e ação jogo da grow
O que esses países trazem?
A 6ª Expo de Importação Internacional da China (a seguir denominada "Expo") retomou totalmente as participações offline.Que novo conteúdo vários países trazem?O que as exposições trazem para os primeiros expositores?Que novas expectativas eles têm para a cooperação comercial na China?Nosso repórter conduziu uma entrevista no local.
Novos amigos, novos produtos, nova cooperação
Hongdu, um país, que estabeleceu relações diplomáticas com a China há mais de meio ano, juntou -se ao "círculo de amigos" da exposição pela primeira vez e se tornou um dos principais países do país.
Honduras é o quinto maior produtor de café do mundo.Sob o slogan "Honduras, o país do café", a platéia provou o Honduras Coffee.Segundo relatos, mais de 40 empresas de Hongdu que participam da Expo têm indústrias únicas, como café, charutos, vinho tinto, frutos do mar e outras indústrias especializadas e turismo e investimento.O governo de Honduras ainda está tentando promover produtos de alta qualidade, como Hondura, melão e cacau, para entrar no mercado chinês.
Duas semanas antes da partida, o produtor de charutos de Honduras, Emmeson Romas, enviou seu próprio charuto de alta qualidade para Xangai."O mercado chinês é vasto, a economia é enorme e as indústrias relacionadas à Internet são desenvolvidas. Estou muito interessado no mercado chinês. Decidimos buscar o mercado chinês e tornar nossos produtos um estágio maior através da exposição. "Emerson Rona diz. e ação jogo da grow
"Após o estabelecimento de relações diplomáticas entre Honduras e China, os dois países continuaram a promover o comércio, e as relações bilaterais tornaram -se cada vez mais próximas. Participando da Expo dá às empresas Honduras a oportunidade de entender melhor o mercado chinês, conhecer fabricantes chineses e na Ao mesmo tempo, fabricantes e importadores de todo o mundo, comunicação.
A exposição nacional da Expo é um ano e bom ano.Os dados mostram que um total de 131 países e organizações internacionais nas cinco primeiras sessões participaram da exposição nacional, com cerca de 2.000 novos produtos, novas tecnologias e novos serviços, com uma rotatividade cumulativa de intenção de quase 350 bilhões de dólares.
Entende -se que os Estados Unidos montaram o "Pavilhão Americano de Alimentos e Agrícolas" nesta Expo, que consiste em 17 expositores nos campos de carne, leite, vinho, nozes, produtos de saúde, etc.É a primeira vez que os Estados Unidos estabelecem salas de exposições na exposição na exposição em nível nacional desde 2018.O Departamento de Agricultura dos EUA também participou da Expo.
Este ano é o décimo aniversário da construção conjunta da iniciativa "Cinturão e Estrada" cabines, subsídios e outros métodos para fornecer políticas preferenciais para o último.
Os artesanatos de Jachs de Bangladesh com fortes características nacionais aparecem no estande da Expo todos os anos.De acordo com a Safa, o fundador da Dada Company, o artesanato de juta trazido pela Dada Company na Expo anterior."A exposição e o mercado chinês deram a muitas famílias pobres em Bangladesh para ter a chance de mudar seu destino", disse Saf.
Ali Fayz, fundador da Afeganistão Birajul Trading Co., Ltd., apresentou que ele trouxe uma especialidade local do Afeganistão, como tapetes, pinheiros e frutos secos a esta exposição.Através da exposição, muitos povos afegãos viram esperança do mercado chinês.
Jingyan do mercado tradicional e emergente
A Europa é um importante mercado de importação tradicional na China.Recentemente, a segunda coluna do "China-Europa-Trein-Yingbo" deste ano chegou a Xangai depois de atravessar a Ásia e a Europa e enviou produtos participantes europeus ao estande da Expo.
Condimentos da Sérvia, chá preto britânico, bolhas da Espanha ... Exposições nacionais, os países europeus estão cheios de produtos.De acordo com a pessoa relevante encarregada do Ministério do Comércio, o comércio de importação e exportação de mercados tradicionais como a China e a Europa é significativamente melhorado, e a China aumentou em relação ao trimestre anterior das importações da UE para dois trimestres consecutivos.
Este ano, a Irlanda na Europa Ocidental participou da exposição nacional offline pela primeira vez.Na exposição anterior de dois tempos, o país criou um museu nacional on -line.O Pavilhão Nacional Irlandês foi organizado pela Embaixada da Irlanda na China, pelo Consulado Geral irlandês em Xangai e 4 instituições nacionais para mostrar produtos e marcas em vários campos, como frutos do mar, produtos lácteos, bebidas, suplementos alimentares e produtos para cuidados com a pele.Não muito longe, o pavilhão polonês montou uma área de punção de câmera no estande e exibiu oito alimentos, produtos para cuidados com a pele, alimentos de estimação produzidos por empresas polonesas.
A Sérvia é um dos cinco convidados da Feira Nacional, e o chef do país está ocupado fazendo pão especial para o público no local.Na véspera da abertura da Expo, o Acordo de Livre Comércio da China-Serbia assinado sob a testemunha conjunta dos líderes dos dois países Cancelar as tarifas em 90%da tributação.
Os produtos europeus de alta qualidade serão colocados em prateleiras chinesas.Há pouco tempo, foi realizado o décimo diálogo econômico e comércio europeu de alto nível em Pequim.As duas partes concordaram em acelerar o processo de entrada do mercado de produtos para alimentos agrícolas da UE, promover produtos agrícolas de alta qualidade para entrar no mercado chinês, expandir a escala da China -o comércio de produtos agrícolas da Europa e melhor atender às necessidades dos consumidores de ambos festas. e ação jogo da grow
A exposição também testemunhou o aprofundamento da cooperação econômica e comercial da China com mercados emergentes.Nos três primeiros trimestres deste ano, a escala de importações e exportações na Ásia Central, África, América Latina e ASEAN aumentou 33,7%, 6,7%, 5,1%e 0,8%, respectivamente.Quatro das exposições nacionais da Exposição Nacional, quatro das áreas mencionadas acima.
O fundador da marca de boneca peruana "Warm Alpaca" Issabel Qilkin lembrou que, na primeira exposição, a área da cabine da marca era de apenas 9 metros quadrados e o tamanho da treliça foi suficiente para mostrar alguma alpaca e pinças"Hoje, nossos produtos são favorecidos pelos consumidores chineses. Com a ajuda da plataforma Expo, mais de 10.000 produtos de alpaca são exportados para a China a cada mês".
Os países africanos também foram à exposição para encontrar oportunidades de negócios.Ruanda Coffee, Zâmbia Mel, Abacate do Quênia ... produtos ricos do continente africano se tornaram produtos estelares nesta exposição.
No meio do salão de exposições, o aroma do vinho tinto exibido na África do Sul na África do Sul é sedutor."À medida que o consumo se tornou a principal força motriz da economia chinesa, a demanda de importação pelo mercado chinesa continuará a se expandir e a exposição fornecerá oportunidades de negócios exclusivas para as empresas africanas".
Gabarane apresentou que, desde a primeira exposição, o Standard Bank Group melhorou continuamente as soluções de exportação da China -Africa para ajudar os clientes a escavar oportunidades de negócios na cadeia de valor e exportação. Depois que as empresas africanas assinaram um contrato na Expo, sua capacidade de fornecimento de produtos de exportação está enfrentando muitos testes.
e ação jogo da grow
Na exposição nacional, o maior e mais notável museu chinês, os expositores estrangeiros fortaleceram sua confiança em cultivar o mercado chinês a partir daqui.
Este ano, o pavilhão chinês inaugurou a atualização e a expansão.Em termos de conteúdo, a categoria de exposições na China é mais abundante e o conteúdo do conteúdo é mais novo, incluindo aeroespacial, assistência médica, educação e outros campos.
A confiança da empresa também vem de um conjunto de dados.Nos três primeiros trimestres deste ano, a China estabeleceu 3.7814 novas empresas estrangeiras, um aumento de 32,4%no ano de ano; O uso de capital estrangeiro na indústria de manufatura de alta tecnologia aumentou 12,8%.Ao mesmo tempo, o número de importações na China aumentou o ano anterior por oito meses consecutivos, e o aumento cumulativo nos três primeiros trimestres aumentou 2,6%para atender ao número de importações, como produtos de energia do recurso e chave Componentes exigidos pela produção doméstica."Ao promover a abertura do sistema, a China pode compartilhar melhor o potencial e as oportunidades de seu próprio desenvolvimento com o mundo".
Com base na plataforma Expo, a China inaugurou mais inovação institucional e medidas de facilitação comercial. e ação jogo da grow
Na véspera desta exposição, a China estabeleceu relações alfandegárias de inspeção e quarentena com 171 países e regiões e assinou quase 400 documentos de cooperação internacional para o acesso agrícola de alimentos.Em resposta às exposições da Expo, a China emitiu 17 medidas convenientes para cobrir todo o processo de exibição de acesso, exposição de liberação e descarte pós -exibição.Com base em políticas de suporte contínuas, como conveniência de liberação aduaneira, a Administração Geral de Alfândega anunciou uma medida de suporte adicional: sob a premissa de avaliar e confirmar os riscos controlados, permitindo que as plantas não quazndas e plantas que não foram em quarentena na influência da epidemia de plantas na influência das plantas.
Das mais de 3.000 empresas que participam da Expo, cerca de 400 empresas retornaram à exposição após dois anos.No primeiro ano de restauração abrangente da hospedagem offline, quais são as expectativas das empresas em vários países do mercado chinês?
O vice -presidente sênior e presidente sênior da Xin Nuofei, Wang Yan, apresentou que Xin Nuofei, que retornou à Expo após 3 anos, mostrou as mais recentes soluções de iluminação verde e aplicações de iluminação inteligentes, incluindo Philips, que foram lançadas no mundo, Lâmpada solar de rede sem fio que salva energia.Wang Yan disse que, no contexto da quarta revolução industrial, ele continuou a aprofundar sua cooperação com a China."Acreditamos firmemente que o mercado chinês trará mais oportunidades em 2024", disse Wang Yan.
Algumas empresas concordaram no início de 2024.A Boxi Home Appliances é uma das primeiras empresas a assinar a Sétima Expo.Song Yingbing, presidente do Greater China District of Boxi Home Electricity Group, disse que os eletrodomésticos da Boxi continuam a mostrar a força de inovação globalizada por meio da plataforma da Expo, estabelecer contato com mais parceiros e aprofundar a cooperação. O mundo no mundo, um dos mercados, estamos cheios de confiança no desenvolvimento a longo prazo na China.
Fonte: edição diária do povo no exterior e ação jogo da grow
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com