O declínio no potencial de crescimento, mas enfrentando muitos fatores favoráveis
O potencial de crescimento do mercado de automóveis diminuiu em 2015.No entanto, em 2015, o mercado de automóveis domésticos enfrentou muitos fatores favoráveis, e a taxa de crescimento do mercado de automóveis em 2015 ainda poderia atingir cerca de 10%.
Aumento do imposto de consumo de petróleo refinado para ajudar a empurrar novos veículos de energia federal jogo bicho
A China já é o maior país do consumo de automóvel do mundo.Incentivar a compra e a supressão é uma tendência inevitável.
A condição importante para o desenvolvimento de novos veículos de energia é que o custo de uso em relação aos modelos de combustível é baixo. A compra de novos veículos de energia e a demanda por modelos de consumo de combustível alto aumentou.No estágio inicial, a Federação Nacional sugeriu que o Estado ajuste a quantidade de imposto sobre a gasolina e o consumo de petróleo, promove a conservação de energia e a redução de emissões e melhore a estrutura da compra de carros e a frequência do consumo de carros.Esse ajuste é o método de ajuste mínimo no mercado, mas também pode obter cerca de 30 bilhões de yuans por ano, o que é propício à combinação mais eficaz de novos veículos de energia para estimular a força e o escopo da política. federal jogo bicho
A domesticação do mercado de carros de luxo é a tendência geral
A participação de mercado atual do mercado de carros de luxo chinesa continuou a aumentar.Calculamos que as vendas gerais de carros de luxo domésticos e importados em 2010 representaram 6%do mercado total de automóveis domésticos. Mercado de automóveis domésticos.O crescimento do mercado de carros de luxo doméstico é a contribuição da combinação de carros domésticos e importados. O mercado doméstico de carros de luxo.Com o excelente desempenho doméstico da marca internacional de carros de luxo, mais marcas de carros de luxo aceleraram o processo doméstico.A marca doméstica de carros de luxo é propícia a uma melhor redução de custos, construir um sistema doméstico de preços de carros de luxo, maximizar lucros e vendas e ajudar a evitar muitos riscos, como políticas de taxa de câmbio.À medida que mais grupos de 85 anos se tornam a principal força da compra de carros, grupos de carros de luxo estão enfrentando boas oportunidades jovens e mais jovens.
Marca independente pega a janela do tempo do SUV
Nos últimos dois anos, marcas independentes estão expandindo a participação de mercado do SUV nos últimos dois anos, o que tem efeitos óbvios na melhoria do preço médio das empresas de marcas independentes e na melhoria dos lucros.
Após 2016, a pressão média de consumo de combustível das empresas aumentou acentuadamente e os antigos modelos de marcas de joint venture formaram gradualmente o padrão de três gerações de pai e filho semelhante aos carros. Mercado de automóveis no mercado de SUV no futuro.Em 2007, as marcas independentes alcançaram enormes avanços no mercado de sedãs A.No entanto, nos últimos dois anos, a marca de joint venture A carros de classe A gradualmente formou um layout de generação multi -generosa e de camadas múltiplas.No entanto, após muitos anos de atualizações e ajustes de produtos, vários novos modelos de estrelas aparecerão.
Estima -se que, no futuro, as marcas independentes também enfrentem a reencarnação do período de expansão e do período de ajuste do mercado de SUV no mercado de SUV.O atual layout do produto SUV acelerado da marca independente e a atualização tecnológica aproveitou bem a janela de tempo para o mercado e as políticas.(Fonte da informação: China Business Intelligence Network)
A taxa de crescimento do mercado de automóveis cai para cerca de 7% federal jogo bicho
O Yubo Zhiye Research Center prevê que "a taxa de crescimento da produção e das vendas totais no próximo ano será semelhante à do PIB, cerca de 7%".Comparado com a fraqueza geral do mercado de carros de passageiros, este ano pode ser descrito como o primeiro ano em que novos veículos energéticos entram na família.De acordo com as estatísticas da China Automobile Association, de janeiro a novembro de 2014, foram produzidos 5.7125 veículos de energia e 52944.Entre eles, a produção e as vendas de veículos elétricos puros foram concluídos 32494 e 29060, e a produção e as vendas de veículos híbridos plug -in foram concluídos 24.631 e 23.884, respectivamente. federal jogo bicho
De acordo com as estatísticas do Yubo Zhiye Research Center, em novembro de 2014, a produção e as vendas de automóveis foram de 2,1607 milhões e 2,09 milhões, respectivamente, um aumento de 5,7%e 5,2%em relação ao mês anterior e 1,2%e 2,3%sobre o Mesmo período do ano passado, respectivamente.Entre eles, a produção e as vendas de veículos de passageiros foram de 1,8346 milhão e 1,773 milhão, respectivamente, um aumento de 4,4%e 3,9%no mês anterior; Ano -A taxa de crescimento de produção e vendas do ano foi mais lenta que no mês passado.Entre eles, MPV e SUVs mantiveram um rápido crescimento.As taxas de crescimento da produção e das vendas foram de 36,2%e 34,1%, e as taxas de crescimento da produção e das vendas do MPV foram de 50,8%e 48,7%, respectivamente.
Vale ressaltar que a pressão sobre os revendedores aumentou a pressão sobre os revendedores devido ao declínio no declínio no aumento da produção e vendas de carros.Estatísticas de dados relacionados, de janeiro a novembro de 2014, o inventário corporativo aumentou 351.400 veículos.Ao mesmo tempo, o Índice de Aviso de Inventário do Dealer dado pela China Automobile Cirlation Association foi de 65,7%, um aumento de 10,7%em relação ao mês anterior e estava acima do nível de alerta. foram piores do que no mês passado.Dong Yang, vice -presidente executivo da China Automobile Industry Association, disse: "Em 2014, cerca de 350.000 veículos aumentaram, um aumento de 30%. Fonte: Yubo Zhiye Research Center)
O novo mercado de carros entra no estágio de desaceleração
Em 2015, a taxa de crescimento das vendas de automóveis entrará no estágio inferior.Na fase da taxa de crescimento do novo mercado de automóveis, a atratividade do mercado de ações (componentes e serviços) aumentará e a política automotiva prestará atenção ao novo veículo energético e à Internet do veículo em 2015. federal jogo bicho
No final do ano, as vendas da alta temporada eram estáveis e ainda estávamos na tendência enfraquecida desde a segunda metade do ano: nossa pesquisa mensal mostrou que o volume de vendas da temporada de pico em dezembro era estável, mas Ainda estava obviamente fraco em comparação com 2013.Esperamos que a taxa de crescimento das vendas de carros de passageiros em dezembro deva se recuperar um pouco, mas ainda está em uma tendência de queda na taxa de crescimento das vendas do mercado de automóveis desde o segundo semestre deste ano.Os fabricantes de automóveis entrevistados são mais cautelosos em relação a 2015 e a taxa de crescimento esperada é de 8 a 10%ou menos.
Em 2015, a taxa de crescimento das vendas de automóveis entrará no estágio de queda: nesta rodada do ciclo de crescimento de vendas do mercado de carros no mercado de carros, entrou no período de uplink no início de 2012, e a prosperidade do mercado automotivo em 2013 aumentou significativamente .O Índice de Aviso de Inventário da Associação de Circulação de Automóveis da China mostra que a pressão atual do inventário do revendedor já é o nível mais alto desde que o índice foi anunciado e a pressão do inventário precisará ser digerida em 2015.
Em 2015, as variedades fracas estão enfrentando desaceleração e a atratividade do mercado de ações aumentou: há uma vantagem atrasada na taxa de crescimento do mercado geral de carros de passageiros na história do SUV, ou seja, pode ser mantida no estágio inicial Do crescimento do crescimento geral do mercado, mas no final, ele ainda seguirá.A taxa de crescimento das vendas de caminhões pesados é muito consistente com a taxa geral de crescimento do mercado na história, mas as flutuações são maiores.No contexto do declínio na taxa de crescimento do novo mercado de carros em 2015, a atração de crescimento do mercado de ações é mais digna de atenção.(Fonte da informação: Monita (Pequim) Investment Development Co., Ltd.) federal jogo bicho
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com