Os trabalhos editados de Zeng Xiuquan, Zeng Xiuquan cuphead king dice rule 34
Serviço de notícias da China Jiaxing, 24 de novembro (repórter Shi Zinan) quando eu decidi enviar obras com edição marrom no vibrato, Zeng Xiuquan levou o nome da rede de um "irmão de palha" para si mesmo.
Clique nos avatares da cabeça, quase 400 obras foram elogiadas por mais de um milhão de vezes.
As edições marrons, uma das habilidades tradicionais de artesanato chinesas, são preparadas por folhas de palmeira como matérias -primas, que são distribuídas principalmente em Sichuan, Guizhou, Hunan e Jiangnan.Em 2011, a compilação de Sichuan Brown (nova compilação Brown) foi incluída no terceiro lote da lista nacional de patrimônio cultural intangível.
Zeng Xiuquan veio de Sichuan.
"Quando eu era criança, subi a montanha com meus avós, e eles costumavam pegar algumas folhas de palmeira para fazer um pequeno gafanhoto para brincar comigo. Caminhando nas ruas e becos, há barracas para vender edições marrons em todos os lugares". Porque eu me senti interessante, Zeng Xiuquan o seguiu. cuphead king dice rule 34
Para fazer isso, ele sempre corria para a floresta de sua montanha de trás para observar pequenos animais no local e às vezes olhava para um gafanhoto de relance. cuphead king dice rule 34
Com o aumento da idade, a edição marrom desapareceu gradualmente da vida de Zeng Xiuquan.Até 2008, um programa de TV que introduzia a tecnologia não -herdada com edição marrom permitia que ele se associasse à edição marrom novamente.É também essa reunião que abriu um novo capítulo da inovação não -herda de tranças brown folclóricas.
"Eu costumava me sentir divertido no passado. Eu não esperava fazer perguntas da faculdade por trás dos gadgets".
Há muitas necessidades diárias de edição de marrom em Sichuan. "
"Você pode tocar assim?"
"No começo, eu apenas pensei que a edição marrom era muito interessante. Eu queria que mais pessoas soubessem. Não esperava que o volume de cliques fosse bastante alto." , Zeng Xiuquan costumava receber a carta particular de fãs para estudar.Durante a troca, ele também descobriu lentamente as preferências dos jovens.
Após a persistência em Douyin por 4 anos, o "irmão cerebrado da grama" tem um fã de 319.000.
"O artesanato tradicional não deve apenas ser herdado, mas também inovar. Não quero que os jovens sintam que a não -herança é alta, portanto, como fazer histórias de habilidade e perto da vida, é importante fazer com que os jovens se interessassem". Zeng Xiuquan disse.
Com base na retenção das habilidades originais, ele continuou inovando em temas criativos, criando uma compilação de trabalho marrom marrom e desenho animado.As formas novas e idéias inteligentes são procuradas e amadas por muitos jovens internautas.
Nesta era de popularidade da socialização do vídeo da Internet, muitos artistas não herdados que Xiu Quan optaram por registrar contas em plataformas curtas de vídeo ou transmissão ao vivo para mover suas habilidades artesanais para a Internet para atrair mais preferências e preferências dos jovens e de As preferências dos jovens se concentram.
"Se pode ser organicamente combinado com outros campos, o valor da não -herança será maior e o mercado será maior". cuphead king dice rule 34
O código QR da Super Grande coleção preparado com um suéter na loja é uma inovação em sua opinião, e é uma fusão perfeita das técnicas tradicionais e da tecnologia moderna. cuphead king dice rule 34
Hoje, Zeng Xiuquan integra continuamente os elementos de Brown no design do suéter e começou a considerar "transmissão ao vivo e carga"; campus "e outras atividades.
"É uma maneira eficaz de promover o consumo não animado e promover o desenvolvimento de alta qualidade da indústria. É uma maneira eficaz de proteger a herança da proteção não herdeira". Um suéter com um país não -herdado, de modo que a não -herança pode realmente entrar nas roupas, comida, moradia, transporte e transporte das pessoas(sobre) cuphead king dice rule 34
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com