estrategia fibonacci roleta🎁A Academia Chinesa de Ciências divulgou o "Relatório do mercado de educação on -line da China K12": os pais de Vipkid reconheceram o mais alto grau

2024-11-27 11:52:16丨【estrategia fibonacci roleta】
Foto do arquivo: fornecida por 【estrategia fibonacci roleta】
Foto do arquivo: fornecida por 【estrategia fibonacci roleta】

Chinanews.com, 30 de junho. Recentemente, o Key Laboratory of Big Data Minering and Knowledge Management da Academia de Ciências Chinesas divulgou o "Relatório de Pesquisa de Mercado de Mercado de Educação Online da China K12 e o relatório de comportamento de consumo de usuários" (doravante referido como relatório).O relatório mostra que, em 2022, a escala do mercado de educação on -line do K12 excederá 150 bilhões de yuans e a taxa de penetração excederá 55%.Atualmente, o escalão da indústria foi formado inicialmente. estrategia fibonacci roleta

A pesquisa em equipe de pesquisa acredita que a atual educação on -line do K12 formou faixas verticais, como aconselhamento disciplinar, treinamento em idiomas e educação de qualidade e a presença geral de flores.À medida que os departamentos governamentais, como o Ministério da Educação e outros departamentos do governo nacional, tornaram -se cada vez mais rigorosos na supervisão da educação on -line e no limiar para a corrida escolar, pequenas e médias marcas de educação enfrentarão mais desafios e o efeito de Matthew da cabeça A marca se intensificará ainda mais. estrategia fibonacci roleta

O questionário divulgado pela equipe de pesquisa por mais de 30 cidades em todo o país mostra que, em termos de uso e disposição da marca de usuários, a pista de aconselhamento de sujeitos foi estabelecida por um longo tempo devido às marcas disciplinares de aulas e boa reputação.Entre eles, a cabeça da cabeça ficou em primeiro lugar com 33,67%e a disposição de 38,29%;A distribuição de gradiente do treinamento em idiomas on -line é óbvia: o uso do usuário VIPKID e a disposição de usar primeiro, 35,10%e 35,89%, o que lidera muito outras marcas. estrategia fibonacci roleta

Entre eles, na faixa vertical de treinamento on -line, o mercado de usuários reconheceu bastante a individualização, a interação e os livros didáticos da marca. O espaço de desenvolvimento futuro das marcas baseadas em linguagem é ótimo.

O relatório mostra que, no modo de ensino, 1 a 1 e grandes classes se tornaram o mainstream da indústria.No caso de uma única licença de preço de classe, 1 a 1 tornou -se a primeira escolha para muitos usuários dos pais; Conhecimento de saídaA pesquisa mostrou que 47,3%dos pais disseram que 1 a 1 para a criança denunciar que a aula é a primeira escolha, e o efeito de ensino de 1 a 1 é o melhor.Isso ocorre principalmente porque 1 a 1 sala de aula pode implementar o ensino personalizado. estrategia fibonacci roleta

A equipe de pesquisa acredita que o modelo de 1 -1 tem vantagens congênitas.É por isso que a marca única -1 representada pelo lead 1 e o idioma on -line pode ser significativamente maior que a de uma classe grande nessa dimensão.A partir dos dados da pesquisa, o chefe do chumbo 1 (8,21/10) e o VIPKID (7,78/10) são classificados entre os top, seguidos por DADA (7,23/10), VIPJR (6,89/10); Alunos, então não há vantagem óbvia no nível de personalização.

Além disso, no nível do grupo de usuários, os dados da pesquisa mostram que as pessoas de 30 a 49 anos estão atualmente relatando as principais forças das crianças das instituições de educação on-line do K12, representando 80%; , representando 77%.Ao mesmo tempo, 61%das famílias disseram que estavam dispostas a gastar pelo menos 10.000 yuan a cada ano na educação on -line do K12 infantil.Quanto maior a renda anual da família, quanto maior o gasto educacional investido para crianças a cada ano; estrategia fibonacci roleta

Especialistas do grupo de pesquisa acreditam que em 2020, devido ao impacto dos fatores epidêmicos, as instituições offline não podem ser retomadas, e os usuários urbanos no terceiro e abaixo começaram a prestar atenção e entender a educação on -line.Espera -se que, a partir do verão deste verão, as marcas de educação on -line do K12 iniciassem a batalha para os usuários nas cidades terceiras e quartas e mais importantes.Ao mesmo tempo, o grupo de usuários está cada vez mais ligado ao efeito de ensino, e a educação personalizada se tornou uma tendência inevitável.No futuro, como as marcas de educação on -line integram o uso de recursos como professores, tecnologia e serviços e criam um sistema educacional personalizado personalizado personalizado e de loop fechado, de loop fechado, será um foco de várias marcas. estrategia fibonacci roleta

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
estrategia fibonacci roleta