Muitas empresas esportivas locais divulgaram dados comerciais no primeiro trimestre deste ano.
Li Ning (02231.hk) divulgou a operação do primeiro trimestre no primeiro trimestre que o cálculo do ponto de venda da operação da operação no mesmo trimestre do ano passado (excluindo a marca de roupas infantis Li Ning Young), a partir de 31 de março , 2022, as vendas de Li Ning serão realizadas ano a ano.E dados de outra empresa -chefe Anta Sports (02020.HK) mostram que o valor de varejo do produto da marca Anta no primeiro trimestre de 2022 (calculado pelo valor do varejo) alcançou um crescimento positivo de 10%a 20%em comparação com o mesmo período em 2021.Especificamente, no primeiro trimestre de 2022, o valor do varejo de produtos da marca de arquivos (calculado de acordo com o valor do varejo) aumentou o crescimento positivo do número de unidades médias em comparação com o mesmo período em 2021; 40%~ 45%do crescimento positivo. encerrar aposta sportingbet
Além disso, a Tubu International (01368.HK), que excedeu 10 bilhões de yuans em receita em 2021 pela primeira vez no primeiro trimestre deste ano. a 35%.
Os analistas de mercado acreditam que o aumento das vendas de várias empresas de esportes locais no primeiro trimestre deste ano foi devido à viagem dos Jogos Olímpicos de Inverno e do boom esportivo nacional.No entanto, deve -se ressaltar que a recente situação epidêmica também fez com que as vendas de empresas relacionadas estivessem sob pressão, e o desempenho no segundo trimestre pode ser afetado. encerrar aposta sportingbet
Devido à epidemia repetida, a partir de março deste ano, as políticas de prevenção em algumas áreas se apertaram.
O analista internacional do Gu Yuan, Li Chengru, notou que algumas empresas de esportes locais em março começaram a ser afetadas por essa rodada de epidemia.Ele toma Felle, que é baseada principalmente em cidades de alto nível.
Cheng Weixiong, especialista em gerenciamento de marcas na indústria de calçados e roupas e gerente geral da Shanghai Liangqi Brand Management Co., Ltd. trimestre não são necessariamente.Na epidemia em março e abril, algumas lojas não abriram normalmente.Isso afetará o desempenho de planejamento e vendas de empresas relacionadas na segunda e segunda metade do ano.
O analista internacional da ANNIN Yang Yiran acredita que a epidemia trará flutuações no curto prazo e fará com que as vendas da empresa no segundo trimestre enfrentem maior pressão. encerrar aposta sportingbet
Os dados da Euromonitor mostram que o tamanho do mercado global de varejo esportivo em 2021 atingiu US $ 666,2 bilhões, um aumento de 22%ano -em um ano.A agência prevê que o tamanho do mercado global de varejo gera uma taxa de crescimento composto de 7,5%nos próximos cinco anos.
No cenário competitivo global, as ações da marca chinesa continuaram aumentando.Entre as dez principais marcas esportivas do mundo em 2021, 7 assentos são marcas internacionais, das quais a Nike (16,2%) e a Adidas (9,5%) estão entre os 2 melhores assentos; , Anta (Anta 2,1%), FILA (2,0%) é classificado em 5, 6º e 8º.
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