Hoje, como conseguir o caminho para comprar e -comércio na manchete
Resty Compra e divisão em duas linhas de produtos;
cynthia stafford loteria
A manchete de hoje "Restimine the Luban" Page Display.
Hoje, as manchetes venderam mais de 250.000 dos produtos de 3,0, com apenas 9 comentários. cynthia stafford loteria
Outro produto foi vendido mais de 90.000 peças e os comentários são 0.
A manchete de hoje está se transformando em uma super plataforma, que incubou dezenas de milhões de produtos dau, como pequenos vídeos vulcânicos, vídeos de melancia e Douyin.Ele pode crescer independentemente do lado de fora do bastão quando o gigante monopoliza capital e tráfego e, ao mesmo tempo, também está no cerco dos Giants.
No entanto, recentemente, as manchetes de hoje e Ali relataram novamente "escândalo", dizendo que a manchete de hoje planeja dividir Douyin para financiamento independente, e o Alibaba entrará diretamente em Douyin.Nesse sentido, as manchetes de hoje e Ali não comentarão.
Vale a pena notar que as manchetes de hoje também estão implantando negócios de comércio eletrônico em uma chave baixa, e parece que está pegando o bolo de Ali.Em abril deste ano, tenha certeza de comprar o ajuste da experiência, dividido em duas linhas de produtos: "tenha certeza de comprar 3.0" e "ter certeza de comprar luban".
De fato, em termos de comércio eletrônico, as manchetes de hoje já lançaram uma série de cooperação com a ALI.Entre eles, as manchetes de hoje têm certeza de comprar links nas lojas Taobao e Tmall na página do produto, e as vendas especiais de hoje também são guiadas por Ali.
O que o caminho para o comércio de comércio hoje será hoje?
Tenha certeza de comprar iteração e um dividido em dois
Abra a entrada da carteira da manchete de hoje, você pode ver que duas seções principais estão relacionadas ao comércio eletrônico, que deve ter certeza de comprar e vender hoje.Desculpe comprá -lo é seu próprio negócio de comércio eletrônico;
Uma pessoa de um negócio de comércio eletrônico introduziu que tem certeza de que pertence à "segunda classe E -Commerce", isto é, além das plataformas de comércio eletrônico bem conhecidas como JD.com, Taobao, E a Suning, a plataforma de mídia que fornece ferramentas de marketing com seu próprio tráfego é baseado principalmente no fluxo de informações.Baidu, UC, Tencent, etc. Todos têm esses negócios.
Um operador de compra garantido introduziu que seu principal grupo de clientes é uma multidão de compras on-line não convencional em cidades de terceiro e quarto nível, e a maioria deles é de meia idade e idosos com idades entre 30 e 65 anos.Lojas de departamento, roupas, necessidades diárias em casa, suprimentos de limpeza, eletrodomésticos, etc. são todos os melhores produtos de venda.
O repórter aprendeu que desde setembro de 2017, houve uma iteração de compra de descanso.Em abril deste ano, tenha certeza de comprar e se dividir em duas linhas de produtos: "RESURE GRANSCECTIVO DE COMPRAR 3.0" e "RESTIMINAR O RUBAN", que são feitos por duas equipes de produtos diferentes.
"Razoável Buy 3.0" é um negócio tradicional de comércio eletrônico."Rest à facilidade de Ruban" é um negócio de veículos diretos de publicidade. cynthia stafford loteria
O modelo de comissão e desenho dos dois também é diferente. ordem.
Além disso, tenha certeza de comprar 3.0 para apoiar o WeChat, o pagamento da Alipay e o dinheiro do pagamento e tenha certeza de que o Ruban atualmente suporta apenas o pagamento do pagamento.Entende -se que isso é retornar à essência de "resumo" no segundo tipo de comércio eletrônico.
Os recursos de tráfego da manchete de hoje tendem a último.Segundo as operadoras, atualmente, a proporção da proporção do tráfego total do comércio eletrônico na compra de portas, as páginas de artigos de auto -media e as páginas de Luban representavam cerca de 10%, 15%e 75%.
Os insiders de hoje disseram que o motivo do negócio de spin é porque o negócio tradicional de comércio eletrônico é muito feroz, e o retorno do investimento em comerciantes não é alto, e a competição de preços entre os comerciantes de Luban não é feroz é 1: 3.
"O Luban é impulsionado diretamente para os clientes -alvo. Não há preço de comparação entre os comerciantes, portanto, meu preço na manchete de hoje é 30%maior do que outras plataformas", disse um comerciante masculino de Luban a repórteres.
250.000 pessoas pagam apenas 9 comentários
De acordo com as manchetes de hoje, tenha certeza de comprar dentro da manchete não é um nível estratégico, é uma tentativa de produto interno, mas não descarta que "é maior e reconstruído e promovido". cynthia stafford loteria
Atualmente, ainda existem alguns problemas a serem resolvidos à vontade.
Para supervisionar melhor e a experiência do usuário, as manchetes de hoje introduziram regras operacionais, como a "Restiminação da gestão da punição de comerciantes".
Em maio deste ano, tenha certeza de que os regulamentos da compra foram submetidos a uma mudança Regulamentos: "Tempo de tempo limite -O comprador não enviou dentro de 48 horas após a realização do pedido ou não entregou ou sem restrições o número da ordem de logística válida. Cada ocorrência de uma única violação, a dedução do depósito de penalidade foi de 500 yuan".
Para os clientes, é uma coisa boa para o fortalecimento da supervisão da plataforma, mas isso fez com que alguns comerciantes insatisfessem.Vários comerciantes disseram que a plataforma não deve esperar que o comerciante mude as regras após a entrada.
"Se você não concorda, não pode entrar na loja. Acho que esse comportamento não é razoável e foi deduzido por mais de 6.000 yuan", disse um comerciante Li Ming (pseudônimo).
Em segundo lugar, alguns comerciantes duvidam do tráfego garantido de compra.
Um comerciante acredita que as vendas de muitos produtos no 3.0 não são reais."Muitos produtos mostram dezenas de milhares de vendas, e há apenas um ou dois, mesmo que haja apenas um ou dois. Isso é normal?"
Ontem, o repórter procurou "t -shirt/pólo masculino", com certeza para comprar 3.0. de avaliações.
Por que as diferenças de vendas e avaliação são tão diferentes?Li Ming disse que tenha certeza de que a plataforma para comprar uma plataforma para comerciantes é relativamente solta e a quantidade de escovação é grave.
Várias empresas entrevistadas pelo repórter disseram que, se não houver tráfego, o "volume de vendas alto" do pedido não estará disponível.
Além disso, embora o comércio eletrônico seja um grande bolo, a gerência falsa sempre foi uma dor na plataforma.O Taobao e o JD.com não resolveram esse problema há muitos anos, e os novos gigantes do comércio eletrônico Pinduoduo foram criticados.Para as manchetes de hoje, como identificar as qualificações dos comerciantes e controlar a qualidade das mercadorias também será um problema.
Hoje, as manchetes estabeleceram regras de supervisão por meio de mecanismos como triagem e reclamações de clientes, mas existem muitos fatores sem precedentes.Em um grupo de comerciantes garantido, o repórter viu vários comerciantes que alegam transferir, com certeza de comprar lojas.
Ali "Bênção"?
Recentemente, houve rumores novamente de que a manchete de hoje planeja dividir Douyin para financiamento independente, e Ali entrará diretamente em Douyin.As manchetes de hoje e Ali respondeu que não comentariam.
As manchetes de hoje e a Ali lançaram uma série de cooperação no comércio eletrônico.Tenha certeza de que você pode colocar links nas lojas Taobao e Tmall na página do produto.
As duas entradas de trânsito acima também estão abertas ao JD, mas no Talands de tráfego ciumento de Douyin, esse direito está atualmente aberto apenas a Taobao.Há uma função de janela do produto na página inicial de Douyin.
Por trás da atenção de Alibaba, é na verdade que a gigante do comércio eletrônico quer buscar tráfego melhor e estável através do investimento.As manchetes de hoje podem obter mais recursos de publicidade em Ali.
Desde o início deste ano, Toutiao e Tencent têm sido conflitantes.Antes disso, a manchete de hoje foi proibida pelo Weibo pelo conteúdo dos usuários do Weibo.
Segundo relatos da mídia, as pessoas familiarizadas com o assunto disseram que, por causa do relacionamento de Ali, é um produto muito sensível para comprar no departamento de manchete.
No entanto, o tráfego é a porta salva -vidas do comércio eletrônico.Alguns analistas acreditam que as manchetes de hoje têm um enorme tráfego e podem não ser auto -relativas no futuro. cynthia stafford loteria
No futuro ou vínculo com Douyin
Atualmente, empresas como Weibo, WeChat e Kuaishou exploram o caminho do comércio eletrônico em seus respectivos sites.
A lógica do Weibo como um comércio eletrônico está ajudando a monetização e o tráfego de celebridades da Internet.Nie Yangde, o co -fundador do bem -conhecido Grupo de Onion Organization da MCN, disse aos repórteres que sua renda de comércio eletrônico vem principalmente de Kol no Weibo, e a grande renda de vídeos curtos sobre Douyin é anunciando, nem todos imaginados e -comércio . cynthia stafford loteria
As mãos rápidas que sempre foram muito "lentas" no processo de comercialização. Os fãs para inserir lojas de mercadorias no aplicativo rápido.
Atualmente, comparado ao Taobao e JD tradicional, as manchetes de hoje esperam usar seu próprio tráfego, recomendação e vantagens de distribuição para permitir que os produtos encontrem usuários.
Alguns analistas acreditam que as manchetes de hoje estão prestes a começar com informações sobre conteúdo e, no futuro, é possível fazer o fluxo de informações de mercadorias -isso é semelhante ao modelo Pinduoduo, e o produto é apresentado na forma de recomendação, em vez disso do que pesquisa.Mas uma pessoa familiarizada com o assunto disse que isso não significa que as manchetes de hoje abandonem completamente a forma tradicional do comércio de E e, no futuro, tenha certeza de que a compra pode se tornar um aplicativo sozinho.
Segundo relatos da mídia, Douyin também pretende construir sua própria plataforma de comércio eletrônico.Os insiders mencionados acima disseram hoje que, no futuro, "tenha certeza de comprar Luban" também se vinculará a Douyin.
Repórter de notícias de Pequim Wan Ye
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com