dimensões mesa de poker ✔ Chardling de quase 2 bilhões de yuan em dois anos ficou preso na "guerra da concha"

2024-11-24 23:10:45丨【dimensões mesa de poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【dimensões mesa de poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【dimensões mesa de poker】

No início da semana passada, a notícia de que o presidente do FAW Group foi retirada foi retirada no mercado de capitais, e suas empresas listadas também atraíram muita atenção do mundo exterior.

Faw Xiali é um deles.Atualmente, essa empresa de carros domésticos uma vez -está atualmente em um atoleiro com muito desempenho.Após a perda anual da empresa de 480 milhões de yuans em 2013, a previsão anual anterior da empresa foi anunciada por mais de 1,5 bilhão de yuan.Uma vez feito, a empresa será "St". dimensões mesa de poker

Com perdas contínuas, Faw Xiali lançou a "Guerra da Shell".Desde a "mudança de sangue" da administração da empresa no início do ano passado, até o lançamento do novo produto Junpai no segundo semestre do ano, tentando se concentrar na estratégia multi -marca, transformar e atualizar para meados - Para -High -nd SUV Market, e depois otimizar revendedores, etc. O objetivo é transformar perdas em lucros em 2015 e manter as qualificações de marcas e empresas listadas.

Só que essa estratégia multi -marca exige um tempo e o capital enorme para re -cultivar o público e o mercado. testado.

O pré -resgate em 2014 excedeu 1,5 bilhão

Por mais de um mês, o FAW Xiali divulgará as informações anuais do relatório em 2014. Para esta antiga empresa de carros domésticos da moda antiga, esse pode ser um momento embaraçoso.

No anúncio anterior da previsão de desempenho de 2014, a FAW Xiali anunciou seu pré -lançamento para 1,55 bilhão a 1,75 bilhão de yuans e, no Faw Xiali, Faw Xiali, perdeu 480 milhões de yuans ao longo do ano.Isso significa que, uma vez que a perda se torna um fato, Faw Xiali não escapará do destino de ser "St". dimensões mesa de poker

A julgar pelas informações do relatório financeiro nos últimos anos, Faw Xiali caiu em um enorme atoleiro.

Essa situação não conseguiu reverter em 2014. Nos três primeiros trimestres de 2014, a perda da empresa atingiu 694 milhões de yuan.

"No primeiro semestre de 2014, a demanda do mercado por carros baixos diminuiu, e o crescimento negativo de quase 30%fez com que o desempenho da empresa estivesse sob pressão". , disse ao repórter de notícias de Pequim.

Na última previsão de desempenho, a empresa explicou que o principal motivo do declínio no desempenho foi a atualização do consumo da empresa no mercado automotivo doméstico, as restrições de compra de algumas cidades e o rápido declínio contínuo na participação de mercado da economia da atualização e ajuste da estrutura do produto da empresa falharam em atender aos requisitos de rápidas mudanças no mercado.

Além disso, a empresa também disse que, no ano passado, os principais produtos N5, N5 e vendas de carros Weizhi V5 diminuíram o ano passado.

Do ponto de vista da indústria, desde o meio do ano passado, Xiali tem estado no período mais difícil da história.

Juntos em Faw Cheng "Turning Point"

Desde o primeiro hatchback vermelho em 1986, a marca Charlien existe há quase 20 anos.

Nos anos 90, Xiali estava extremamente vermelho.Os dados públicos mostram que o tamanho da Xiaoli Company na época era de 150.000 a 200.000 unidades a cada ano e, por 18 anos, tornou -se o maior carro doméstico para vendas. naquela hora.

Em 2002, na época em que o estado promoveu a fusão e a reorganização da indústria automotiva na época, o Tianqi Group transferiu 50%da empresa Shali realizada para o Faw Group, e Charlien estava sob a porta de Faw. isto.

Durante a expectativa, a Faw -Aquisition Charlie é um jogo de vitória.No caso de, o FAW pode usar Charlie como uma base de produção de automóveis baixa, melhorar e estender a cadeia industrial do grupo e "adicionar tijolos" para seus planos de listagem; de participação de mercado.

No entanto, essa fusão e aquisição originalmente boa foi um ponto de virada de caridade da prosperidade ao declínio.

"Nos últimos dez anos, a impressão de Charlie é que o produto é mais lento, a marca se tornou gradualmente marginalizada e o volume de vendas caiu passo a passo".

Depois de 2002, marcas particulares como Geely, Byd e Chery entraram no mercado automotivo baixo e com alimentos arrebatados.No entanto, em 10 anos, Charlien, exceto dois carros novos, estava quase no lugar para atrapalhar o desenvolvimento do mercado.

Zhang Zhiyong, analista sênior da indústria automotiva, acredita que depois que Charlie entrou no grupo FAW, porque as placas e a escala dos principais acionistas são muito grandes, o ônus do grupo é muito pesado e não tem tempo para cuidar do Xiali . marca."Naquela época, o FAW Group estava mais inclinado a investir em status lucrativo e desenvolvimento de mercado de status lucrativo e desenvolvimento de mercado em Toyota, Volkswagen, Audi e Xiaoli, uma marca baixa com uma perspectiva de mercado fraca de margens de lucro, foi negligenciada . "

Essa visão foi reconhecida por insiders de insiders de Charliers até certo ponto.

"Os negócios da empresa diminuem, o produto não é permitido, o mais importante é que ele é restrito após a aquisição do grupo FAW. Naquela época, as marcas internas e altas do grupo FAW estavam relativamente completas. A consideração do desenvolvimento estratégico do grupo, Xiali só poderia continuar a desenvolver marcas de baixo end.

O apoio das políticas, fundos e tecnologia dos principais acionistas, a demanda pela indústria automobilística de baixo end na empresa diminuiu, as atualizações do produto estão cada vez mais aumentando e a influência das marcas Charlie está se enfraquecendo e as vendas estão diminuindo.

Transformador "junpai"

Em 2014, Charliers, que caiu no limite de enormes perdas, começou a mudar.Primeiro de tudo, o gerenciamento do sangue mudou e, desde então, a nova marca "Junpai" focada no mercado de SUV foi lançada, tentando atualizar e transformar.

Em abril do ano passado, Xu Xianping, gerente geral do Faw Group, o beijou e foi promovido ao líder de Faw -Toyota por apenas meio ano.Quatro executivos seniores, incluindo Wang Gang, o gerente geral da empresa, e Lin Yin, que eram originalmente a empresa, deixados coletivamente.

Do ponto de vista da indústria, o grande sangue do Big Sonte -Definido FAW Group "Motion" Charlie Alto Nível Blood Blood é esperar que a empresa gire as perdas o mais rápido possível e não afete a listagem geral do grupo.

No relatório público anterior, o requisito inteligente de Xu Xianping para Tian era transformar o principal negócio do FAW Xiali em lucros até 2015 para evitar se tornar um "obstáculo" para a lista geral do grupo.

Com o apoio dos principais acionistas, Charlie começou a buscar a transformação.Em maio de 2014, a empresa realizou uma nova conferência de lançamento de produtos, anunciando que lançará uma nova marca "Junpai", com foco no conceito de SUV urbano.

Isso também significa que, além dos dois produtos originais de Charlie e Weizhi, Faw Xiaoli terá a terceira marca independente Junpai, e a empresa também entrará oficialmente na estrada da estratégia multi -marca.

"Nos últimos anos, nossas atualizações técnicas e de produtos não se saíram bem. Agora começamos a focar em Junpai. É o caminho para transformar e atualizar".

Para Charlie, o Junpai é um produto muito popular.A empresa espera contar com o novo produto de carro para restaurar o mercado e abrir vendas, revolver lucros para a empresa e se tornar um peso importante para alcançar perdas em 2015. dimensões mesa de poker

Mas, da perspectiva do desempenho, essa transformação não recebeu o efeito.Depois que a empresa perdeu mais de 400 milhões de yuans em meados de 2014, as pré -lossas anuais no final do ano estavam acima de 1,55 bilhão de yuans, e a perda de perdas foi rápida.

"O tempo da produção em massa da série Junpai foi em outubro do ano passado, portanto a quantidade de vendas de julgamento em dois meses não é grande, por isso não se refletiu no desempenho". de transformação e atualização é o efeito da transformação e da atualização. dimensões mesa de poker

Mas a estratégia multi -marca de Charlien foi questionada no setor. dimensões mesa de poker

"Nos últimos anos, as marcas independentes domésticas fizeram muitas estratégias de marca. Acontece que é difícil para as marcas domésticas apoiar o alto custo do desenvolvimento de várias marcas em pesquisa e desenvolvimento, tecnologia e fundos. Terminar com falha e volte ao modelo de itens únicos.

Batalha de Shell começa

A FAW Xiali está atualmente enfrentando o problema de como mudar as perdas em 2015 e ter sucesso em "Banela".

De fato, no nível da empresa, a direção foi feita.Um é usar novos produtos para atravessar as vendas, e o outro é otimizar os canais antigos.

Na Faw Xiali National Dealer Conference, realizada há dois meses, Tian Cun, gerente geral da Faw Xiali Company, disse que a chave para resolver o problema da perda de Faw Xiali ainda é o final de vendas. Para cima, todos os problemas podem ser resolvidos naturalmente.

O Repórter da Beijing Notícias verificou o volume de vendas da Charlie Company ao longo do ano. dimensões mesa de poker

Dang Ren, vice -gerente geral da Tianjin Faw Automobile Sales Co., Ltd. (subsidiária FAW Xiali), afirmou anteriormente que a série Junpai carregava as tarefas duplas das vendas e lucros da FAW Xiali.

"Na verdade, a coisa mais importante é claramente questões estratégicas para Charlie. Desde a escolha de uma estratégia multi -marca, é necessário fazer com que melhorar profundamente a competitividade do produto. Esse lucro naturalmente voltará". Dizem que Charlie não pode apenas considerar as vendas de produtos da empresa, mas também considere o lucro de cada carro para ganhar dinheiro.

Xu Jianyi, o presidente do grande acionista FAW Group, foi suspeito de "cair do cavalo" por violações disciplinares. Enterprise de propriedade(Repórter Liu Xiruo) dimensões mesa de poker

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
dimensões mesa de poker