flames app
A heroína do incidente de Huang Haibo, Liu Xinyu, foi condenada a 6 meses de prisão pelo Tribunal Popular do distrito de Chaoyang, Pequim, e multado em 3.000 yuan.De acordo com o advogado Yang Mingli, o zagueiro, Liu Xinyu disse atualmente que não recorreu.
Em 11 de maio, o Tribunal Popular do Distrito de Chaoyang de Pequim fez um julgamento da introdução da prostituição por Liu Xinyu. flames app
Liu Xinyu foi detido em 30 de novembro de 2014. De acordo com o método de cálculo de "detenção um dia", sua sentença expirará no final deste mês.De acordo com o zagueiro e advogado de Liu Xinyu, Yang Mingli, um escritório de advocacia de Beijing Yixing, Liu Xinyu não deve recorrer.
A julgar pelo conteúdo identificado pelo Tribunal, Liu Xinyu apresentou outros três vezes de 2013 a 2014 para se envolver em atividades de prostituição e lucrar com ele.E o crime de Liu Xinyu foi o incidente de Huang Haibo no ano passado.
Em 15 de maio de 2014, a polícia de Pequim obteve uma pista de que alguém em um hotel estava envolvido em prostituição.
Por volta das 16:00 de 15 de maio de 2014, a polícia no distrito de Chaoyang cooperou com a polícia do Corpo de Investigação Criminal para capturar Huang Haibo e uma mulher no local sob o chão do Instituto de Tecnologia da Ponte Huawei, distrito de Chaoyang, Pequim.A mulher foi confirmada como Liu Xinyu.
Após o interrogatório, Huang Haibo confessou o incidente.Ao meio -dia de 16 de maio de 2014, Huang Haibo foi oficialmente transferido para o centro de detenção.
Em 16 de maio de 2014, o Weibo oficial "Ping An Beijing" do Departamento de Segurança Pública de Pequim divulgou uma mensagem confirmando que o ator Huang Haibo foi detido administrativo pela polícia de Pequim, de acordo com a lei no dia 15.Segundo a lei, ele será detido detenção administrativa por 15 dias.
Em 31 de maio de 2014, Huang Haibo, que expirou durante o período de detenção, não foi libertado pela polícia de Pequim.Na manhã do mesmo dia, a polícia de Pequim confirmou à mídia que Huang Haibo foi transferido para a educação por 6 meses devido à prostituição, e Liu Xinyu também foi educado. flames app
Em 30 de novembro de 2014, Liu Xinyu foi dispensado da educação educacional, mas foi levado pelo pessoal do Fenngai Public Security Branch.O advogado disse que Liu Xinyu foi detido por suspeita de prostituição dos outros.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com