A maré nacional está cheia de prosperidade.Durante o período "Onze duplo" em 2021, os quatro tesouros dos quadros de Wenfang e esqui, energia ao ar livre e caixas cegas arqueológicas foram identificadas como dez itens de tendência para os consumidores pelo New Life Research Institute.
Os jovens abraçam a arte da caligrafia e da pintura tradicionais, que vem da auto -confiança cultural inflamada, a educação de qualidade continuamente defendida e as crescentes condições materiais das famílias chinesas.
Quatro tesouros do templo: tradição e mosca da maré nacional voando voando
Uma parede vermelha, cercou o Museu de Arte de Xixia Gusa e Ningxia, no Templo Chengtiano.Fora da parede vermelha, há uma loja antiga com quatro tesouros que vendem quatro tesouros.
Este acrescentou vitalidade juvenil ao local onde os idosos patrocinam.O proprietário da loja Huabao Zhai, Xu Heping, disse que, desde crianças em idade pré -escolar até os idosos, "mais e mais pais jovens querem que seus filhos escrevam boas palavras e atribuam grande importância à educação de caligrafia de seus filhos, então às vezes eles escolhem as coisas depois de 00 e pós -00 e Depois de 10 ". data do próximo jogo do grêmio
O proprietário da loja Han Moxuan disse que as crianças que costumam adolescentes costumam comprar pedras de foca e agachar -se na frente de uma pilha de pedras é muito tempo."Algumas crianças são tão detalhadas. Depende se há pequenas unhas de pedra na superfície impressa de pedra.
Entre os quatro tesouros do estudo, por causa do trabalho sofisticado, a qualidade do cabelo, duro e macio, e a falta de caneta, e as deficiências afetaram bastante a experiência de escrita, e a maioria dos clientes que estão dispostos a escolher em o local.Guoyi Bihuangzhuang Zhuangxiang disse que, além dos alunos da aula de treinamento de caligrafia, há muitos jovens na casa dos vinte e 30 anos.
É claro que, como muitas indústrias, essas lojas antigas nos quatro tesouros dos quatro tesouros do estudo também encontraram um impacto de vendas on -line nos últimos anos.Muitas lojas on -line são favorecidas pela geração mais jovem pelo design do produto.
Existem mais de 50.000 fãs que operam há mais de dois anos.O proprietário Wang Wei nasceu em 1987 no condado de Xuancheng, Anhui.Ele disse que os clientes são principalmente pós -80 e pós -90, e alguns são auto -usados, e alguns são comprados para crianças em casa.Entre eles, produtos como "Cat Claw", "Meow Fairy Ink", "Ancient Wind Creative Bookmark", "Royal Cat Pen" e outros produtos são quentes. .
Inovação cultural, "Re -Design" para a essência nacional
Os quatro tesouros dos Wenfang foram considerados "a essência nacional de um pequeno número de elites".
Os jovens empreendedores conduzem "re -design", provocando produtos culturais tradicionais a se tornarem uma nova maré nacional.Muitos membros de Wang Wei trabalharam em indústrias como a criação de Guoman e o design do pôster de cinema em Guoman.A popularidade da série Meow de suprimentos domésticos não pode ser separada da geração jovem de animais de estimação, além de projetar fofura.
"Vendo as garras do gato, o tablet estava brotando instantaneamente! Acabou que a plataforma poderia ser tão fofa, e estava em nítido contraste com a plataforma tradicional. A garrafa de creme de meow rosa também era o coração da Super Girl, comprou para as crianças para as crianças para Aprenda caligrafia! "Depois de receber as mercadorias que a jovem mãe comentou.
Muitos quatro tesouros do estudo também alcançaram vínculo onírico, o que permite que os jovens coletem e usem os quatro tesouros com símbolos culturais e produzam conexões emocionais para a cultura tradicional."Os dois conjuntos de canetas que estamos vendendo são nomeados em conjunto pelo templo do céu, e usamos elementos como os bestas celestiais e o abril do templo do céu. No passado, eles também foram nomeados em conjunto com a cidade proibida e o Museu Imperial.
O desenvolvimento da educação de qualidade gerou a popularidade da caligrafia do campus, permitindo que mais crianças iniciassem o papel e escreviam "grandes personagens".A China prestou atenção à escrita dos personagens chineses desde os tempos antigos. E a caneta dura está se tornando cada vez mais popular.Especialmente após a "redução dupla", há menos trabalhos de casa escritos e mais crianças têm tempo para "praticar boas palavras".
A filha de Yinchuan Citizen Wu Qian tem 7 anos. data do próximo jogo do grêmio
Yang Huifeng, professor de caligrafia macia em Yinchuan, disse que as crianças que vieram aprender canetas macias tinham 6 a 14 anos, especialmente nas férias de inverno e verão, e a fonte de estudantes geralmente aumentava 1/3."O feedback mais positivo do professor na sala de aula, mais fortes seus interesses.
data do próximo jogo do grêmio
Fang Chuxiong, professor da Academia de Belas Artes de Guangzhou e pintura de Lingnan, enfatizou que a pintura chinesa tem genes e elementos da nação chinesa única."A pintura chinesa usa caneta e tinta tradicionais para expressar o mundo de milhares de mundos, o que é muito vitalidade".
A julgar pelas estatísticas da "história da arte", o número de matrículas de caligrafia de 2020 a 2021, a Academia de Belas Artes XI'an aumentou 50%e a Academia de Belas Artes de Guangzhou aumentou 300%.
A consciência cultural e a autoconfiança fazem com que cada vez mais jovens entendam como identificar e perseguir a beleza do país.Estudando em Milão na Itália e estudando para design de roupas, o júnior deste ano, gosta de toda a beleza.Desde que ela foi atraída pela arte da caligrafia em agosto de 2021, ela completou 134 palavras para chamadas.Ela publica regularmente e compartilhava a caneta, tinta e papel sem amor, e também postará "Amway" quando comprar rolos requintados e bonitos.Uma postagem no blog de "Duas xícaras de chá de leite iniciando a caligrafia de auto -estudo" resume a ordem e a experiência de suas postagens e colheu mais de 4.000 curtidas e quase 3.000 coleções.
Com o desenvolvimento do desenvolvimento econômico nacional e o aumento da riqueza familiar, mais e mais famílias tendem a "pagar", permitindo que as crianças recebam certa educação artística.
O Sun Qiqi de 26 anos gostava de pintar e caligrafia desde criança.Quando ela cresceu para realizar a independência econômica, aprendeu caligrafia e pintura e considerava seus hobbies uma carreira.Ela abriu seu próprio estúdio de caligrafia e pintura ao lado da floresta de leões de Pingjiang Road, distrito de Gusu, Suzhou."Tenho altos requisitos para materiais e os pigmentos são usados em pigmentos naturais tradicionais. Os poços antigos são girinos. O papel é principalmente papel de couro artesanal. data do próximo jogo do grêmio
Ao mesmo tempo, a Sun Qiqi abriu a estrada de caligrafia e blogueiros de pintura, operando a conta "Gu Yunzai".Com base na Internet como informação, muitos rascunhos e inscrições de linha podem ser copiados e os recursos curriculares de alta qualidade são recursos de aprendizagem casual e baixo. data do próximo jogo do grêmio
Gongbi pintou todas as coisas, todas as coisas têm espírito.Sob a sombra do estudo, entre a caneta e a tinta, Sun Qiqi descreveu não apenas a grama e as árvores, mas também o entusiasmo da geração mais jovem da beleza do país.
Fonte: "Half Moon Talk Internal Edition" 2022, No. 4 data do próximo jogo do grêmio
REPORTER MEI -MENTA -AFUMEI YANG QIN
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com