Ele está chegando em 11 de novembro, o reabastecimento global de bordas múltiplas: reabastecimento global Shiseido; Férias por 4 meses sem férias. 90 % dos produtos no mundo para a China, ainda vende fora de estoque.
Muitas marcas no exterior se prepararam para a guerra e despacharam várias capacidade de cruzar mercadorias.A pesquisa mostrou que 80%dos comerciantes disseram que, com base na primeira onda de desempenho, eles têm uma confiança mais forte na segunda onda de erupção.Atualmente, os comerciantes estão se preparando ativamente para a chegada do TMall Double 11.
TMALL DOUBLE DE ESTELAÇÃO DOMEBRO DE ESTELAÇÃO DOMENCIONAL DO LANCO DE VENDO: 20.000 peças da edição limitada do 85º aniversário do Jing Pure Almofada, instantaneamente vazia; de conjunto fresco;
A ordem turbulenta está muito além das expectativas da marca.
Para ajudar a dobrar 11, a sede fresca não tem o suficiente para transferir mais de 90 % dos bens do mundo para a China.A marca se comunicou em estreita colaboração com a sede para garantir que possa fornecer o mercado chinês em tempo hábil.
A Lancome também abriu especialmente a "linha de suprimentos de carnaval" do TMall Double 11 este ano para enviar mercadorias -chave da França para a China para garantir que ela esteja cheia de popularidade.
O TMall Double 11 moveu a cadeia de suprimentos global. em quem apostar hoje no bet365
Mark Rubin, vice -presidente da primeira empresa -mãe Lumenis Ltd, disse que, como a epidemia global não é controlada há muito tempo, o mercado de linhas profissionais sofreu um grande golpe.No entanto, a linha de produtos domésticos deu início ao crescimento gratificante no mercado chinês e se tornou um negócio importante da empresa.
Mark Rubin disse: "Devido ao aumento da demanda do usuário durante o período de 11, a fábrica entrou em três turnos e a máquina trabalha há 24 horas. Muito obrigado pelo mercado chinês e pelo aumento. em quem apostar hoje no bet365
Wang Zhengang, a pessoa encarregada do produto de beleza chinês Ya Meng China, revelou que o Double 11 foi vendido no início das 68.000 unidades em meia hora, que foi mais vendido do que no ano passado em quem apostar hoje no bet365
É relatado que, durante a epidemia, o Japão e a China cooperaram para abrir duas fábricas e expandiram mais de 400 funcionários.
O Double 11 também mudou o padrão de mercado global da marca.
É aprendido com o Comitê Organizador Double 11, que mais de 16 milhões de mercadorias participantes da segunda onda de descontos são mais de 16 milhões tem que se preocupar em perder a primeira onda.Além disso, existem mais de 3 milhões de produtos completamente diferentes da primeira onda de 11 e adicionam recentemente a 11 descontos.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com