(Observação Internacional) O que a Biblioteca dos EUA se retirou para o Afeganistão? dice masters booster
Agência de Notícias da China, Pequim, 13 de agosto: O que os EUA perderam as tropas deixou o Afeganistão?
Autor Qi Rong dice masters booster
Enquanto os EUA correndo para retirar tropas, a situação no Afeganistão continuou a se deteriorar.Em 13 de agosto, um porta -voz do Taliban no Afeganistão anunciou nas mídias sociais as notícias da captura do Taliban da segunda maior cidade do Afeganistão.Em menos de uma semana, as forças armadas do Taliban ocuparam 14 capitais provinciais em 34 províncias no Afeganistão.
A retirada urgente dos EUA causou críticas generalizadas da comunidade internacional. Responsabilidade do fracasso da OTAN em alcançar o mesmo.
Desde que os Estados Unidos entraram no Afeganistão em 2001, os Estados Unidos estão no Afeganistão, o Afeganistão está em um estado turbulento de longo prazo.Por outro lado, os Estados Unidos estão envolvidos em "transformação democrática" no Afeganistão, apoiando o governo democrático do estilo ocidental e, por outro lado, ele usou continuamente a força para obter a hegemonia militar no Oriente Médio.Quando ele descobriu que a força não poderia resolver completamente as forças armadas do Taliban e, em vez disso, se pegou no atoleiro, os Estados Unidos decidiram deixar de lado o governo afegão apenas com as forças armadas do Taliban.Como resultado, o governo afegão se recusou a libertar os cativos, as forças armadas do Taliban também se recusaram a parar o fogo, e o acordo de conversa sobre a paz acabou se transformando em um pensamento desejado dos Estados Unidos.Depois que Biden chegou ao poder, os Estados Unidos aceleraram a retirada da retirada do Afeganistão, tentando resolver o difícil problema dessa cauda através de "corte rápido". dice masters booster
O Retiro do Armazeiro dos EUA deixou muitas questões para o governo afegão e o povo.O primeiro é uma enorme brecha de segurança.De acordo com o New York Times, a rápida ofensiva do Taliban expôs a fraqueza das forças do governo afegão.O governo e as tropas afegãos, que há muito são apoiadas pelos Estados Unidos, há muito perdem suas capacidades de governança e combate real.O "Financial Times" britânico também apontou que a evacuação dos Estados Unidos e do Exército da OTAN causou um golpe devastador para o moral do governo afegão e do exército.
Seguido pelo conflito entre a cultura tradicional democrática ocidental e islâmica.O conflito do Afeganistão está enraizado entre diferentes organizações étnicas, partidas e militares. para a cultura militar e política.No entanto, o governo afegão era frequente no processo de governança.Em suma, o conflito estrutural entre o povo e a classe de elite fez com que o processo de "democratização ocidental" do Afeganistão corresse.No futuro, o grupo responsável pelo poder político do país ainda pode enfrentar esse problema.
No final, o combate entre o governo afegão e as forças armadas do Taliban pode desencadear uma nova rodada de refugiados.De acordo com a versão européia de "políticos", quase 400.000 pessoas afegãos foram deslocados desde o início deste ano, dos quais cerca de 244.000 pessoas se tornaram refugiados sem -teto.Se o processo de paz no Afeganistão não puder avançar rapidamente, o problema dos refugiados se tornará cada vez mais grave, e pode até ter um impacto negativo na paz e na estabilidade de outros países da região.
A versão européia dos "políticos" citou a avaliação do povo relevante da UE: "Costumávamos se preocupar com 20 semanas, o ponteiro do tempo será discinado há 20 anos. Mas, infelizmente, 20 dias serão suficientes". "Isso mostra que a evacuação irresponsável dos militares dos EUA causou o dilema do Afeganistão, e quase nenhuma mudança positiva foi deixada.
O mundo exterior reconhece que o fracasso da política africana dos EUA reflete o fracasso da estratégia geral dos Estados Unidos para o Oriente Médio até certo ponto.
Essa guerra nos Estados Unidos arruinou o Afeganistão.A carga de reconstrução caiu sobre o povo do Afeganistão, e a estrada era longa.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com