Trump está ansioso para "reiniciar os Estados Unidos" e causar um debate feroz para incentivar os protestos a se opor a ordens domésticas
□ Nosso repórter nos Estados Unidos Chen Xiaofang
Os Estados Unidos estão atualmente em um feroz debate, seja "continuando a resistir" ou "reiniciando a economia primeiro".Por um lado, a epidemia dos EUA ainda está se espalhando rapidamente Outra mão, no presidente dos EUA, Trump dirigiu a promoção de "reiniciar a economia dos EUA o mais rápido possível", relaxando a voz das restrições da epidemia, e a manifestação de protesto contra a ordem em casa se espalhou para 25 estados exigiu "Fry" o "Capitão Anti -Epidêmico", alergias e doenças infecciosas nos Estados Unidos, alergias e doenças infecciosas.Artigos assinados por sites políticos dos EUA acusaram esses manifestantes de "não guerreiros livres", mas "pervertem que espalham vírus".
Trump quer "levar os dois fins"
A opinião pública aqui acredita que a declaração recente de Trump mostra que ele originalmente queria apoiar as "duas extremidades" em opiniões diferentes das duas ondas de opiniões em apoiar "reiniciar a economia" e "continuar resistindo", mas porque os dois fins não foram Prazer, ele considera a re -eleição da eleição para re -eleição. fantasia loteria
Nos últimos dias, Trump emitiu uma série de tweets e expressou apoio a alguns americanos a protestar contra manifestações contra ordens domésticas em muitas ocasiões e "afirmou" uma nova detecção de vírus da coroa suficiente em todo o país.Muitos governadores dos partidos republicanos e democratas se opõem às reivindicações de Trump.Larry Hogan, governador de Maryland, que também é um partido republicano, acredita que o pedido de reiniciar a economia violou imediatamente as diretrizes federais de Trump.Essas diretrizes ficam claras que somente se os casos da região forem reduzidos em 14 dias, a economia poderá começar.
Os analistas disseram que, embora a demonstração de protesto da Ordem em Casa tenha se espalhado para 25 estados, a maioria do povo americano ainda apóia e deseja manter a ordem doméstica existente.Pesquisas recentes também confirmaram isso: 72%dos americanos apóiam a manutenção de ordens domésticas existentes.Além disso, o "reiniciar a economia" é óbvio quando a nova capacidade de detecção de vírus coronal é insuficiente.Portanto, depois de um jogo de "reiniciar" com 10 estados com o líder nos Estados Unidos, promovido, Trump anunciou em 16 de abril que, quando anunciou o plano de reinicialização de "três cenários", ele declarou anteriormente que o presidente possuía " A atitude do poder absoluto enfatiza apenas o guia para reiniciar e lança a responsabilidade específica de risco quando é reiniciada aos estados.
Por outro lado, Trump também está preocupado com o fato de que "continuando a resistir", incluindo a extensão das ordens domésticas, impactará bastante a economia dos EUA e, assim, afetará o "cartão econômico" que ele jogou nas eleições este ano.Trump sempre reivindicou a prosperidade econômica "mais forte" da história dos Estados Unidos.A rápida disseminação da epidemia levou a economia dos EUA à era da "Grande Depressão" da noite para o dia.Especialistas econômicos prevêem que a epidemia terá recusado bastante a economia dos Estados Unidos no primeiro trimestre deste ano.
No entanto, a crise geralmente é favorável aos governadores em política nos Estados Unidos.Pelo contrário, uma vez que a crise terminar, a taxa de apoio do presidente diminuirá acentuadamente. fantasia loteria
O ex -presidente Bush e Obama enfrentaram o mesmo destino no "incidente de 11 de setembro" e na crise financeira de 2008.No "incidente de 11 de setembro", a taxa de apoio de Bush chegou a uma altura histórica de 88%, mas em 2004, venceu um mês antes da re -eleição, e a taxa de suporte caiu para 52,8%.A taxa de apoio da vitória de Obama em 2012 foi reduzida para 49,7%.
Os apoiadores acreditam que Trump também "não desperdiçou" a crise epidêmica.No início da epidemia, quando Trump enfrentou a "vedação", o número de mortes causadas pela pregação da epidemia foi muito menor do que a influenza americana e os acidentes de carro; Limitada mais de 10 partes, ele alegou que os Estados Unidos "não fizeram isso por causa dos Estados Unidos", construindo um bloqueio "; na cidade de Nova York, onde a epidemia mais grave mudou um pouco, ele estava ansioso Para defender o reinício do tipo "Big Bang"; Restrições muito graves.
fantasia loteria
Trump quer brincar com a "carta epidemia" e tem sido fortemente contestado pelos Estados Unidos nos Estados Unidos.Além disso, o plano de "reiniciar os Estados Unidos" também desencadeou as vozes das preocupações domésticas. fantasia loteria
Kris Murphy, senador democrata de Connecticut, acusou a responsabilidade de Trump por Trump pela popularidade da epidemia dos EUA, não por responsabilidade.
Murphy apontou: "A razão pela qual caímos na crise de hoje não é por causa do que a China faz, nem pelo que o quem faz, mas por causa do que o presidente fez".
O orador americano Perlis também listou os "sete pecados" da resistência de Trump em uma carta aberta, pedindo ao povo americano que "ignore" suas mentiras e opiniões erradas na epidemia e ouça especialistas médicos a entender as sugestões de especialistas médicos para entenda a verdade.
Esses crimes incluem: Trump dissolveu a higiene global e o Escritório de Defesa Biológica criada pelo período Obama em 2018. Em janeiro, ele ignorou o aviso epidêmico sem ação eficaz. e assim por diante sem a necessidade de testar.
Em uma carta aberta, Pelosi acusou Trump de incomparável à crise, o que fez com que a economia dos EUA se tornasse um desastre, trazendo dor a inúmeros americanos e colocando em risco a vida dos americanos.Ela acusou Trump de ser "uma pessoa fraca, um líder incompetente, e não assumiu nenhuma responsabilidade". fantasia loteria
Alguns republicanos, incluindo o senador Kennedy, também expressaram preocupações sobre a "reinicialização dos Estados Unidos" de Trump.
O senador republicano Portman, de Ohio, disse que deve ser "aumentado significativamente" antes de "reiniciar".A senadora republicana Susan Coshan, do Maine, também acredita que deve ser reiniciado até que novos casos comecem a reduzir.
fantasia loteria
Os especialistas médicos americanos geralmente estão preocupados com o fato de que "reiniciar prematura", sem dúvida, "espalhará livremente" o vírus, aumentando assim o risco da segunda onda de infecção.
O diretor médico dos EUA, Jerom Adams, disse que a maioria dos Estados Unidos não pode ser aberta até 1º de maio.Ele disse que alguns lugares com recursos de detecção podem ser considerados a partir de maio, mas a maioria dos lugares não pertence a esta coluna.Adam disse: "De acordo com os dados, eles devem ser reiniciados em um só lugar e um lugar".
Anthony Fitch também está preocupado que, mesmo que comece em 1º de maio, será muito otimista.Ele alertou que, se o primeiro lugar para reiniciar não detectou o suficiente após as restrições de relaxamento, e era impossível rastrear todas as pessoas próximas, "a epidemia definitivamente voltará".Ele disse que é necessário se preparar em momentos diferentes em momentos diferentes, e é impossível para os Estados Unidos "reiniciar" como um interruptor de luz elétrica.
Segundo relatos, algumas das ordens domésticas, incluindo Califórnia, Nova York, Nova Jersey, Virgínia e outros estados, duraram até meados de maio de maio, alguns até junho, e alguns estados nem sequer tinham um prazo.Segundo Maryland, qualquer plano de reinicialização será gradual.Tellafa também disse que não estava pronto para reabastecer.Nova Jersey disse que a ordem em casa foi cancelada muito cedo para "ficar com o sangue".O Colorado anunciou que entrou no "mais seguro em casa".
O governador do Estado de Nova York Coroma acredita que ele deve reiniciar cautelosamente, e a premissa de reiniciar é fortalecer o teste.Ele disse após 21 de abril, horário local, com o Merchant de Trump que a conversa era "eficaz".Ele disse que Trump alcançou um consenso com ele e expandirá o teste epidêmico do estado de Nova York, dobrou com base em 20.000 testes por dia para atingir 40.000 vezes por dia.
Ao mesmo tempo, Duozhou, nos Estados Unidos, também começou a se preparar para o reinício.Muitos estados, incluindo Alabama, Alasca, Arizona, etc., cancelarão a Ordem em casa a partir de 1º de maio.O Arkansas e outros estados não implementaram ordens domésticas e também vão relaxar as restrições epidêmicas de maio. fantasia loteria
No dia seguinte, quando a Trustas anunciou o plano de reinicialização do "terceiro píer", o primeiro lote de empresas e instituições que retomaram as operações, incluindo a abertura do parque estadual, permitiram que as lojas fornecessem "serviço de varejo" usasse uma máscara.
Robert Reedfield, diretor dos Centros de Controle de Doenças dos EUA, emitiu um aviso de que a segunda onda de nova epidemia de pneumonia da Crown pode levar à morte.Ele disse que o novo surto no próximo inverno será mais difícil de lidar.
Redfield disse que a sobreposição de novas pneumonia e influenza da coroa tornará o sistema médico existente nos Estados Unidos embaraçoso.Ele disse que a epidemia atual destaca a escassez do sistema médico dos EUA, incluindo uma séria escassez de ventilador, reagentes de detecção e equipamentos de proteção pessoal.
Redfield disse que, para reduzir o impacto das duas doenças epidêmicas, os governos federais e locais dos EUA devem aproveitar o tempo atual para melhorar a capacidade de detectar e descobrir pacientes com diagnóstico e continuar enfatizando a importância de manter a distância social após restrições finais.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com