eu quero saber o concurso da quina ⚾ Os "velhos" de muitos países, desde os jovens "啃" até a velhice

2024-11-25 07:22:08丨【eu quero saber o concurso da quina】
Foto do arquivo: fornecida por 【eu quero saber o concurso da quina】
Foto do arquivo: fornecida por 【eu quero saber o concurso da quina】

Os "velhos" de muitos países, desde os jovens "啃" até a velhice

[Global Times, Jiangfeng Qingmu Pan Qiuchen, Zhang Fan, um repórter especial no Japão, Alemanha, Estados Unidos e Brasil.Depois que as bolhas imobiliárias japonesas foram esmagadas nos anos 90, um grande número de pessoas que comem e bebem em casa no país apareceram no país.Mais de 20 anos se passaram.Hoje, mais de 4 milhões a 54 anos -vítimas de japonês vivem com seus pais.Quando as pessoas lamentam que não exista solução para o problema "antigo" no Japão, os países ocidentais também estão mudando -os soldados mostram que 33%dos jovens de 25 a 29 anos vivem com seus pais ou avós; Idade, essa proporção excede 40%.A vida de membros de famílias européias e americanas não é relativamente independente?Esses dados quebraram essa cognição tradicional em certa medida e também nos dizem que "antigo -moda" se tornou um fenômeno global.

Crianças japonesas estão "dispostas", e os pais "querem ser esfaqueados"

Em 1997, Yamada, professora de sociologia da Universidade Central do Japão, inventou uma palavra para o japonês "Lao Lao" - um único parasita.Mais de 20 anos se passaram, e o primeiro "Laos Lao" se tornou um "antigo antecessor", que é imitado por mais jovens no Japão.

"Global Times" repórteres em torno de um "velho sênior".Aos 34 anos, Nonaguchi, um preço de 57 anos, perdeu o emprego por causa de suas demissões da empresa, e sua esposa o deixou.O Nomou desanimado retornou ao condado de sua cidade natal e morou com sua mãe.Para ser preciso, o NOMOU geralmente não é "casa", mas "casa na sala".A cognição do mundo externo de Nomou vem basicamente da Internet.Essa vida não tem medo de ser apontada pelos outros?Pergunta sobre o repórter do Global Times, Nonaguchi disse: "Os comentários do lado de fora não são importantes. Somos as pessoas opcionais neste mundo. Em vez disso, causaremos mais problemas para morar em casa".

A mãe de Nodagou, Aoyaki, tinha 82 anos e seu marido morreu muito cedo.A filha se mudou depois de se casar, e apenas ela e o filho em casa.No verão passado, Yoko acidentalmente caiu do lado de fora e causou uma fratura.Durante o tratamento hospitalar, ela também se especializou em sua casa para cuidar de seu filho.Depois de receber alta do hospital, o inconveniente das ações cuidou da dieta de seu filho. eu quero saber o concurso da quina

À medida que envelheço, Yangzi está cada vez mais preocupada: "Se eu morrer, e o meu filho?" Livros.Alguns amigos e funcionários da comunidade disseram a Yangzi que essas coisas deveriam ser feitas pelo próprio Nomou.

Um "velho" como Nonaguchi formou um grupo bastante enorme no Japão.De acordo com os dados divulgados pelo gabinete japonês em junho, existem mais de 1,16 milhão de pessoas que não trabalham, não vão para a escola ou não participam de nenhuma atividade de treinamento, representando cerca de 2%do número total de idade de trabalho No Japão.Entre as pessoas de 35 a 54 anos -pessoas, mais de 4 milhões de pessoas que vivem com seus pais. eu quero saber o concurso da quina

Se os pais idosos se foram, o que esses "veteranos de meia -idade" devem fazer?"Basicamente, não se preocupe com esse problema." Muitas vezes, olhe estranhamente, eu disse: "O país não é um subsídio de subsistência? E, o Japão é um grande país de poupança. Muitos idosos economizam dinheiro e deixam muitos ativos após a morte, o que é suficiente para apoiar seus filhos para Muitos anos.

O governo e a sociedade japoneses são difíceis de encontrar contramedidas.Devido ao envelhecimento grave da estrutura da população, a maioria dos votos no Japão está nas mãos dos idosos.Se o governo emitir uma política de "" "", os idosos que AIZI estarão ansiosos poderão usar votos para expressar insatisfação.Além disso, na maioria das pessoas, "antiga" é apenas um trabalho doméstico.

Os Estados Unidos "Eu faço isso é sábio, e posso planejar o futuro"

"Todos devem ter uma vida independente. Nossas três gerações se afetarão o ano todo. Isso não é bom." eu quero saber o concurso da quina

O casal de Datson opera um restaurante à beira -mar à beira -mar do local onde a capital de Maryland, a capital de Maryland, EUA.Quando ele era jovem, o casal era pescador local.O sabor dos frutos do mar aqui é muito bom."Somos velhos e queremos nos aposentar."O repórter pensou que venderia restaurantes para morar em idosos ou centros, assim como a maioria dos idosos americanos.Mas a sra. Dousen disse que, se fosse vendido, o filho mais velho não tinha lugar para morar.Esse filho mais velho também saiu, mas aos 30 anos, ele morou com seus pais novamente e depois se tornou um lar e deu à luz uma criança e uma filha.Hoje, o filho e o casal mais velhos são responsáveis ​​por cuidar dos assuntos de restaurantes no The Back Hall."Depois de morrer, podemos usar o restaurante como um legado. A questão é que não temos como cuidar disso agora."

O filho da sra. Dawson é o americano mais velho "啃 啃 啃".De fato, o fenômeno de "ninhos de retorno" também é muito comum entre jovens grupos americanos.De acordo com uma pesquisa do Pew Center nos Estados Unidos, em 2016, 33%dos jovens de 25 a 29 anos viviam com seus pais ou avós.Os dados atingiram um novo alto em 75 anos, quase três vezes o de 1970.

"Eu faço isso é sábio. Eu posso fazer minha futura carreira e vida quando o aluguel provincial." Annie Kasanz, 27, explicou por que ela morava com a mãe.Para pagar o empréstimo estudantil, a Universidade Casanaz fez uma série de empregos depois de se formar na Universidade de Kasanz: vender anúncios em uma mídia de papel que está prestes a fechar, uma sacola em um supermercado e um garçom em um bar.Mas ela descobriu mais tarde que todo trabalho era apenas para deixá -la "cair de um dilema econômico".Mais tarde, ela voltou para casa e queria se concentrar em alguns "objetivos de longo prazo".No entanto, 4 anos se passaram e Casanz ainda não é nada."Todo mundo me diz, o que você faz", disse ela, "mas não sei o que fazer". eu quero saber o concurso da quina

Ao contrário de Casanaz, Jacqueline Bubyan de 30 anos voltou à casa de seus pais para "manter" o emprego.Bubyn, que sonha em se tornar um diretor de cinema, ganhou um diretor de videoclipe.Para seguir a carreira, você só pode ir para casa.

Por que a geração mais jovem de "Lao Lao" aumentou acentuadamente?Os Estados Unidos "New York Times" analisaram isso porque os jovens americanos nascidos no final dos anos 80 e no início dos anos 90 experimentaram a "infeliz tendência do desenvolvimento econômico". o que levou ao seu negativo.Em 2014, quase 45%dos jovens de 25 anos tinham empréstimos não pagos, com uma quantia média de mais de 20.000 dólares.Os estudantes universitários que se formaram por volta de 2014 têm mais da metade de seu desemprego ou emprego inadequado.

"Crise econômica do Brasil, eu não posso ajudar"

"Eu realmente tenho dor de cabeça para Rodrigo."O homem brasileiro de 70 anos continuou esfregando as templos com os dedos, e parecia querer esfregar seus problemas.

Quando Sergio trabalhou em uma empresa de comunicações quando era jovem, sua renda era bastante abundante.O filho mais velho serviu como uma empresa de petróleo brasileira.Rodrigo estudou gerenciamento de negócios em uma universidade particular no Rio de Janeiro.Desde 2015, Rodrigo é "velho" em casa.Ele atribuiu seu dilema atual à formação social: "Agora a economia está em desaceleração, todas as esferas da vida são demissões. Conheço o" Lao Lao Lao ".

Rodrigo não se importava muito com seu status quo "antigo", o que deixou seu pai muito preocupado."Para ajudar meu filho a encontrar um emprego, quero fazer tudo e usar o relacionamento, não há resultado, e me sinto culpado. Mas agora Rodrigo parece ter se acostumado a esse dia. Encontrar um emprego realmente faz Eu é muito triste, e às vezes não é bom dizer muito. O dia não trouxe muito impacto negativo na atmosfera familiar.

Existem muitos jovens como Rodrigo no Brasil.De acordo com dados do Brasileiro Geográfico, em 2017, havia 48,5 milhões de jovens na idade 15 a 29 do Brasil.

De 2015 a 2016, o Brasil experimentou uma recessão econômica séria e o mercado de trabalho foi severamente danificado.Embora o país tenha retornado à trilha de crescimento econômico em 2017, o número de empregos regulares continuou a mostrar crescimento negativo, e a população desempregada atingiu uma nova alta por quase cinco anos.De acordo com os dados divulgados pela Organização Internacional do Trabalho, quase 30%dos jovens brasileiros não têm emprego no final de 2017. Essa proporção é equivalente a mais do que o dobro da média global, o valor mais alto nos últimos 27 anos.

Scholar, estudioso do Instituto de Pesquisa da Fundação Wagas do Brasil, disse em entrevista ao The Global Times Reporter que o crescimento do crescimento de longo prazo do "duplo -nenhum" do grupo terá um impacto muito desfavorável na economia brasileira.Porque não apenas o país não consegue fazer pleno uso das forças produtivas dos jovens, mas essas pessoas serão mais difíceis de fazer a diferença no futuro, porque seus conhecimentos ficarão mais desatualizados.

Os especialistas mantêm uma atitude pessimista em relação ao crescimento do crescimento do grupo "duplo" no curto prazo: este é um problema estrutural.Atualmente, o governo brasileiro ainda enfrenta muita crise fiscal e pode não ser capaz de fornecer mais fundos ao grupo "duplo".Ouyonney acredita que "a eficiência das despesas públicas deve ser melhorada para que o estado possa fazer pleno uso dos recursos existentes para melhorar a vida deste grupo e, ao mesmo tempo Mercado ou escola.

A "adolescência" de jovens jovens alemães estendeu

O ano de 21 anos é especialista em engenharia mecânica na Universidade de Munique. ' casa. eu quero saber o concurso da quina

"Depois de me formar no ensino médio há dois anos, tentei encontrar um apartamento. Mas depois desisti da idéia de sair. Um era que o aluguel era muito caro, e o segundo era que o apartamento alugado não era meu A vida."Eu também faço tarefas domésticas toda semana para ajudar a reparar o gramado. Eu posso aproveitar a vida em casa e estudar à vontade".

A mãe de Benny, Claudia, é uma funcionária pública.Ela disse aos repórteres que se mudou da casa de seus pais quando tinha 18 anos e seu marido era independente aos 16 anos."Os tempos são diferentes, daremos aos nossos filhos mais tempo. Se precisarmos sair da família, também estamos preocupados com o fato de isso causar um golpe em sua psicologia".

"No passado, os jovens saíram das casas de seus pais depois de se formarem no ensino médio. Mas nos últimos dez anos, a sociedade alemã mudou significativamente". E o estágio de "descoberta própria" continuou a levar mais tempo.

Heinz disse que a economia também é um fator importante.Para os alunos, aqueles que acabaram de entrar no local de trabalho ou não encontraram um emprego, o aluguel é muito caro.

Na Alemanha, "Ge Laos" é chamado "Hotel Mama".De acordo com dados do Bureau Federal de Estatística Alemão em 2016, cerca de 62%dos jovens de 18 a 24 anos, eles optaram por não sair de casa.Entre as pessoas de 25 anos, 1/3 das pessoas ficam em casa.

No entanto, Christina Lindel, especialista em consultoria familiar de Berlim, acredita que este é um fenômeno positivo.Ela disse ao The Global Times Reporter que muitos pais também estão felizes porque significa criar uma rede de segurança para os membros da família e dizer a eles que "alguém sempre esteve ao seu redor".

De fato, mesmo se você se mudar, a maioria dos jovens alemães optará por não ficar longe das casas de seus pais.Uma pesquisa mostra que a residência de jovens jovens alemães de 3/4 não fica a mais de 2 horas das casas de seus pais.

"Esta é uma questão européia".Há muitas pessoas que se mudam e vão para casa e vão para casa.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
eu quero saber o concurso da quina