REPORTER DIÁRIO DE POMEGRANATO/XINJIANG YU Jiangyan
"Se você for para a antiga cidade de Kashgar, deve usar roupas étnicas e tirar um conjunto de álbuns de fotos".
De 20 de maio a 25 de maio, o Departamento de Serviço Social de Rede do Escritório de Informações Centrais, a China Internet Development Foundation e o Xinjiang Uygur Autonomous Region Party Comitê Informações da Rede do Escritório de Informações de Comitê sediou em conjunto o evento especial de "Desenvolvimento de alta qualidade da China · Xinjiang" , Kashgar City, Kashgar City, é a primeira parada do evento.Embora na semana passada, mais de 40 parceiros civilizados on -line, celebridades da rede de energia positiva, representantes de plataformas on -line e repórteres de mídia, incluindo "Xinjiang Xiaogu", perderam todos a antiga cidade de Kashgar."Xinjiang Xiaogu" foi profundamente atraído pelo serviço de fotos lançado pela antiga loja de viagens da cidade em Kashgar. deu ganhador da quina
De acordo com as estatísticas do Comitê de Administração da área cênica da cidade antiga de Kashgar, a partir de agora, há mais de 160 lojas de tiro em viagens na antiga cidade de Kashgar. Renda anual de 260 milhões de yuans. deu ganhador da quina
"Durian" (nome da rede), um fotógrafo que renunciou a Shenzhen a Kashgar Ancient City Kaishi Paper Shop, disse que em 2020, apenas três lojas de viagens se desenvolveram para dezenas de em 2022.De 2020 a 2021, "Durian" ficou na antiga cidade de Kashgar por um ano, atraída pelo multiculturalismo aqui e depois decidiu abrir uma loja de viagens aqui para atrair clientes através da drenagem de Xiaohongshu.Até agora, "Durian" tem mais de 6.000 fãs no Xiaohongshu, e 99%dos clientes vêm da reserva Xiaohongshu.
Desde 2021, a "bolha semanal" (nome da rede) do estúdio de viagem Damo Huakai foi aberto na antiga cidade de Kashgar.No período de pico do feriado, 40 ou 50 grupos de clientes serão atendidos em um dia.
A Xiangfei Travel abriu a primeira loja de tiro de viagem em frente à Casa do Centenário de Kashgar antiga em 2023. Ela agora abriu 7 lojas sob a cidade de East City, Xicheng e Kunlun, da cidade antiga de Kashgar."Em 2023, os turistas que vieram a Kashgar aumentaram, aproveitaram a oportunidade de novas lojas de ar e rapidamente implantaram lojas de fotografia de viagem". deu ganhador da quina
No final de maio deste ano, a Xiangfei Travel abriu oito lojas de tiro em Xinjiang, e a mais recente inaugurada na Liuxing Street, Yining City.
Viajar é um consumo imersivo, como um novo formato de turismo cultural, e tem sido amado por turistas nos últimos anos.Atualmente, esse novo formato de consumidor tem sido popular no norte e no sul do rio."Especialmente Lijiang, a indústria de viagens e fotografia é quente e é uma loja de viagens ao longo da margem do rio". deu ganhador da quina
Nos últimos anos, o tiroteio de viagens fora do país foi raspado para a antiga cidade de Kashgar. Festival Gala Kashgar Split Local. deu ganhador da quina
Agora, vestir um conjunto de roupas nas mesmas roupas que Dili Reba se tornou uma nova moda das viagens da cidade antiga de Kashgar.
Ao mesmo tempo, com a transmissão do drama de cinema e televisão "My Altay", o norte de Xinjiang tem as características da Six -Star Street, a área de turismo folclórica de Kazakuki etc., que também se tornou uma nova terra das montanhas para viajar e Fotografias.Hoje, a Liuxing Street abriu mais de 40 lojas de fotografia de viagem.
Algumas lojas de viagens são abertas nas ruas antigas com características de estilo nacional, e algumas lojas de viagem são abertas na vila e na cidade.A turnê Mo Mo se enraizou na vila de Shangzi, na cidade de Yongfeng, no condado de Urumqi, e alugou 8 acres de terra para plantar flores como Ge Sanghua e Cem Days Chrysanthemum para tirar fotos de Huahai Hanfu."De junho a setembro de cada ano, há intermináveis fluxos de clientes". deu ganhador da quina
A partir de 1º de maio, o Xinjiang Antigo Parque Ecológico lançou o serviço "Arick Famous Horse Travel" e "Malaysia Specialty Action Travelsing", que se concentra no gravado em vídeo."Este pequeno vídeo como a Princess Rites está particularmente ansiosa para usar a foto leve e bonita e consultar muitos clientes que pediram compromissos".
Os clientes que optam por tirar uma foto de viagem são principalmente jovens.Com o surgimento de vídeos curtos, os jovens não estão apenas interessados em viagens, mas também entusiasmados em fazer vídeos curtos com a trama de narrativa.
Bem -vindo ao novo mercado de consumidores, o Parque Cultural Urumqi Emimei Eight Wedding Bo Cultural é especializado no serviço de seções de tiro de viagem de lua de mel."Nos últimos três anos, os clientes que vieram para as viagens de lua de mel de Xinjiang aumentaram, especialmente os clientes" Bei Shangguang "foram particularmente muitos". Os consumidores domésticos gostaram disso.
Viajar não é mais um soco -para "aqui". .O rápido crescimento do investimento em viagens de Xinjiang é uma prática vívida de desenvolvimento de alta qualidade na indústria do turismo. deu ganhador da quina
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com