【Empresas multinacionais na China】
Nota do editor:
Entrando em empresas multinacionais na China, ouvindo o chefe de empresas estrangeiras falando sobre "oportunidades de modernização do estilo chinês" e "o caminho da globalização econômica".
Serviço de notícias da China, 9 de novembro Título: Guo Mu, Presidente da Herbalife China: Strategy Healthy China traz vastas oportunidades de mercado para a indústria de nutrição e saúde
Zhongxin Finance Wu Jiaju
"Nos últimos anos, o governo chinês introduziu continuamente várias políticas para melhorar o ambiente de negócios e melhorar o mecanismo de supervisão de mercado e continuar a promover a reforma da 'descentralização do serviço' ', que é propícia à estabilidade, padrões e longa - - Desenvolvimento a termo da indústria.
Ele disse que a China acelerou o estabelecimento de um novo padrão de desenvolvimento, se esforça para promover o desenvolvimento de alta qualidade, adere à política nacional básica de abertura e fortaleceu nossa confiança no investimento contínuo na China.No setor de nutrição e saúde, vimos as vastas oportunidades de mercado da China. deposito minimo na bet365
Os resumos são os seguintes:
Finanças do CITIC: Desde a primeira fábrica na China em 1998, a Herbalife entrou no mercado chinês há mais de 20 anos.
Guo Mu: Nos últimos quarenta anos, a reforma e a abertura trouxeram a economia da China e abriram oportunidades históricas para empresas estrangeiras se desenvolverem na China.A Herbalife cultivou o mercado chinês há mais de 20 anos.
Para a Herbalife, a China não é apenas o mercado estratégico mais importante do mundo, mas também uma parte extraordinária da cadeia de valor global.Estamos comprometidos em promover continuamente a modernização e a atualização da cadeia de valor local, aumentam vigorosamente o nível de inovação e fabricação local de P&D e trazemos mais opções para os consumidores chineses com produtos nutricionais mais localizados e diversificados.
Em 2019, a Herbalife investiu 160 milhões de yuans em Xangai para estabelecer o primeiro centro de inovação de produtos do mundo, ajudando a empresa a obter inovação localizada na China, ajudando -nos a converter rapidamente os resultados da ciência nutricional em produtos de saúde nutricional.Desde o estabelecimento do Centro de Inovação, a Herbalife listou quase 40 novos produtos na China.
Na China, continuamos a fortalecer a força de fabricação local.A Herbalife tem cinco bases de fabricação em todo o mundo, três das quais estão na China, que são estabelecidas em Suzhou, Changsha e Nanjing.Em 2000, a fábrica da Suzhou começou a produzir, produzindo pó e comprimidos para o mercado chinês e expandiu -se em 2012.No mesmo ano, a Herbalife abriu uma base global de matéria -prima em Changsha, percebendo a integração da cadeia de suprimentos de matéria -prima da empresa.Em 2016, a planta de Nanjing foi oficialmente colocada em produção.
Nos últimos anos, o boom do novo chá varreu o mercado chinês, que também liderou a demanda dos consumidores por produtos de chá Kangbell.Anteriormente, o link "grão" no processo de produção de produtos de chá só poderia ser concluído nos Estados Unidos, e o ciclo de produção e listagem foi longo.Este ano, investimos quase 50 milhões de yuans para construir uma linha de produção de bebidas em pó de chá na fábrica de Nanjing, e a eficiência da produção alcançou o salto.A Herbalife China também se tornou a única base de produção para bebidas sólidas de pó de chá fora dos Estados Unidos.Atualmente, a nova linha de produção foi formalmente usada e a capacidade de produção de cada lote pode atingir 500 kg.Além disso, o tempo de listagem de produtos também diminuiu para um terço antes, o que atende rapidamente às necessidades do mercado chinês para este produto. deposito minimo na bet365
Finanças do CITIC: Nos últimos anos, a China continuou a promover as ações da China saudável, e o conceito de consumidores chineses mudou bastante.
Guo Mu: Como a "China saudável" é oficialmente atualizada para uma estratégia nacional, e o público presta cada vez mais atenção à sua nutrição e saúde.Por exemplo, nos últimos anos, o número de obesidade na China continuou a aumentar, e a melhoria da conscientização da saúde fez das refeições uma ferramenta para mais e mais consumidores alcançarem metas nutricionais e estilos de vida saudáveis.
Este ano, organizamos a atividade "Herbalife Dinner Science Popularity Day" e lançamos uma pesquisa sobre o consumo de consumidores de consumidores chineses.Os resultados da pesquisa mostram que a conscientização e a aceitação dos consumidores chineses continuaram a aumentar sua conscientização e aceitação, a demanda do mercado continuou a aumentar e suas perspectivas são amplas.
Nos últimos anos, a China também inaugurou o surto de condicionamento físico nacional. Podemos sentir que podemos sentir que cada vez mais pessoas estão buscando um estilo de vida mais positivo e saudável, que é altamente consistente com o conceito de vida saudável de "nutrição+esportes" defendidos pela Herbalife.Em termos de nutrição esportiva, vimos as vastas oportunidades de mercado da China.
Além disso, descobrimos que mais e mais pós -90, ou mesmo os grupos pós -95s, cuidam da saúde e da saúde e esperávamos que, através do uso científico de produtos de saúde nutricional, para ajudar a melhorar seu estado de saúde geral. Mais jovem, 80%é uma multidão nascida após a década de 1980 e 25%é o pós -95.Muitos jovens agora esperam que sejam "bonitos e elegantes", e a Herbalife desenvolveu mais novos produtos personalizados de acordo. deposito minimo na bet365
NOVA FINANÇO DA CHINA: Quais são as perspectivas e layouts do mercado chinês para o mercado chinês e pode introduzir o planejamento estratégico da empresa?
Guo Mu: No futuro, a Herbalife continuará se esforçando para gerenciar o campo do controle de peso, fortalecer a inovação de produtos, enriquecer o portfólio de produtos e cultivar profundamente o mercado nutricional personalizado.Hoje, a escolha de milhares de produtos das pessoas não pode mais atender às necessidades cada vez mais personalizadas dos consumidores.Devido à idade, sexo e estágio da vida, todos também são diferentes para nutrição e saúde.Confrondo o centro de inovação de produtos em Xangai, continuaremos a desenvolver produtos que estejam mais alinhados com o sabor e as necessidades do consumidor chinês.
Continuaremos a criar competitividade diferenciada com serviços de alta qualidade.Muitos dos provedores de serviços na China têm certificação nutricionista na China.Eles aconselham os consumidores a incentivar os consumidores a adotar um estilo de vida mais saudável e positivo.Eu acho que esse modelo está mais alinhado com os serviços precisos que os consumidores esperam hoje.Ao mesmo tempo, também aceleraremos a transformação digital e capacitando os provedores de serviços para abrir os links de recursos e plataformas de um atendimento ao cliente de "One -o -One", de modo a se concentrar melhor nas necessidades do cliente e promover a cena e a operação refinada de atendimento ao cliente.
deposito minimo na bet365
Guo Mu: Nos últimos anos, a China tem realizações óbvias na otimização de políticas de investimento estrangeiro e ambiente de negócios.O governo chinês introduziu continuamente várias políticas para melhorar o ambiente de negócios e melhorar o mecanismo de supervisão de mercado e continuar promovendo a reforma da "descentralização do serviço de gerenciamento", que é propício à estabilidade, padronização e desenvolvimento de longo prazo da indústria Essence
Em termos de registro, os departamentos governamentais aprofundaram continuamente a reforma de sistemas comerciais, como "Separação de licenças e licenças" e "integração multi -certificada" e prestação de serviços de registro eficientes e convenientes. E gerenciamento, a supervisão diferenciada é implementada de acordo com o nível de risco de crédito corporativo, e a supervisão inclusiva é inovadora.Essas políticas são propícias à estabilidade, padrões e desenvolvimento longo da indústria, e a justiça e a conveniência do ambiente de negócios da empresa foram melhoradas continuamente. deposito minimo na bet365
Além disso, nos últimos anos, os governos centrais e locais de todos os níveis forneceram muitas plataformas de alta qualidade, incluindo a Expo, a Expo e o Festival de Compras, incluindo empresas financiadas por estrangeiros. Para as empresas promoverem produtos e impulsionar os negócios.
Enfrentando as mudanças na estrutura mundial e o desafio da epidemia, a China promoveu firmemente o desenvolvimento de alta qualidade, estabelece um novo padrão de desenvolvimento, adere à política nacional básica de se abrir para o mundo exterior, busca firmemente a estratégia aberta de mútuo Benefit and Win -Win, e continuamente oferece novas oportunidades para o mundo com o novo desenvolvimento da China.Isso fortalece nossa confiança no investimento contínuo na China.(sobre) deposito minimo na bet365
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com