dice dado 👉 O raro registro de relíquias geológicas de 250 milhões de anos atrás em Qingchuan, Sichuan Qingchuan

2024-11-23 18:57:14丨【dice dado】
Foto do arquivo: fornecida por 【dice dado】
Foto do arquivo: fornecida por 【dice dado】

Zheng Quanfeng inspeciona no sítio geológico de Baijiaxiang

250 milhões de anos atrás, a Terra encontrou a maior extinção de criaturas da história, e as razões para a comunidade científica foram divergentes.Recentemente, através de uma pesquisa sobre uma relíquia geológica de Guangyuan Qingchuan, os cientistas podem encontrar respostas mais diretas.

De 2 de março a 19 de março, Zheng Quanfeng, pesquisador associado do Instituto de Paráforidade Geológica de Nanjing da Academia Chinesa de Ciências, veio ao Condado de Qingchuan para uma investigação científica pela oitava vez.Zheng Quanfeng disse que há uma rara relíquia geológica do mundo na vala do rio Yangtze da vila de Foshan, no município de Baijia, no condado. dice dado

Piso de rocha raro/ completo é relativamente raro em todo o mundo

O repórter viu que toda a parede de rochas da relíquia geológica de Baijiaxiang tinha cerca de 500 metros de comprimento. A camada não era a mesma.

"Estou muito interessado neste lugar."

Zheng Quanfeng disse que quanto mais a formação rochosa, mais tempo, a preservação completa deste sítio geológico e registrava a evolução ambiental e a evolução biológica da área de Qingchuan Baijia de 300 milhões de anos a 250 milhões de anos atrás. "."Agora, essas paredes de rocha podem ser vistas em mais de 10 fósseis, como crisântemos, pulsos e pés, conchas duplas, lírios do mar e ouriços do mar" observado.

Zheng Quanfeng acredita que as antigas relíquias geológicas de Baijiaxiang são um oceano no final do final, e a profundidade da água do mar é de cerca de 500 a 1.000 metros.Mais tarde, devido às mudanças na crosta, o fundo do mar chegou ao nível do mar, formando as relíquias geológicas vistas hoje.

Zheng Quanfeng disse que as relíquias geológicas são raras no mundo, porque a maior parte da terra nos estágios finais da segunda pilha está agora em terra antiga. E Qingchuan White A área da família estava no fundo do mar na época, o que poderia formar um estrato sedimentar contínuo da pilha tardia até os três primeiros empilhadores, registrar completamente o processo do fim da extinção bioestática no final do dois -stack.De acordo com Zheng Quanfeng, em resumo, no mundo, as relíquias geológicas de Qingchuan Erqi Permia são de fato relativamente raras.

Major/ Dingxing A nova direção da pesquisa no fim da extinção bioestática

Esta é a oitava vez que Zheng Quanfeng foi a Qingchuan para realizar uma investigação científica.Zheng Quanfeng disse que os ritos geológicos de Qingchuan Baijia foram descobertos desde a década de 1970.O artigo publicado na revista "Nature" britânico em 1985 mostra que as relíquias geológicas existem na anormalidade de alto nível de 铱 elementos próximos à linha de dois pilhas-a linha de três pilhas. teve um incidente do asteróide atingido a terra e, portanto, formou o primeiro boom de pesquisa no local. dice dado

No entanto, nas pesquisas repetidas subsequentes sobre o local, os cientistas não encontraram elementos anormais de elementos e acreditavam que não havia um impacto externo no final do DISP. Estudo do fim do fim da pilha.

Zheng Quanfeng apresentou que essas formações rochosas e camadas fósseis registraram o maior incidente bioestático na história da terra -o fim do fim do palheiro de criaturas, que é o melhor lugar para estudar o fim do fim do Dieci Na história da terra, desde o clima de estufa do Dieki até a conversão climática da sala quente no início da árvore. dice dado

Segundo relatos, a equipe de pesquisa de Zheng Quanfeng foi investigada em Baijiaxiang, Qingchuan nos últimos anos. 10 ° C, e a ocorrência de incidentes de aquecimento é atrasada que o final do final do pacote de diário, o que é provável que o aumento da temperatura marinha provavelmente não cause a principal causa do final do final das pilhas . Relíquias geológicas do Permiano de Qingchuan, você pode ver muitas cinzas vulcânicas que a camada provavelmente deverá às mudanças na crosta, e a erupção vulcânica em grande escala causa o final do final da pilha.

As criaturas do segundo período da pilha dice dado

Zheng Quanfeng sugeriu que os departamentos relevantes atribuíssem importância à proteção das ruínas e evitassem danos humanos; Os fósseis existentes no estágio inicial podem ser planejados para serem planejados como relíquias geológicas mais tarde na reserva, construindo um parque geológico nacional ou o estabelecimento de um museu geológico, combinado com turismo e cultura local, incorporado ao ponto de linha turística e também pode ser usado como base de educação de popularização da ciência do aluno.

Notícias substantivos

Diechi

O período do Permiano é a última disciplina do mosteiro e um importante período de carvão.Os dois palhetos começaram há cerca de 299 milhões de anos, se estenderam para 250 milhões de anos e experimentaram 45 milhões de anos.O movimento de crosta do triturador é relativamente ativo, e o movimento relativo entre os setores antigos se intensificou. (Pan -continente).A área de terra foi ampliada, o alcance do oceano é reduzido e as mudanças no ambiente geográfico natural promoveram a importante evolução do mundo biológico, indicando que um novo período de um novo período na história da Desenvolvimento Biológico.

As primeiras plantas eram principalmente de samambaia real e samambaia.Existem grandes mudanças no estágio tardio.O pulso e os pés continuam a prosperar, os frutos do corpo longos dominam os animais de software;Pela primeira vez, os répteis eram prósperos, e as xícaras, panlongmu e beasthole existiam.No final da pilha, ocorreu a extinção da pilha DI-Stack-Triple e 90%a 95%da extinção da vida marinha não estava atualmente clara. dice dado

鄢 Huailin Tang Shizong

REPORTER DIÁRIO DE NEGÓCIOS CHENGDU Yang Ling

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
dice dado