Alguns comerciantes desejam exibir a situação de consumo offline na Internet em um pequeno vídeo ou transmissão ao vivo para atrair mais fluxo de passageiros
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Nosso jornal, Pequim, 24 de março (repórter Liu Xiaoyan) "O velho foi fotografado enquanto comeu. Naquela época, ele não pensou muito, mas não sabia que seria enviado para a Internet". Li, que mora em Xi'an, província de Shaanxi, foi para "o repórter do diário dos trabalhadores relatou que os dois idosos da família foram recentemente fotografados pela loja enquanto comiam em um restaurante. Depois disso, a loja Enviou o vídeo para a curta plataforma de vídeo sem conhecer os idosos, o que os fez se sentir irritados. fortuna cassino
Li disse: "Um parente nos disse na curta plataforma de vídeo que sabíamos que o vídeo da refeição do velho foi lançado publicamente".No final, depois que a Sra. Li se comunicou muitas vezes, a loja excluiu o vídeo.
Muitos consumidores se reportam aos repórteres que, quando o consumo está offline, geralmente atua ativamente como um "suporte de drenagem" em vídeos curtos ou salas de transmissão ao vivo, e até o "Grupo de Atmosfera" e "Toolman".O repórter aprendeu através de uma entrevista que alguns comerciantes acreditam que isso é para fornecer aos consumidores uma exibição de cenas mais real.
"Estamos transmitidos ao vivo nas lojas da cidade de Vientiane, Hefei. Hoje, arranjei o óleo de cuidados com os cabelos, o que é extremamente adequado para cabelos tingidos a quente". Plataforma. fortuna cassino
A âncora disse aos repórteres que a transmissão ao vivo na loja offline é fazer com que os internautas sintam a atmosfera das compras de lojas físicas."Como somos uma verdadeira sala de transmissão ao vivo, não apenas as cabeças da âncora e as cortinas verdes". ruas. fortuna cassino
Com a integração acelerada dos cenários de consumo on -line e offline, muitas lojas estão interessadas em exibir situações de consumo on -line na Internet em um pequeno vídeo ou transmissão ao vivo para atrair mais fluxo de passageiros, mas não prestam atenção à privacidade da privacidade dos consumidores. Invadir.Nos últimos anos, esses fenômenos atraíram a atenção do Tribunal e da Associação de Consumidores.Em 15 de março, o Tribunal Popular Superior de Jiangsu e o Comitê de Proteção à Província de Direitos do Consumidor Jiangsu divulgou um caso típico de proteção dos direitos do consumidor em 2023. Um dos casos apontou diretamente que "os vídeos do público sem consentimento devem ser responsáveis". fortuna cassino
Nesse sentido, Yao PenGru, advogado do escritório de advocacia de Sichuan Yingji, acredita que, se os retratos e as informações pessoais dos consumidores são protegidos por leis como a transmissão ao vivo de lojas offline ou vídeos divulgados publicamente. Pare imediatamente a infração e tome medidas corretivas, como exclusão e liberação.
"A transmissão ao vivo do ambiente aberto não significa que obteve o consentimento de outras pessoas. Mesmo no ambiente aberto, o retrato e as informações pessoais dos cidadãos estão protegidos de acordo com a lei. Se o comportamento da transmissão ao vivo envolver os direitos e interesses acima mencionados, ele Também precisa obter o consentimento do detentor direito relevante. "Diz -se que os comerciantes devem aumentar a conscientização legal, realizar publicidade e promoção de acordo com a lei, realizar atividades ao vivo ao vivo e atividades de gravação e lançamento de vídeo e, no processo, e no processo de explorar continuamente o novo modelo de marketing, manter os direitos e interesses legítimos dos consumidores.(Trabalhadores diariamente) fortuna cassino
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