foto da cartela da mega sena✅"Fortune Oil and Salt" | "Produtos da maré" de produtos domésticos, me dê a "riqueza do céu"

2024-11-23 11:46:31丨【foto da cartela da mega sena】
Foto do arquivo: fornecida por 【foto da cartela da mega sena】
Foto do arquivo: fornecida por 【foto da cartela da mega sena】

2024 Novas oportunidades para a frente.

"Fortune Oil and Salt" | "Produtos da maré" de produtos domésticos, me dê a "riqueza do céu"

Os pés do sapato de corrida retrô chutaram os pés, e o café com marca de co pegou "Crazy"."A riqueza do céu" é finalmente o rotatividade!

Na Conferência Central de Trabalho Econômico, realizado em dezembro de 2023, o termo "Produto Doméstico 'Tide Product'" foi especificamente clicado.A reunião propôs: "Cultivar ativamente novos pontos de crescimento do consumo, como casas inteligentes, turismo de entretenimento, eventos esportivos, 'produtos de maré' de produtos domésticos".

A implantação da Conferência Central de Trabalho Econômico nos últimos anos tornou -se a norma sobre a implantação do mercado de consumidores: em 2013, "focando no aumento da demanda do consumidor" em 2013; do potencial de consumo do condado e rural "; 2022 o ano propôs" apoiar a melhoria da habitação, novos veículos energéticos, serviços de pensão e outro consumo ".

Por que a Conferência Central de Trabalho Econômico está no "novo ponto de crescimento do consumo" e aponta apenas o "produto da maré" de bens domésticos?Por que essa indústria pode ter um "macarrão" tão grande que pode ser valorizado e apoiado pelas políticas centrais?

Primeiro de tudo, os consumidores são "fortes" para o poder de compra de bons produtos domésticos! foto da cartela da mega sena

Quando a cultura tradicional atende à economia de commodities, mais e mais consumidores estão dispostos a pagar por bens domésticos que estão na moda e na qualidade.Forte ressonância emocional e identidade de valor diretamente "monetizam", tornando -se uma força importante para impulsionar o consumo e expandir a demanda doméstica.

Um relatório de pesquisa de uma plataforma de comércio eletrônico bem conhecido mostra que, de 2019 a 2022, entre as marcas com uma determinada escala de vendas, o valor do consumo per capita de bens domésticos aumentou mais de 70%; Os produtos nas cidades de primeira vez aumentaram 8,2%, e a proporção de bens domésticos nos mercados rurais do condado aumentou 10%.

Em segundo lugar, "National Tide" também é "fogo real" no exterior!

No passado, havia as marcas de brinquedos da moda que Bubble Marts desceu sucessivamente as lojas na Tailândia, Estados Unidos e Austrália.

Os dados aduaneiros mostram que as exportações de categorias de maquiagem e limpeza de beleza chinesas aumentaram de US $ 3,8 bilhões em 2017 para US $ 5,7 bilhões em 2022.Em 2022, o déficit comercial das mercadorias chinesas de cosméticos foi de 16,67 bilhões de dólares, uma queda de 14,3%em relação a 2021.Isso mostra que o mercado de cosméticos de beleza de hoje não é mais as marcas européias, americanas, japonesas e coreanas "artes marciais dominantes", e a beleza de maquiagem doméstica se tornou o "bom coração" dos consumidores no mercado internacional pela "estética oriental".

Não é difícil ver que os "produtos de maré" de bens domésticos não estão apenas relacionados ao consumo doméstico, mas também a um nó importante para a promoção mútua de ciclos duplos domésticos e internacionais.Prestar atenção a esse nó -chave pode não apenas ajudar as marcas de marcas domésticas a se tornarem "de volta à primavera", mas também impulsionam a fabricação, pesquisa e desenvolvimento, impulsionam emprego e investimento e ajudam a economia a "apoiar" em todas as direções!

Por exemplo, após a "luz do estoque doméstico" Hongxing Erk, após o incêndio "fora do círculo", o valor da marca excedeu a marca de 50 bilhões. O consumo baseado em cena e a jogabilidade imersiva forneceram um modelo de desenvolvimento para a integração e desenvolvimento de "Guo Chao+Turismo Cultural" ...

Além disso, a tendência de desenvolvimento de "bens domésticos deve ser auto -melhorada" também impulsiona o boom do investimento de indústrias relacionadas e cenários de consumidores.Dados relacionados mostram que, em 2020, as novas marcas relevantes de produtos domésticos fizeram 200 financiamento, com um financiamento cumulativo de 3,11 bilhões de yuan.

Em suma, com maior apoio político, depois de ocupar as vantagens de "vezes e tempos", os bens domésticos inevitavelmente inaugurarão melhores oportunidades de desenvolvimento! foto da cartela da mega sena

Desde os "rótulos antigos", com baixos notas e notas, até novas maneiras a desempenho de alto custo, forte inovação e crescente reputação, muitos bens chineses percebem a linda "transformação do" solo "para" Tide "" ".Acredita -se que, no futuro, as marcas "nacional da maré" podem usar força mais forte para fazer o favor dos consumidores não apenas permanecer na "maré", mas também para tornar o hábito dos bens domésticos do consumidor "nunca recuarem"!

Produtor Ye Ye

Planejamento geral Zhao Qiang

Diretor Sun Haifeng foto da cartela da mega sena

Produtor Zhang Feiran

Preparação lu yan

Planejando Chen Key

Repórter Shen Jiaping foto da cartela da mega sena

Editando Zhang Chen (estagiário)

Empacotando Zhao Chen

Design Zhao Ruonan (estagiário)

(Diariamente das pessoas)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
foto da cartela da mega sena