dicas de crash blaze ⚾ Memórias de reféns estrangeiros que são seqüestrados com equipes chinesas

2024-11-25 07:28:36丨【dicas de crash blaze】
Foto do arquivo: fornecida por 【dicas de crash blaze】
Foto do arquivo: fornecida por 【dicas de crash blaze】

Xinhua Agência de Notícias, Nairobi, 25 de outubro: "Vamos para casa!"

O repórter da agência de notícias Xinhua, Kim Jong e Wu Baozheng,

Há uma semana, a campanha de 33 anos -Anenel Balbeelo pensou que ele viveria pelo resto de sua vida; .

Quatro anos e meio, mais de 1600 dias são isolados do mundo. Da equipe das Nações Unidas relatou paz à sua família: "Finalmente espere até hoje!"

Voltando a março de 2012, o barco de pesca de Taiwan de Aman "Naham3" foi seqüestrado por piratas somalis.Durante o seqüestro, três tripulantes morreram, infelizmente. dicas de crash blaze

Depois de ser seqüestrado no mar por mais de um ano, devido ao acidente de naufrágio, 26 membros da tripulação sobreviventes foram transferidos para uma pequena vila a 400 quilômetros a nordeste de Magidisha, capital da Somália.

"Vivemos na floresta e dormimos sob a tenda embaixo da árvore". residência de transferência de barraca de costas.

Para encher o estômago, a tripulação usava cordas e troncos para formar uma rede para capturar ratos e pássaros."Sim, ainda comemos ratos, comemos tudo."

Balbiro disse a repórteres que quase nenhum dos membros da tripulação chinês fala inglês.

Doenças, fome, tortura, medo ... lembrando os dias em que foram nos últimos quatro anos e meio, quase todo mundo tem a idéia de desespero."Não suporta ... não há como", disse ele em chinês.

No entanto, Barbro sempre se lembrou que a equipe chinesa lhe disse: "Precisamos que você se comunique com os outros".Essa frase o fez sentir um tipo de responsabilidade e lhe deu a motivação para persistir.

"Sempre nos confortamos, vamos para casa, iremos para casa ..." dicas de crash blaze

Ocasionalmente, a tripulação também briga por causa de assuntos triviais, mas na maioria das vezes é muito harmoniosa.Na visão de Balblo, todo mundo tem uma crença comum, isto é, para "deixar vivo".

No dia 23, no dia 23, o dia da tripulação chegou à capital do Quênia Nero BI, o jornalista americano Michael Scott Moore também apareceu no aeroporto.

Moore também foi seqüestrado pelo pirata somali.Dois anos atrás, o lançamento de seu lançamento foi amplamente relatado pela grande mídia do mundo.

No dia 25, Moore disse a repórteres que foi sequestrado por outro grupo de piratas e o trouxe para o barco de pesca "Naham3" e passou 5 meses com a tripulação."Quando soube que a equipe foi resgatada, voei de Berlim e devo vê -los", disse Moore. dicas de crash blaze

"Nos últimos dois anos, a única coisa que posso fazer é permanecer em silêncio". . "

Lembrando essa experiência, Moore mencionou especificamente sua gratidão à equipe chinesa.

Moore disse que, quando estava ligado ao barco, ele trouxe uma tigela para duas equipes chinesas e o ensinou a usar os utensílios de cozinha no barco.Naquele momento, Moore sentiu que se tornou um deles e esqueceu temporariamente a dor de ser pirateado pela tortura dos piratas pelo pirata.

"Um chinês me disse, depois que eu voltei aos Estados Unidos um dia, lembre -se de dizer aos americanos que os chineses são bons".

Moore também apreciou muitos cadernos para equipes chinesas, para que pudesse registrar essa experiência em palavras: "Mas, infelizmente, esses cadernos foram confiscados por piratas".

Na opinião de Moore, o período mais desafiador durante o seqüestro não foi o medo da tortura dos piratas, mas o desconhecido esperando pelo futuro."Todos os dias, eu me cumprimento com o outro com o outro. Isso é como um ritual que nos faz esperança."

Após a entrevista do repórter naquele dia, Balbeelo e outros membros da tripulação das Filipinas levaram o hotel à embaixada das Filipinas nas Filipinas no Quênia.Na época da despedida, Balblo disse a repórteres que sentiria falta de seus amigos chineses e esperava manter contato."Finalmente vá para casa!"

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
dicas de crash blaze