"Pintar elefante elefante" e "O propósito do gosto" -a beleza da concepção artística da pintura de tinta chinesa customize poker chips
A pintura de tinta é um estilo artístico muito representativo na arte tradicional no meu país.A espessura da tinta determina o nível da imagem.A tinta espessa torna as montanhas fortes e vigorosas, a tinta clara deixa a superfície da água clara e transparente, e a avenida artística mudou milhares de.A pintura de tinta é simplificada através da complexidade e explicou o infinito espaço de concepção artística da estética chinesa com pinceladas limitadas. customize poker chips
O desenvolvimento da pintura de tinta chinesa acompanha as mudanças sociais e a evolução cultural.
Durante o período dos estados em guerra, a pintura de tinta em nosso país começou a tomar forma, e o desenho da linha foi baseado principalmente no retrato do personagem da cor.No final das dinastias Wei, Jin e Norte e do Sul, um grande número de idéias estéticas e a teoria da pintura começou a amadurecer. Records de pintura antigos ", ela propôs as" seis leis ". Por exemplo, as teorias como" rima vívida "," método osso "e" posição comercial "determinaram as especificações que podem ser referidas e aprender para a criação e degustação de pinturas subsequentes de tinta chinesa.
Pela dinastia Tang, o desenvolvimento da pintura de tinta chegou ao seu pico e havia muitas pinturas de artistas de pintura.Wu Daozi explorou novos formulários de expressão para as técnicas de pincelada na pintura de tinta com a escova exclusiva de "Wu Bao's Wind" pelas gerações posteriores.Wang Wei disse na "paisagem da pintura": "Na pintura do marido, a tinta e a lavagem são o topo, a natureza da natureza e a conquista da criação". Os antecessores com base na pesquisa em profundidade, as mudanças de cor da cor da cor do escuro, preto, branco e cinza podem ser puras e expressando fortemente o nível da imagem, desenvolvendo e melhorando a técnica de pintura de tinta.
Durante as cinco dinastias, o pintor de paisagem de duas escolas norte, norte, representado por "Jing, Guan, Dong e Giant", consolidou ainda mais a posição convencional da pintura de tinta na pintura chinesa.Com o desenvolvimento da economia, o desenvolvimento da pintura de tinta na dinastia Song também entrou em um período de prosperidade.Do governante, as pessoas adoram pintar.
Durante as dinastias Yuan e Qing, a pintura de tinta entrou em um novo estágio de desenvolvimento e a criação artística era colorida. Pintura de tinta chinesa.Por mais de mil anos, inúmeras pinturas construíram contextos de pintura de tinta chinesa em diferentes pinturas, como paisagens, personagens, flores e pássaros e outras pinturas com excelentes técnicas de caneta e tinta e teoria da rica pintura.
O humor na pintura de tinta é um tópico digno de atenção.A "concepção artística" mais antiga vem do "Xing" no livro geral da poesia em meu país.Na dinastia Tang, Wang Changling propôs que havia três reinos em "Shige": coisas, situações e concepções artísticas e, pela primeira vez, "concepção artística" foi proposta.Mais tarde, o "pensamento e o reino" proposto por Siku Tu introduziu a "concepção artística" na categoria de estética.A "teoria do reino" de Wang Guowei estabelece a importante posição da concepção artística na estética.
A criação artística chinesa sempre perseguiu "o propósito do sabor".Na pintura de tinta, a busca da concepção artística é ainda mais profunda.A concepção artística é uma das diferenças essenciais entre pintura de tinta e outras pinturas, especialmente a essência da pintura ocidental.Zhang Yan da dinastia Tang propôs a famosa teoria da "criação de professores".Na pintura de tinta, a concepção artística é a busca estética central.
A pintura de tinta tem a beleza do humor da cena.A pintura de tinta chinesa usa pincéis, tinta e papel de arroz como uma ferramenta para alterar o tom de tinta e tinta.Existem mudanças como plana, redonda, retenção, alteração e pesada, e a tinta também é diferente, leve, quebrada e Coca -Cola. Early, bagunçado, bagunçado, bagunçado, bagunçado, bagunçado, bagunçado, bagunçado, bagunçado, bagunçado, bagunçado, bagunçado, bagunçado, bagunçado, desencadeando assim uma variedade de experiências estéticas, como vigor, picante velho, macio, simples, simples, simples, simples, simples, simples , simples, simples, simples, simples.Esta é uma mudança muito inteligente, e também é a beleza única da pintura de tinta.Na pintura de tinta, através da técnica da pincel, o charme do objeto retratado é vividamente ao máximo para alcançar a situação vívida de charme.Durante a dinastia canção do sul, o pintor Liang Kai foi um dos representantes.Liang Kai era um pintor na dinastia do sul, mas sua busca artística é diferente do estilo do pátio comum.Em seu trabalho representativo "despeje o mapa da fada", Liang Kai retrata a imagem de uma fada com a caneta exagerada e a tinta e a forma exagerada do personagem.O "imortal" na imagem expôs o peito e o abdômen, e as características faciais foram espremidas em uma bola, mas a testa era muito larga.A imagem toda parece engraçada, refinada e livre.O autor esboça as linhas de lavagem e as costas são pintadas com um lado grande da borda frontal, o que muda o versátil na tinta.Os ombros próximos aos caracteres são "pretos" com tinta espessa, as mangas do casaco são a tinta clara e as calças são "cinza" entre a luz grossa.Liang Kai usou a maravilha da mudança de caneta e tinta como características fundamentais de sua expressão artística. pintura de tinta à mão livre.
A caneta e a tinta são a linguagem essencial da pintura de tinta.Através de um golpe, a ponte entre o espírito do pintor e a imagem objetiva é construída, que fornece um solo fértil para a beleza da concepção artística na pintura de tinta.
Na caligrafia e nas pinturas chinesas, há também o requisito estético de "Bai Bai Dang Black", o que significa que a deficiência da imagem é usada como o mesmo arranjo. geral.Na dinastia Qing Hualin, em seu livro teórico de pintura "Nanzong's Secret", "a pincelada do marido não é tão boa quanto pode fazer com que o branco na pintura, não a brancura do artigo, mas é afetuosa, caso contrário, a pintura é único.Pode -se observar que a beleza da brancura na imagem é inseparável da beleza da concepção artística.A criação de pintura em tinta também é uma expressão da concepção artística da obra.Ma Yuan, uma das quatro dinastias canções do sul, levou o método "deixando branco" para um nível muito alto."Hanjiang Fishing Map" é um dos trabalhos representativos de Ma Yuan.O restante da imagem expresso em vazio e corajosamente colocou os caracteres no centro da superfície da água, para que os espectadores realmente apreciassem o vasto e vazio senso de "barco solitário" nesse grande espaço de branco.O que você pode ver diretamente é o velho da pesca, mas com um leve sabor, há poesia sem fim.Esta é a "imagem fora da pintura" e "o propósito do gosto" na pintura de tinta.Os pescadores e os barcos planos na pintura são reais e o fundo vazio é virtual. que na verdade contém símbolo estético com humor rico.
O pensamento zen também afeta a beleza da concepção artística da pintura de tinta chinesa.Zen é o produto do pensamento de Laozhuang e do budismo indiano, que integra os nativos chineses, e tem sido respeitado por muitos estudiosos.As idéias como "mente clara" e "invenção do coração" são consistentes com a busca de eremitas literatos, que não apenas se refletem em sua filosofia de vida, mas também ocultos em suas criações.O "elefante" perseguido pela pintura de tinta é a manifestação do zen.A sociedade era turbulenta na dinastia Yuan, e os pintores de literatos viviam nas montanhas e nas florestas. , refinado e auto -entretenimento.Por exemplo, Ni Yan, na quatro família da dinastia Yuan, pintada por auto -entretenimento, chamado "o pintor chamado do servo, uma caneta deficiente e falar sobre entretenimento".Seu trabalho representativo "Mapa de outono de Yuzhuang", a imagem é muito simples, várias árvores estão próximas e a vista do meio descreve um lago calmo na forma de espaço em branco. reino.Essa concepção artística é exatamente o que ele entende na iluminação zen.A influência do pensamento zen na pintura tradicional de tinta é o espírito.
Como uma arte tradicional de pintura no meu país, a pintura de tinta se tornou o campo único de campos estéticos da nação chinesa no estômago histórico de mais de milhares de anos, e uma de sua busca de arte essencial é a criação da beleza da concepção artística .A pintura de tinta através da expressão das técnicas de tinta, a realidade virtual da imagem, e a compreensão ideológica da poesia zen combina o mundo espiritual do artista com o objetivo objetivo e buscar a unidade na criação. Telescisores imaginação sem fim.
customize poker chips
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com