O festival da primavera está próximo, e a palavra mais quente é o "envelope vermelho".Várias empresas de comércio eletrônico surpreenderam suas palmas para aquecer os envelopes vermelhos.Às 10:00 do dia 11, a carteira de Alipay com um envelope vermelho de 600 milhões de yuans foi o primeiro a abrir o prelúdio à "guerra".No entanto, devido ao julgamento insuficiente da situação, a participação do povo original do povo original se tornou o vômito do país, então eles tiveram que remediar depois.O pagamento do WeChat "oposto" também enviou a primeira onda de envelopes vermelhos em dinheiro na noite do dia 12. Dinheiro mais de 500 milhões de yuan.Vale a pena notar que alguma indústria bancária tradicional também se juntou à Guerra do Envelope Vermelho do Festival da Primavera. decoraçao blaze machine
Nesse sentido, os especialistas do setor disseram que os pagamentos de terceiros para realizar envelopes vermelhos são promover o pagamento móvel, na esperança de obter mais mercados no campo de pagamento móvel, e essa concorrência mudou sutilmente alguns costumes tradicionais.A véspera de Ano Novo se torna um Ano Novo SMS WeChat;A drenagem e a radiação trazidas por esse grande serviço de encaixe de plataforma podem mostrar poder mais poderoso em futuros serviços de vida.
O número de envelopes vermelhos e guerras aumenta decoraçao blaze machine
Além dos quatro de Alipay, WeChat, Mobile QQ e Weibo, a guerra do Red Envelope adicionou um novo ding ding, e o táxi rápido também anunciou sua adição.Recentemente, o táxi rápido revelou que, durante o festival da primavera, será distribuído um envelope vermelho com um valor total de mais de 1 bilhão de yuans, incluindo 10 milhões de envelopes vermelhos em dinheiro e centenas de milhões de envelopes vermelhos de táxi.
Os repórteres da indústria e do comércio da China também descobriram que muitos bancos como o Huaxia Bank, o Ping Bank e o Pudong Development Bank atraíram clientes por meio de modelos de marketing, como "pegar envelopes vermelhos" antes do festival da primavera. decoraçao blaze machine
A concorrência do mercado de pagamentos móveis é feroz decoraçao blaze machine
De acordo com um analista, o envelope vermelho do WeChat estava quente no ano passado. levou a um seguidor na atividade de entrega de envelopes vermelhos no primeiro dia.
As empresas financeiras da Internet e os bancos tradicionais lançaram envelopes vermelhos para a batalha.Para os bancos tradicionais, atividades semelhantes também podem expandir os canais de clientes até certo ponto.
Os especialistas do setor disseram que a promoção de envelopes vermelhos para bancos e empresas financeiras da Internet pode aumentar o número de usuários de contas e usuários do WeChat que vinculam cartões bancários. Outros através de outros através de outros por meio de outros por meio de outros por meio de outros por meio de outros. Rede Yin, os usuários costumam usar o WeChat Banks para perguntar apenas informações financeiras e ainda há menos usuários para vincular os cartões bancários. decoraçao blaze machine
"Depois que o WeChat usou a atividade do envelope vermelho para promover a função de pagamento no ano passado, após a promoção da função de pagamento, várias instituições financeiras este ano seguiram a imitação. Embora o valor do WeChat como o WeChat no ano passado não possa ser obtido, essa tendência é Obviamente, outra rodada de cavalos no mercado de pagamentos móveis.
No entanto, o analista da Internet, Hong Bo, disse que o envelope vermelho deve ser um intermediário com o Humane e pode melhorar a atmosfera festiva, mas o ombro do envelope vermelho, como promoção de negócios, sem considerar a ecologia social, pode causar nojento.Na visão de Hong Bo, muitas empresas agora são marketing e não levaram em consideração a ecologia social. fará com que os usuários enojados.
O festival da primavera foi "instalado no telefone celular"
Deve -se reconhecer que os telefones celulares e as ondas de rede não apenas mudaram rapidamente o modelo de produtividade social e organização industrial, mas essa força poderosa também mudou profundamente nossa cultura tradicional por meio de mudanças no comportamento do usuário.O ano do ano em telefones celulares está sendo conduzido por serviços sociais e serviços, tornando a vida do festival da primavera mais conveniente e mais rica.
No entanto, as pessoas da indústria geralmente acreditam que os telefones e redes celulares não mudaram ou negam o que a alfândega do Festival da Primavera chinesa realmente mudou.O WeChat e o vídeo de Ano Novo só fornecem uma escolha de diversificação da véspera de Ano Novo.As aplicações como o WeChat usam apenas o tráfego e não o cobram sozinhas. Cidades sem fio e popularização do 4G, este aplicativo será usado cada vez mais.
De fato, os serviços de vida com telefones celulares e conexão de rede e redes sociais são algo que está acontecendo.Apenas com a oportunidade do festival da primavera, vamos ver a tensão que explode em um nó com mais clareza e revela que é uma onda de enorme potencial -quando a rede está conectada ao nível de serviço de roupas, roupas e transporte , A dependência dos usuários em plataformas de alto uso está aumentando constantemente.A drenagem e a radiação trazidas por esse grande serviço de encaixe de plataforma apresentarão poder mais poderoso em futuros serviços de vida.Repórter repórter wang yang decoraçao blaze machine
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com