Hoje, com 5G+aiot fortalecendo a vida, os produtos domésticos inteligentes estão entrando rapidamente em milhões de famílias.Do ponto de vista do mercado geral, com o crescimento da renda disponível dos residentes e da popularização e aplicação da Internet, as tendências digitais da família estão se tornando cada vez mais óbvias.A julgar pelo "618" do festival de promoção do comércio eletrônico deste ano, as categorias de residências inteligentes são muito altas.Entre eles, Green Mi Lianchuang (doravante denominado "Aqara"), o escalão principal da indústria, os 618 resultados deste ano são realmente deslumbrantes. Mais de 360 milhões de yuan.
Na visão do fundador e CEO da Green Mi Lian, é inesperado que "as vendas gerais de canal excederam 360 milhões".Ele acredita que a indústria influenciou bastante o ambiente externo no ano passado e agora, e alcançou uma conquista tão boa.
No entanto, você também apontou que o país está promovendo vigorosamente a transformação digital da economia tradicional. Campo de casa inteligente por muitos anos.
Você Yanzhang acredita que o setor de casa inteligente deve construir interação on -line e offline.O desempenho de 618 deste ano foi alcançado pelo comércio eletrônico on -line e por motores duplos da loja offline.O desempenho anterior de 618 da AQARA vem principalmente de produtos on -line, principalmente inteligentes, com fortes atributos de produto único.No entanto, nos últimos anos, a conscientização dos usuários sobre casas inteligentes mudou drasticamente, o que promoveu o rápido desenvolvimento de lojas offline da AQARA.Para esse fim, 618 vendas de lojas offline da AQARA podem exceder 10 milhões, fazendo contribuições importantes para 360 milhões de vendas. cérebro inteligente jogo
Em relação aos resultados de vendas offline este ano, Younzhang acredita que, como a conscientização dos usuários sobre produtos domésticos inteligentes mudou com o desenvolvimento do setor, mais valor de uso de produtos domésticos inteligentes é aceito pelos clientes.De fato, Aqara abriu o primeiro "Aqara Home Smart Home Experience Hall", offline já em 2017, de materiais de construção à Cidade a Grande Liga Comercial, etc., e os produtos e serviços chegaram diretamente aos usuários, permitindo que os usuários entendessem a casa inteligente mais diretamente.O desempenho das vendas offline de 618 este ano também mostra mais uma vez que o conceito de "casa inteligente" se tornou popular. cérebro inteligente jogo
Como uma empresa líder no setor, a marca AQARA é bem -reconhecida pelos usuários. . "Por exemplo, produtos domésticos inteligentes exigem muitos sensores, controladores e centros de controle com trabalho coordenado estável e eficiente.As necessidades de cada usuário são completamente diferentes; portanto, o pouso de casas inteligentes deve prestar mais atenção aos serviços de personalização. cérebro inteligente jogo
"Casas inteligentes precisam ter um" bom produto "mais" bom serviço "para criar uma boa experiência. Pode ser que possa ser dado aos usuários um produto e serviço personalizados para atender às várias necessidades personalizadas dos usuários. cérebro inteligente jogo
Ao mesmo tempo, a AQARA propôs o conceito de serviço 4S no setor pela primeira vez, solução, vendas (vendas de produtos), serviço (serviço do usuário) e pesquisa.A Aqara Offline Store mudou de "vendas de produtos" para o papel de "popularidade do estilo de vida inteligente". cérebro inteligente jogo
Você, Yanzheng, apontou que o estilo de vida futuro é o objetivo que Aqara vive há muitos anos.Os dados futuros desempenham um papel muito importante nas residências inteligentes, e a Aqara também fará investimentos a longo prazo em big data e IA.Ao mesmo tempo, para atingir os objetivos da "neutralidade de carbono" e "carbono a pico", as casas inteligentes podem fazer ótimas contribuições. %através do sistema doméstico inteligente. cérebro inteligente jogo
Yanzheng concluiu que 618 este ano é um sinal claro de que a China se move para o estágio digital. .(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com