelho de "Flores" e "Flores de Enterro" também lembra o sacrifício da Virgin em "Spring Festival".Não importa quem pegue o pano vermelho que indica a morte na matriz quadrada feminina, na verdade é o resultado do grupo masculino sitiado.A mulher que se tornou um sacrifício foi selecionada aleatoriamente por causa do "ancião" do chamado do campo sexual oposto, e seu infortúnio se tornou a destruição de todas as virgens no palco.Eles serão contaminados e prejudicados por homens a qualquer momento.
A última coisa que quero dizer é que, nos últimos anos, os trabalhos de drama em palco chineses estão tentando sair, mas com o auge da arte, a largura estética e a espessura humanística, ela se moveu para o mundo.O drama de dança "Dream of Red Mansions" é esperado. free postcode lottery
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com