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□ Yang Zhiyong
1º de abril de 2018 é o primeiro dia do primeiro período de aplicação do imposto sobre proteção ambiental estipulado na "Lei Tributária de Proteção Ambiental da República Popular da China".Nesse dia, Xangai emitiu a primeira passagem de imposto de proteção ambiental e outros lugares também emitiram bilhetes de impostos sobre proteção ambiental.A eficácia do imposto sobre proteção ambiental é atraente.
O imposto sobre proteção ambiental é uma cobrança de impostos muito profissionais. Departamentos em gerenciamento específico de cobrança de impostos em vantagens específicas de gerenciamento de cobrança de impostos.Se a cooperação entre o Departamento de Tributação e o Departamento de Proteção Ambiental é suave e eficaz, o que está diretamente relacionado à implementação de impostos sobre proteção ambiental. dice witch's familiar
A prevenção da poluição é uma das "três principais batalhas" que decidiu vencer um palco bem de fora.O apelo do povo para o céu azul e as nuvens brancas exigem esforços.O imposto sobre proteção ambiental é o produto das taxas de esgoto e reformas tributárias e é o resultado da implementação da tributação.O imposto sobre proteção ambiental precisa ser baseado na lei de cobrança e gerenciamento de impostos, que é mais rigorosa que a taxa de poluição.A prática das taxas de desdobramento e alta comumente usadas pelos governos locais não é adequada para impostos sobre proteção ambiental.Dessa maneira, o imposto sobre proteção ambiental pode aumentar com mais eficácia o custo dos poluentes, pedindo assim aos poluentes que tomem medidas eficazes, minimizem o máximo possível a poluição, faça um bom trabalho na prevenção e controle da poluição e promova a construção da civilização ecológica.
O objetivo do imposto sobre proteção ambiental da taxa de cobrança é promover a proteção ambiental através da tributação, mas toda a carga de proteção ambiental não pode ser pressionada ao imposto de proteção ambiental.Os impostos de proteção ambiental alteram apenas a taxa de esgoto para impostos, e o escopo da taxa ainda é estreito e todos os comportamentos de poluição não podem ser cobertos.Os impostos que podem promover a proteção ambiental não são apenas um tipo de imposto sobre proteção ambiental.A partir de melhorar o objetivo da tributação na proteção ambiental, é necessário otimizar o sistema tributário verde, permitir impostos de proteção ambiental e impostos de consumo e outros impostos que podem promover a proteção ambiental para formar uma força conjunta para promover mais efetivamente a proteção ambiental.
Os regulamentos de proteção ambiental também são muito importantes.A maneira mais eficaz de trazer poluição séria é deixá -los fechar.As empresas que não atendem aos padrões de poluição não podem ser abertas e podem poluir mais do que pagar mais impostos.Aqui, a regulamentação de proteção ambiental e o imposto sobre proteção ambiental desempenham papéis diferentes, mas o objetivo é o consistente, para promover a melhoria da proteção ambiental.A cobrança do imposto sobre proteção ambiental formou mais receita tributária, usa racionalmente a receita tributária fornecida pelo imposto sobre proteção ambiental e coordena o uso de várias receitas tributárias, que podem fornecer apoio financeiro mais rico à proteção ambiental e outros serviços públicos.As despesas de proteção ambiental do governo devem ser proporcionais ao nível de desenvolvimento econômico e social.
Como o imposto sobre proteção ambiental é um novo imposto, pode aumentar a questão da carga tributária corporativa.A cobrança de impostos sobre proteção ambiental é aumentar o custo dos custos de esgoto da empresa, isto é, para promover a consistência de custos privados e custos sociais, para que as empresas não produza ou forneçam bens ou serviços mais nocivos, mas isso não é para Deixe a empresa morrer imediatamente, mas também, mas isso não deve deixar a empresa morrer instantaneamente, mas também a morte instantânea, mas também a morte instantânea. Impostos de proteção.O nível de carga tributária de proteção ambiental das empresas precisa ser analisada com cuidado.O mesmo número de carga pode significar a diferença na carga tributária e na carga de cobrança.Em circunstâncias normais, a carga tributária real será maior que a carga de taxas.A comparação dos impostos sobre proteção ambiental e taxas de esgoto pode efetivamente analisar os problemas que a empresa pode enfrentar, para que a carga tributária de proteção ambiental da empresa seja relativamente razoável e permita que a empresa se adapte à abertura do imposto de proteção ambiental constantemente.
No meio e a longo prazo, as empresas que não podem controlar efetivamente a poluição e podem pagar o imposto sobre proteção ambiental devem ser eliminadas, mas precisam dar tempo suficiente à empresa.A escolha do imposto sobre proteção ambiental em vários lugares pode ser determinada dentro de um determinado intervalo, o que oferece uma certa flexibilidade na área local.A área local deve ser razoavelmente determinada a determinar o nível de imposto de acordo com a situação local de proteção ambiental e as condições de desenvolvimento econômico.
A cobrança do imposto sobre proteção ambiental significa que deu um grande passo em direção à construção da civilização ecológica moderna, mas a abertura ainda está em sua infância.O gerenciamento efetivo dos impostos sobre proteção ambiental é importante e a melhoria do sistema tributário de proteção ambiental também é importante.O imposto sobre proteção ambiental deve ser promovido com mais eficácia pela proteção ambiental, e o escopo da tributação deve ser expandido.Atualmente, se for um poluente, mas não dentro do escopo da coleta de taxas de esgoto, pode ser considerado como alvo dos impostos sobre proteção ambiental, uma vez necessário.Para poluentes que são desconhecidos, mas reconhecerão o meio ambiente no futuro, também é alvo de possíveis impostos sobre proteção ambiental no futuro.Os poluentes tributáveis e os efeitos da poluição precisam ser totalmente refletidos no cenário do imposto sobre proteção ambiental. dice witch's familiar
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