Recentemente, Yan Jinghui, vice -gerente geral do mercado de comércio automático de Geijing Beichen Asian Games Village Auto, disse ao repórter do Daily Economic News que o volume nacional de transações de carros em agosto estava ligeiramente aquecido, mas o volume de transações de carros de Pequim ainda estava inativo. esport bet365
De acordo com dados da China Automobile Cirlation Association, em julho deste ano, as transações cumulativas de Pequim foram 275.100 veículos novos, uma queda de 12,58%em relação a 314.700 veículos no ano passado e a taxa de crescimento foi de quase 13 pontos percentuais no país.
De fato, Pequim, Xangai, Tianjin, Guangzhou e outras cidades não estão ativos no mercado de automóveis devido ao impacto da política de restrição de compra no mercado.No entanto, essas cidades com uma grande quantidade de reservas se tornaram as principais fontes de vendas e demanda de compras.Marcas de luxo, SUVs de alto nível e veículos novos se tornaram composições importantes de vendas nas cidades da primeira vez e também são fontes importantes de lucro para empresas de carros. esport bet365
A demanda por substituição em Pequim está em declínio
Depois de experimentar o teste de restrições de compra por mais de 4 anos, o mercado automático de Pequim, que já tendia a ser estável, está em crescimento negativo desde o ano passado. esport bet365
De acordo com as estatísticas da China Automobile Circulation Association, o volume de vendas de carros novos em Pequim no primeiro julho deste ano foi de 275.100, um declínio significativo de 12,58%em relação ao mesmo período do ano passado.Em 2014, um total de 542.000 novos veículos em Pequim negociados, o que foi de 7,04%em comparação com as vendas de 583.000 unidades no ano anterior.
Yan Jinghui disse aos repórteres que uma das razões para o declínio no volume de transações de carros novas é que o aperto da política de restrição de compra de Pequim, o número de novas placas continuou a diminuir.Outro motivo é que as vendas da contribuição da demanda de compra diminuíram."Mais de 70%do consumo de carros de Pequim é provocado pela demanda por compra".
No entanto, devido à influência de fatores externos, a demanda por veículos domésticos para compra foi suprimida este ano."O mainstream do consumo de carros de passageiros da família Pequim é superior a 180.000 yuan". Tenha um grande número de consumidores.
No entanto, essa parte do consumo é mais sensível a mudanças na macroeconômica.Em algumas pessoas da indústria, isso também tornou o mercado de Pequim particularmente sensível no estado descendente da macroeconomia este ano.
Cui Dongshu, secretário -general da Associação Nacional de Informações ao Mercado de Carros de Passageiros, disse ao repórter das "notícias econômicas diárias" que a desaceleração macroeconômica, o choque do mercado de ações e a transmissão ininterrupta do mercado de carros da segunda mão são todos os Razões que afetam a liberação da demanda de compra de Pequim.
Do ponto de vista dos especialistas do setor, com base na propriedade de carros mais alta e nas políticas de restrição de compra cada vez mais rigorosas em Pequim, o mercado de veículos não é realista.
O número de compradores de carros em Xangai é estável
Os dados do Departamento de Estatísticas de Pequim mostram que, em 2014, a propriedade de veículos civis de Pequim atingiu 5,324 milhões, um aumento de 135.000 veículos no final do ano anterior.Entre eles, os carros particulares foram de 4,372 milhões, um aumento de 107.000 anos.Com base nos 1,2516 milhão de população permanente de Pequim, houve 248 carros civis.Essa propriedade é muito maior que a de Xangai, com desenvolvimento econômico semelhante.
De acordo com dados do Bureau de Estatísticas Municipais de Xangai, em Xangai, que possui uma população de 2,4257 milhões em 2014, os veículos civis atingiram 2,559 milhões de veículos.Entre eles, havia 1,8343 milhão de carros particulares.Existem apenas 105 pessoas em carros civis, que são apenas metade de Pequim. esport bet365
Mas o crescimento de carros novos em Xangai é maior que Pequim.De acordo com o entendimento do repórter, a propriedade de veículos civis de Pequim em 2014 aumentou apenas 2,6%em relação ao ano anterior, enquanto os dados em Xangai foram de 8,5%."Os Xangai controlam há muito tempo o número de carros por meio de leilão de placas".Entre os compradores de carros de Xangai, a proporção de compra de carros novos é muito maior que Pequim, e o número de compradores de carros novos é relativamente estável.
No leilão de placas de 15 de agosto de 15 de agosto de Xangai, o preço médio da transação chegou a 82.600 yuan, e o alto preço da transação reduziu a capacidade do consumidor de aceitar o preço do carro até certo ponto.Afetados por isso, os principais modelos, níveis e preços em Xangai em Xangai são mais baixos que Pequim. esport bet365
De acordo com o entendimento do repórter, os cinco principais modelos de Xangai em 2014 foram Shanghai Volkswagen Santana, Shanghai General Gl8, Shanghai Volkswagen Tiguan, Shanghai GM Yinglang e Shanghai Volkswagen Passat.Os cinco principais modelos de Pequim são Faw Audi A6L, Faw-Volkswagen Magotan, Pequim Hyundai Erant, Shanghai Volkswagen Passat e Faw-Volkswagen Sagitar. esport bet365
Alguns participantes do mercado disseram aos repórteres que as vendas atuais de carros novos em Pequim retornaram gradualmente ao nível de 2007 e 2008. Espera -se que as vendas de carros novos retornem ao nível de mais de 910.000 unidades em 2010.Nas cidades restritas, com a estabilidade gradual da demanda, essas áreas de economias relativamente desenvolvidas ainda serão uma fonte importante de vendas e lucros das empresas de carros.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com