Recentemente, a Net Qin anunciou que, devido às mudanças objetivas no ambiente e nas políticas do mercado de valores mobiliários, e às políticas relevantes ainda são incertas, a líquida Qin e Shenzhen Prince New Materials Co., Ltd. Feiliu Jiutian Technology Co., Ltd.No entanto, insiders da Internet Qin revelaram que, sob a premissa de conformidade, a venda de fluxo de vôo ainda é a primeira escolha. evolution speed roulette
De um modo geral, se a empresa insistir em vender um determinado negócio, isso significa que a empresa entrou em um período de recessão, forçando a empresa a eliminar, recuar ou transferir para recursos centrais ou melhorar as demonstrações financeiras.No entanto, as vendas da Flyliu têm sua própria natureza especial no relatório financeiro da Internet, Fei Liu ainda pertence ao negócio de vaca de dinheiro:
A receita líquida no primeiro trimestre, segundo, terceiro e quarto trimestres de 2015 do Qin Qin líquido foi de US $ 89,2 milhões, US $ 102,1 bilhões, US $ 87,9 milhões e US $ 127,5 bilhões, o que aumentou significativamente o ano -em um ano - ano, até 42,1%;
No primeiro e no segundo trimestre de 2016, a receita líquida alcançou a receita líquida foi de US $ 73,5 milhões e US $ 83,5 milhões, respectivamente. O provedor de serviços de segurança móvel da Companhia, Beijing Guoxin Lingtong Network Technology Co., Ltd. No final de agosto, a rede de recompra integral Qin manteve 100%das ações), e a receita líquida aumentou 18,3%e 24,5%ano -On -On -ano.
Deve -se notar que um pano de fundo do crescimento contínuo da receita líquida no Qinqin é: com a transformação de empresas, os negócios de segurança móvel estão diminuindo continuamente, o que significa que os serviços de valor móvel cresceram rapidamente.Os serviços de valor da Net Qin Mobile consistem em dois principais negócios: jogos móveis e plataformas ao vivo de vídeo social móvel.Graças à rápida expansão dos Jogos da Feiliu em mercados domésticos e estrangeiros, os jogos da Net Qin Mobile cresceram rapidamente. poderia permanecer 43,1%.
Então, devemos entender por que o Qin Qin insiste em vender a Feiliu.Naquela época, o computador pessoal não era o setor de sol, mas a IBM esperava que a organização, os recursos e a estratégia se concentrassem em soluções de TI, consulta e serviços para grandes clientes. para o 2B negócio para verificar se verificou a IBM para a frente. evolution speed roulette
A Net Qin estabeleceu cinco principais estratégias de plataforma em 2013: plataformas de segurança móvel, plataformas de jogos, plataformas de serviços corporativos, plataformas médicas e plataformas de publicidade.Na opção estratégica do QIN on -line de hoje, a direção estratégica empurra seu tempo e a linha de negócios pode ser dispersa A consulta resume -o como quatro características: um grande número de pequenos pequenos e autônomos -plataforma de suporte grande em grande escala, ecossistema diversificado, espírito empreendedor de fundo, que a exploração de Qin está alinhada com essa tendência tem um certo grau de desenvolvimento e julgamento e Espaço de erro.
Com as mudanças no ambiente de mercado e a reflexão do mercado de capitais, a Net Qin realizou gradualmente o Slimming Business e finalmente mantém os dois principais pilares de negócios: jogos e transmissões ao vivo.
O negócio de jogos para celular ainda pode adicionar destaques ao número de relatórios financeiros da Net Qin.Para a indústria doméstica, o limiar é baixo, homogeneidade e participações de canais são três problemas.Especialmente depois que o bastão lançou totalmente o monopólio de entrada, a plataforma de jogo é boa ou fabricantes de jogos.Um estúdio pode fazer um jogo de explosão que pode vender a era da empresa de mais de um bilhão de yuan.
Por outro lado, pode ser visto no Relatório Financeiro Qin Qin que o negócio de transmissão ao vivo cresceu mais rapidamente.No quarto trimestre de 2014, o XIU Xiuchang representou mais de 10%dos serviços de valor móvel.No quarto trimestre de 2015, a receita dos negócios de transmissão ao vivo do show de vídeo aumentou 557,2%no ano -ano.
Sabemos que a competição de internet de hoje tem sido diferente dos negócios empresariais há dez anos, e é uma era de lucro e imaginação ocupando a área de trabalho do PC por produtos únicos. Mas agora ele admito que é apenas o produto da época.A competição de hoje exige que as empresas integrem recursos externos de maneira eficaz e frequente e dependam da cadeia de serviços para estabelecer a competitividade.O jogo e a transmissão ao vivo podem alcançar alguma sinergia no nível de marketing, mas, afinal, pertence às duas áreas, não às relações a montante e a jusante da cadeia de serviços.
Com base nisso, a Net Qin decidiu se concentrar no foco no vídeo ao vivo.Embora o vídeo ao vivo também pertence à era da competição do Mar Vermelho, a estratégia única da Net Qin é suficiente para apoiar seu próprio negócio para ter territórios independentes no gabinete do gigante.A abordagem da Net Qin é fornecer seu investimento estratégico e suporte de recursos para suas exibições e apoiar operações independentes.
A Estratégia de Visão de Operação Colorada não é a âncora e a recompensa convencionais, mas com IP ao vivo de alta qualidade como o núcleo, cooperar com estações de TV, programas de entretenimento, plataformas de cultura de cinema e televisão e empresas de entretenimento tradicionaisPor exemplo, no final de 2015, a nova coluna de entretenimento "Goddess Driving" criada pelo programa mostrou o forte apoio de Letv. evolution speed roulette
Além disso, o XIU Sexiu também se tornou o "parceiro da Internet" da zona eleitoral do mar Fujian em "China New Singing" Iniciado no GUI'an International Grand Theatre, na cidade de Fuzhou, e o show mostrou uma transmissão ao vivo.
O que precisa estar preocupado é a cooperação entre o show show e a Anhui Satellite TV.A Xiu Xiuxiu patrocinou o programa "Star Aid Asia" da Anhui Satellite TV e se tornou seu aplicativo especial.Esse incidente parece ser apenas uma cooperação normal da BD, mas mostra a visão de alto nível da Internet Qin: devido à particularidade da Internet durante o nascimento, é fácil se opor à estação de TV, porque para pegar o Audiência da estação de TV, mas deve -se reconhecer que deve ser reconhecido que deve -se reconhecer que deve -se reconhecer que a estação de TV ainda é um dos canais convencionais hoje, ou para pessoas que têm um IP ou desejo de se tornar Estrelas, estações de TV ainda são um importante endosso e um canal de exposição explosiva para sua marca.
Um exemplo é: em termos de capacidade paga, entre os usuários pagos com mais de 12.000 yuan, o programa mostra os 9158 (4,6%) AA (4,0%), incluindo o antigo fabricante de entretenimento de 9,7%, e ocupa alta no alto do Show de 9,7%, e ocupa o alto nível de mercado.Nesta era de um grande número de conceitos biológicos, na era de bolhas empreendedoras que são amadurecidas por capital, capital e usuários devem prestar mais atenção à visão estratégica e execução da perda de peso estratégica ativa da Net Qin, e retornar à natureza e Leis básicas dos negócios.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com