O tamanho do mercado de 100 bilhões de níveis, o surgimento do surgimento do surgimento de marcas emergentes está lutando para entrar no Bureau
Conveniente para a indústria de alimentos dar as boas -vindas à primavera?
É conveniente para comida, que é animada e extraordinária.
Há pouco tempo, a Sichuan Baijiakuan Food Industry Co., Ltd. (a seguir denominada "A Kuan Food") enviou oficialmente o prospecto, que está planejado para ser listado no conselho principal da Bolsa de Valores Shenzhen.Não é difícil descobrir através de seu prospecto que, por trás disso, existem "grandes", incluindo o crescimento do Mar da China Meridional, Gao Yanheng, Shanghai Zhongyuan, Moutai CCB.No início, hoje a Mailang Food Co., Ltd. recebeu oficialmente o aconselhamento da Citic Construction Securities.Além disso, várias marcas emergentes, como ramen, oi comendo casa e o potencial de auto -hoo, também se desenvolveram rapidamente, e mais novos jogadores estão constantemente entrando no local ... é uma primavera conveniente da indústria de alimentos?
A receita anual excede 1 bilhão de um Kuan Food Impact IPO
Macarrão de óleo vermelho, pó de caracol, ventiladores convenientes, panela quente espontânea ... Anteriormente, o alimento conveniente que foi "derrotado" por takeaway, impulsionado pela catálise da nova pneumonia da coroa e impulsionada pela "economia doméstica" e "uma -Person Economia alimentar ", alimentos convenientes porque as características de" conveniente "foram apoiadas pelo mercado de consumidores novamente, os produtos de inovação do mercado continuaram a surgir e muitas marcas emergentes também se levantaram.
"Atualmente, não existe uma empresa de alimentos conveniente local na China. Nosso objetivo é se tornar a primeira empresa conveniente de alimentos para uma listagem -share, tornando -se a primeira de pó quente e azedo, macarrão instantâneo não -friado e novos tipos de conveniência alimentos. "Já em 2020, Chen Chaohui, presidente da Akuan Food, fez objetivos públicos.
As informações públicas mostram que a Akuan Food foi criada em dezembro de 2016. Ela está envolvida principalmente no desenvolvimento, produção e vendas de novos tipos de alimentos convenientes. .Desta vez, a Akuan Food planeja pousar no conselho principal da Bolsa de Valores Shenzhen e planeja arrecadar 665 milhões de yuan para projetos de construção e centros de P&D para projetos de construção e centros de pesquisa e desenvolvimento para parques da indústria de alimentos saudáveis (primeiras fases) .
Por trás do IPO da Akuan Foods, qual é a cor financeira? early payout bet365
De acordo com o prospecto, de 2018 a 2021, a receita operacional da Akuan Food foi de 422 milhões de yuan, 631 milhões de yuans, 1,11 bilhão de yuan e 593 milhões de yuan, respectivamente.Durante o mesmo período, o lucro líquido atribuível às mães foi de 6,0848 milhões de yuans, 23.648 milhões de yuan, 76.2649 milhões de yuan e 219.900 yuan.Não é difícil ver que, em 2020, quando Chen Zhaohui estabeleceu publicamente a meta, a receita e o lucro líquido da comida de Akuan cresceram rapidamente.No entanto, na primeira metade de 2021, seu desempenho líquido de lucro foi ruim e insatisfatório.
Além disso, em termos de vendas de produtos, o macarrão instantâneo é os principais produtos de sua receita. tendência.Por trás do rápido crescimento dessa categoria, o "macarrão de óleo vermelho" que criou pode ser chamado de um produto de nível da Internet. Double 11 "período apenas em 2020. O valor atingiu cerca de 16 milhões de cópias.No entanto, por outro lado, a proporção de receita na conveniência do macarrão de arroz cresceu lentamente, enquanto a proporção de receita dos fãs, alimentos auto -tocando e outras categorias está diminuindo.
Em termos de canais de vendas, a receita de vendas de canais on -line da empresa durante o período de relatório foi de 194 milhões de yuans, 308 milhões de yuans, 661 milhões de yuans e 368 milhões de yuan, respectivamente, representando 47,53%, 50,46%, 61,34%e 63,58 do Principais receitas comerciais, respectivamente, %, obviamente, mais de 60 %das vendas dependem on -line.Nesse sentido, a Akuan Food disse que, se o modelo de negócios, a estratégia de negócios ou a estabilidade operacional de uma terceira plataforma de comércio eletrônico mudou significativamente, pode ter um efeito adverso significativo no desempenho operacional da empresa. early payout bet365
Além disso, além de suas próprias marcas, a Aquari Food também fornece serviços OEM para três esquilos, sabores Baicao, Li Ziyi e NetEase Yanxuan.
Circuito da indústria lotou uma nova e antiga concorrência de marcas intensificadas early payout bet365
Apenas 5 anos foram estabelecidos e a receita anual foi de cerca de 1 bilhão de yuan. early payout bet365
Nesse sentido, Zhang Yi, CEO e analista -chefe da AI Media Consulta, disse ao The Beijing Evening News "Food and Beverages" que, por trás da listagem da listagem, deve haver uma promoção de capital. E a listagem se tornou uma boa escolha.Além disso, da perspectiva dos dados financeiros, a Akuan Food atendeu às condições para a listagem.Além disso, algumas pessoas da indústria disseram que a busca de listagem pode ajudar marcas emergentes, como um alimento Kuan, a atravessar o gargalo do desenvolvimento o mais rápido possível e se livrar da identidade da "celebridade da Internet", de modo a procurar "Long Red Red " desenvolvimento. early payout bet365
Através da estrutura de ações da Akuan Food, você pode ver que a linha de investimentos por trás dela pode ser descrita como luxuosa. Shanghai Zhongyuan, Moutai CCB, etc. Ambos estão listados.
Anteriormente, Chen Zhaohui havia declarado publicamente: "Gao Yingchuang Investir no setor de bens de consumo é muito profissional, especialmente para a conveniência da indústria de alimentos, o que é muito útil para a futura listagem da empresa. Tocando os canais de vendas etc., o Moutai A marca também pode trazer um efeito de endosso à empresa no mercado secundário. early payout bet365
No entanto, para a Akuan Foods, embora seja favorecida por muitos líderes capitais, ainda é um ponto de interrogação para ganhar a participação da "Comida da Comida de Conveniência".Já em 23 de dezembro de 2020, a Mailang Food Co., Ltd. recebeu oficialmente o aconselhamento de listagem, e a lacuna entre os dois é grande. Em 2020, foi de 24.043 bilhões de yuan.
Além disso, no caminho de alimentos convenientes, não apenas os antigos "grandes", como mestre Kang e unificação, mas as marcas emergentes em vários segmentos também são intermináveis, e os movimentos de financiamento continuaram, e a concorrência do setor está se tornando cada vez mais feroz.No prospecto, a Akuan Food disse que os principais concorrentes da empresa incluem Master Kang, China Unificada, Comida Sanquan, Alimentos Kuming, Jinmailang, Alimentos, Ramen, Hi Comer em casa etc. A melhoria da forte e a lucratividade atraiu uma grande quantidade de externo capital para entrar no setor.Se a empresa não puder melhorar sua competitividade, melhorando a força de pesquisa e desenvolvimento, expandindo a rede de marketing, fortalecendo o gerenciamento e expandindo oportunos a capacidade de produção, pode enfrentar a participação de mercado da empresa, o espaço de mercado é espremido e o preço dos preços do produto irá ser impactado, o que levará ao lucro operacional da empresa ou ao declínio líquido do lucro líquido.
No futuro, ainda se espera que o desenvolvimento atraia atenção para atualizações de saúde e nutrição
Além da concorrência feroz na pista, para as marcas emergentes, como a Akuan, é necessário pensar na epidemia. ?
Nesse sentido, o analista da indústria de alimentos Zhu Danpeng disse ao The Beijing Evening News "Food Weekly" que as novas gerações, como os atuais "Post -95s" e "Post -00", se tornaram gradualmente o principal exército de consumidores de mercado e a conveniência dos produtos "Fast" e "novos", as características atraíram os pesados grupos de consumidores de muitas novas gerações de consumidores para se tornarem esses produtos. O desenvolvimento futuro da indústria de alimentos ainda é esperado.
O "quarto relatório do relatório da cadeia da indústria de alimentos e bebidas: rodas de consumo chegando," valor vigoroso "relatado pelo Guoxin Securities Research Institute mostra que, em 2019, o tamanho do mercado de alimentos convenientes na China atingiu 450 bilhões de yuan. Cálculo de 6%, Espera -se que o tamanho do mercado de alimentos em 2025 atinja 630 bilhões de yuans.
Na visão de Zhang Yi, para a marca, a inovação contínua de produtos e a atualização, embalagens personalizadas e excelentes histórias de marketing são uma base importante para transformar o crescimento para um crescimento estável.
Além disso, no contexto da melhoria contínua da consciência da saúde dos consumidores, a conveniência da saúde alimentar também recebeu atenção generalizada.Especialmente nos primeiros dias, os alimentos convenientes são frequentemente definidos como "não frescos, prejudiciais e não nutrição".
Nesse sentido, Meng Suhe, presidente da Sociedade de Ciência e Tecnologia de Alimentos Chinesa, disse na 21ª Conferência da China que o pó de caracol e os alimentos auto -therendo estão ativando a inovação da indústria e o valor estendendo -se; Morfologia de conveniência e aceleração do crescimento da categoria.No entanto, se o investimento de capital não for combinado com uma base industrial sólida, será o risco de estar vazio.Por exemplo, ela acredita que a fundação industrial que apóia a indústria de alimentos auto -theating não é suficientemente sólida, e a competitividade principal de novos produtos ainda não se formou ou uma minoria. Fundação da Fundação da inovação de macarrão instantâneo.Atualmente, é necessário fortalecer o sabor do arroz e do macarrão.
"Uma nova geração de alimentos convenientes baseados na cultura alimentar tradicional, baseada na ciência, na saúde -características naturais e saudáveis e matérias -primas, emergirá dentro de 5 anos, o que fará com que o padrão da indústria de mudanças graduais até a fissão da fissão no passado 5 anos.Texto e foto/yang lin
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com