Tom fotos de slot
De acordo com este jornal, a partir de 23 de setembro, o metrô de Pequim "Express Express" foi "transportado" durante o horário de pico, que também é o primeiro projeto piloto do país a usar o trânsito ferroviário urbano que não Horário de pico.O primeiro lote de linhas piloto inclui a linha 4, nº 9-Fangshan-Yanfang. escoltado por outra pessoa. fotos de slot
A entrega expressa do metrô reduzirá a experiência de viagem de passageiros?Durante os picos da manhã e da noite, o grau de metrô lotado é auto -evidente, mas durante o horário não pico, a taxa de carga total do carro geralmente diminui significativamente.O metrô gratuito fornece a logística de frete para usar bastante o espaço.A Express Company usa o "fluxo de tempo livre" do metrô para aplicar o uso reciclado do tamanho do transporte do metrô para carregar e transportar as peças de entrega expressas na posição ociosa do carro, o que não afetará a viagem dos passageiros.Por exemplo, a linha 9-Fangshan-Yanfang foi lançada em 23 de setembro, usa a seção de transporte das seções de transporte com uma taxa média de carga total da cidade após as 9h após as 9h; Express, a taxa média de carga total da seção de transporte durante esse período é inferior a 50%.
O Express não está aqui para agarrar assentos com passageiros, mas para ajudar os usuários da logística a obter o tempo.Em 2022, o volume de negócios de entrega da indústria postal de Pequim completou 2,874 bilhões de peças, das quais o volume comercial de correio foi de 1,956 bilhão.Por trás dos enormes dados expressos estão as expectativas de dezenas de milhares de usuários para a velocidade do envio de peças.Tomando o caminhão charter de jornais como exemplo, verificou -se que o metrô pode economizar cerca de 1 hora em comparação com o transporte de rodovias;Sob a premissa de que não impede que os passageiros viajem normalmente e afetem a experiência de passeio do passageiro, emprestando o metrô para enviar o Courier, o que melhora a eficiência da circulação do correio, abriu um novo espaço de imaginação de negócios e abriu um novo modelo de logística.
Transporte expresso "ferro rotativo público" também pode ajudar o tráfego rodoviário a agarrar espaço.O volume de entrega diário de entrega de Pequim é de cerca de 15 milhões, o que é transportado principalmente por estradas urbanas.Sempre que a escola começa e fica perto das férias, o índice de aglomeração de tráfego de trânsito de Pequim geralmente atinge o nível de congestionamento grave e, neste momento, geralmente é a alta temporada para a entrega expressa.Se as necessidades de transporte rodoviário do transporte de carga expressas puderem ser reduzidas adequadamente, o transporte de transporte poderá, sem dúvida, respirar, aliviando assim o congestionamento geral do tráfego urbano e reduzindo as emissões totais de carbono em certa medida.Além disso, a operação do metrô não é basicamente afetada por fatores externos, como clima, ambiente e engarrafamentos de tráfego.Pequim possui 27 linhas operacionais e 807 quilômetros de milhagem.
Ao melhorar a taxa de utilização do metrô, acelerar a mudança de logística e reduzir o ônus do tráfego rodoviário; uma situação de vitória -win.Atualmente, a população permanente de Pequim é superior a 20 milhões.(Beijing Evening News) fotos de slot
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com