O tribunal media com sucesso 160 milhões de casos de empréstimos de projetos de subsistência das pessoas
Envolve mais de 700 meios de subsistência das pessoas em construção, e o Quarto Tribunal Popular Intermediário de Pequim e o Centro de Mediação cooperam com a disputa adequadamente;
O caso de empréstimo financeiro com uma meta de 160 milhões de yuans envolve mais de 700 projetos de subsistência doméstica e vários casos de litígios administrativos ... em 2017, sob a comissão do Quarto Tribunal Popular Intermediário de Pequim, o Centro Internacional de Mediação Comercial no Cinturão e A iniciativa rodoviária participou da mediação, permitindo que as duas partes em tribunal em tribunal a mediação foram alcançadas e as possíveis contradições sociais foram resolvidas.De acordo com o Presidente do Tribunal de Tribunal do Tribunal de Pequim, em 2017, mediações diversificadas semelhantes têm sido comuns em casos civis e comerciais. federal loteria de hoje
O caso de 160 milhões de casos de litígio de projeto de subsistência das pessoas é difícil de complicar
Em julho de 2015, as finanças com uma meta de 160 milhões de yuan foram processadas no quarto Tribunal Popular Intermediário de Pequim.O demandante do caso foi uma empresa comercial de Pequim que confiou um banco estrangeiro para emitir mais de 160 milhões de yuans de empréstimos ao réu Fang Shenyang Real Estate Development Co., Ltd.O prazo é de 6 de maio de 2015 a 31 de julho de 2015. A taxa de juros anual é de 21,4%. federal loteria de hoje
O réu estava em construção e os executivos da empresa foram garantidos como garantia e assinou o "contrato de hipoteca" com o banco de empréstimo.
A acusação mostra que, após a emissão do empréstimo por mais de um mês, a unidade do réu não pagou os juros correspondentes de acordo com o contrato, de modo que o demandante será instruído ao tribunal a devolver 160 milhões de yuan em diretor, pague 4,4 milhões de yuans Em interesse e segue 160 milhões de 160 milhões como base, paga 24%da penalidade.
Ao mesmo tempo, confirma -se que o autor tem o direito de priorizar a prioridade à hipoteca do réu, envolvendo 749 meios de subsistência do povo em construção e seus direitos de uso da terra correspondentes.
Depois que o Tribunal sofreu o caso, verificou -se que, como o caso estava em construção como um projeto de subsistência, ele envolveu vários processos administrativos, o que fez com que o caso fosse difícil de complicar.O repórter descobriu que o projeto de subsistência do povo envolvido no caso era um projeto de apoio comercial, incluindo vários restaurantes e comerciantes.
O centro de mediação "Cinturão e estrada" intervém para resolver casos difíceis
"Depois de ouvir o tribunal, foi constatado que, se o caso foi julgado diretamente, o efeito pode não ser bom". O réu original era um relacionamento cooperativo comercial Ao mesmo tempo, eles também envolvem casos administrativos.
"Portanto, durante o julgamento do caso, o Tribunal encomendou o Centro de Mediação Comercial do Cinturão e Rota para participar da mediação" A posição das duas partes, explicando as questões relevantes, como a execução após o julgamento e os custos de tempo e desempenho relevantes.
A carta de mediação confirmou que o réu pagou o diretor de empréstimos pagos de 160 milhões de yuans e pagou os juros correspondentes de 4 milhões de yuans e o custo dos direitos de crédito de 1,3 milhão de yuan antes do final de março de 2018, 1,3 milhão de yuans Com o tempo, e a resolução do caso atingiu uma situação de vitória.Ao receber a mediação, as partes estão satisfeitas com os resultados da mediação e, ao mesmo tempo, diz -se que esse modelo de mediação é novo e eficiente.
O Presidente Ma Jun disse que o quarto Tribunal Central assinou um acordo com o Centro Internacional de Mediação Comercial da Iniciativa do Cinturão e Estrada, e muitos casos comerciais convidarão a equipe de mediação do Centro a participar do tribunal.Atualmente, o quarto Tribunal Central também aceitou casos relacionados e comerciais relacionados ao estrangeiro relacionados ao cinto e à estrada, e esse mecanismo de mediação também será introduzido.
-O caso
Depois que o marido e a mulher se divorciaram, não é mais confronto
A mediação diversificada semelhante é agora mais comum em tribunais em todos os níveis em Pequim.Além dos principais casos econômicos profissionais, o caso de herança de divórcio entre as pessoas também pode ser visto de cada vez mais frequência.
Aos 68 anos, Gu -Bing serviu como jurado de 19 anos no tribunal. Outras disputas são realizadas no estágio de processamento do estágio de arquivamento.
Em 30 de maio de 2016, um casal veio ao Tribunal Distrital de Dongcheng para se divorciar
Gu Bing recebeu o casal Não possui imóveis em Pequim e atualmente alugue uma casa.
Sua esposa, Jiang, propôs que, porque o marido, o Sr. Ma, costumava beber lá fora à noite até tarde da noite, ele costumava esperar até tarde da noite Quer continuar assim, então ele propôs um divórcio. federal loteria de hoje
Gu Bing notou que, quando sua esposa reclamou, o marido continuou olhando para baixo sem falar e olhou para a esposa de vez em quando.Depois que sua esposa, Jiang terminou de falar, Ma disse que, por causa de seus negócios, ele costumava sair para se divertir e foi forçado a morar tarde, e estava desamparado.
Através da descrição dos dois, Gu Bing sentiu a possibilidade de recuperação entre os dois, então eles se comunicaram com os dois partidos, mas "é difícil forçar a persuasão quando as partes estão emocionalmente animadas". Perguntado: "Onde você mora no divórcio de hoje?"
A esposa que sempre insistiu no divórcio hesitou.
No dia seguinte, os dois chamaram Gu Bing, o mediador e, após uma noite de consideração, não planejaram se divorciar.Até a entrevista do repórter em 26 de janeiro de 2018, o pequeno casal nunca mencionou o divórcio.
-A visita
Encontre um canal de solução para várias disputas de mediação
Em relação à implementação do mecanismo diversificado de resolução de disputas, Yang Yan, presidente do Tribunal Popular Sênior de Pequim, disse em uma entrevista que a prática judicial mostrou que os processos não eram os únicos meios para resolver disputas.Existem muitos canais de solução para contradições sociais complexas.A inserção de um grande número de disputas que poderiam ter sido resolvidas por meio de métodos de não ativação exacerbará ainda mais a tensão entre as partes e também pode causar novos problemas, como dificuldades de implementação e letras que envolvem letras.A mediação é conveniente, eficiente, de baixo custo, flexível e confidencial, ajudando a reparar o relacionamento social entre as partes, um pacote pode resolver todas as vantagens de todas as disputas entre as partes e pode resolver melhor as partes entre as partes , essa é a causa do Tribunal de Pequim para promover ativamente o trabalho de mediação diversificado.
Objetivamente, o número de novos casos recebidos no Tribunal de Pequim aumentou significativamente ano a ano.Em 2017, os tribunais da cidade receberam 76.9817 novos casos, um aumento de 86,3%em relação a 2012. No entanto, o objetivo fundamental de promover um mecanismo de mediação diversificado é alcançar a otimização e alocação de soluções de recursos de recursos para as disputas diversificadas nas pessoas .
Por exemplo, Yang Yan disse que, da perspectiva do julgamento do tribunal de Pequim, 71%dos casos civis foram julgados por meio de procedimentos simples e 45,6%foram formados por mediação e retirada.
Repórter de notícias de Pequim Wang Wei federal loteria de hoje
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com