Autor: Pan Yinru
"Atualmente, a segurança energética alemã é garantida neste inverno".
Como todos sabemos, como a maior economia da Europa, a Alemanha confiou seriamente no suprimento de energia da Rússia por muitos anos, e essa proporção atingiu 55%.Mas tudo isso mudou desde o surto do conflito russo -ukraine no final de fevereiro: enquanto a União Européia impôs sanções contra a Rússia, também exacerbou a crise da energia européia.
Hoje, o conflito russo passou por 278 dias e a Alemanha também entrou no inverno.Olhando para trás, quase 300 dias, o lado russo reduziu significativamente o suprimento de gás para a Europa através do oleito de gás natural "Beixi No. 1" de "Beixi 1". para ser suspenso.
O cronograma dado pelo governo alemão mostra que parou oficialmente de importar carvão russo a partir de agosto e será completamente proibido de importar petróleo bruto da Rússia no final de dezembro.Em 26 de novembro, a Tsumers mais uma vez enfatizou esse cronograma em público: a partir de 1º de janeiro de 2023, a Alemanha não importará mais o petróleo da Rússia.Ao mesmo tempo, de acordo com os dados mais recentes do Federal Network Bureau da Agência Reguladora de Energia Alemã, o nível total de enchimento das instalações alemãs de armazenamento de gás natural atingiu 100%.
Do cronograma para se livrar da energia da Rússia, à garantia de segurança energética neste inverno, por que a confiança em Takashi?
Investimento de bomba de calor de subsídio do governo
O combustível e o petróleo fósseis sempre ocuparam uma participação muito alta no aquecimento residencial alemão, mas o preço dos combustíveis fósseis, como o gás natural, subiu para uma alta histórica, e as famílias européias estão enfrentando testes de aquecimento sem precedentes neste inverno.É nesse contexto que o método de aquecimento da "bomba de calor" rapidamente se tornou popular na Europa este ano.
De fato, a Europa não é estranha às bombas de calor.Como uma tecnologia de aquecimento eficiente baseada na energia, a combinação de bomba de calor e energia renovável pode quase atingir a meta de aquecimento zero -carbono.De acordo com dados da Associação Europeia de Bombas de Calor (EHPA), em 2021, 2,18 milhões de bombas de calor vendidas em 21 países da Europa, um aumento de quase 560.000 unidades em 2020 e uma taxa de crescimento de 34,6%.Entre eles, a França, a Alemanha e a Itália representam quase 50%das vendas anuais.Além disso, o número total de bombas de calor instaladas na União Europeia atingiu 16,98 milhões de unidades, representando cerca de 14%do mercado de aquecimento.
De acordo com os dados da Organização Alemã da Organização da Indústria da Associação de Bombas (BWP), desde 2000, as vendas de bombas de calor alemãs aumentaram significativamente;Hoje, no contexto da crise energética, a Associação Federal de Bombas de Calor alemã deve crescer muito mais de 2021 no mercado alemão em 2022.
Os dados obtidos da Agência Federal de Comércio Alemão da Agência Federal de Comércio Exterior alemão mostram que as vendas de unidades domésticas de bomba de calor na Alemanha estão aumentando. -ano.A Bosch Heat Power e outras empresas anunciaram o investimento anual de nove dígitos nos próximos anos.
Antes, o mercado europeu, incluindo a demanda da Alemanha por bombas de calor, atraiu o maior equipamento de bomba quente do mundo.De acordo com dados da China Family Electric Association, a China é atualmente a maior fonte do importador europeu de bomba de calor da fonte aérea, representando 60%. crescendo com luluca roleta misteriosa
Enquanto o "Made in China" entrou no mercado alemão de bombas de calor, o governo alemão relutou em perder esse vento.Para atingir o objetivo de instalar 6 milhões de bombas de calor em 2030, o governo alemão fornece muito suporte de subsídio financeiro, como 35%da instalação da bomba de calor de subsídio do custo total de investimento; A participação será de 45 %.A Instituição de Pesquisa de Energia Independente Ffemunich estima que cerca de 17 milhões podem ser usados em 19 milhões de edifícios residenciais alemães.
Além disso, o Ministério Federal Alemão de Economia e Proteção Climática planeja fornecer 600 milhões de fundos de pesquisa de euros a cada ano para acelerar as mudanças no campo de aquecimento, incluindo produção de bombas de calor, refrigerante amigável e materiais de construção, bem como aquecimento regional, armazenamento sazonal de calor."Ao apoiar a pesquisa de aquecimento, hoje estamos investindo no futuro sistema de energia". conhecimento, idéias e esforços.
"O aquecimento e a refrigeração representam mais da metade do consumo de energia alemão, e o governo está apoiando vigorosamente as principais tecnologias, como bombas de calor". O registro que o setor estabeleceu um registro. crescendo com luluca roleta misteriosa
Atualmente, os principais fornecedores de bombas de calor alemães anunciaram seu plano de expansão.O último anúncio dos planos de expansão é a indústria de Dajin do Japão, que planeja dobrar a capacidade de produção da fábrica na cidade de Greenen, na Alemanha.
No exterior buscando hidrogênio encontrando os resultados da primeira visão crescendo com luluca roleta misteriosa
Além de melhorar a eficiência do uso de energia no lado da demanda, para a Alemanha, a diversificação do suprimento de energia também é uma das maneiras de se livrar da energia russa.
O professor Wu Huiping, vice -diretor do Centro de Pesquisa Alemão da Universidade de Tongji, disse em entrevista ao primeiro repórter financeiro que, da perspectiva da perspectiva geopolítica, a Rússia e a Europa foram mortas em questões de energia. danificado. "
Em 3 de março deste ano, no "Plano de 10 pontos da UE para a dependência de gás natural da Rússia da Rússia", emitido pela Agência Internacional de Energia, foi mencionado que aumentaria o volume de importação de GNL (LNG).Para a Alemanha, a prioridade é alterar o dilema que não possui o terminal de importação de GNL.
Por mais de meio ano, a primeira estação de recebimento de GNL na Alemanha foi concluída em meados de novembro no porto de William de Ade Bay, norte da China.É relatado que a estação receptora começou em maio deste ano e o período de construção foi de apenas 6 meses.
Em 23 de novembro, a Alemanha recebeu o primeiro armazenamento de gás natural liquefeito e um dispositivo renomado que chegou ao norte da Alemanha e parou no porto de Mukland, na ilha de Lugan.Após a conclusão dos procedimentos relevantes, este dispositivo será colocado em uso como um terminal receptor para GNL.Espera -se que o terminal esteja pronto em 1º de dezembro.
De acordo com a primeira economia financeira, a Alemanha também possui várias estações de recebimento de gás natural liquefeito.Após a conclusão, a capacidade de importação de GNL da Alemanha atingiu pelo menos 29,5 bilhões de metros cúbicos por ano, equivalente a um terço da sua demanda total por gás natural em 90,5 bilhões de metros cúbicos em 2021.De acordo com as estatísticas, o volume total de exportação de oleodutos russos em 2021 foi de 197,7 bilhões de metros cúbicos, dos quais 27,65%das exportações alemãs atingiram 27,65%.Embora a conclusão da doca flutuante de GNL alemã não possa preencher completamente a vaga do gás russo, ela pode aliviar bastante a situação atual das tensões de suprimento.
Ao mesmo tempo, a Hydrogen Energy também é uma das novas fontes de energia que o governo alemão promoveu a mudança de energia.Habeck disse uma vez: "Agora, precisamos se transformar em energia de hidrogênio do que nunca". Do exterior para comprar hidrogênio do exterior. crescendo com luluca roleta misteriosa
Em 21 de outubro, o primeiro lote de transporte de hidrogênio dos Emirados Árabes Unidos chegou ao porto de Hamburgo, Alemanha.Embora esse lote de hidrogênio seja transportado em líquido, o número não é grande, apenas 13 toneladas, marca que os esforços de encontro de hidrogênio no exterior do governo alemão não são inúteis.
Recentemente, os maiores produtores de hidrogênio comerciais do mundo e os fornecedores de ar e os fornecedores de combustível Mabanaft anunciou por meio de sua subsidiária OiltankingDeutschland que eles pretendem construir o primeiro importador de energia verde em grande escala na Alemanha, no porto de Hamburgo.Entende -se que as duas partes planejam converter gás de amônia em hidrogênio verde nas instalações das empresas de produtos aéreos em Hamburgo e depois atribuí -los a compradores no norte da Alemanha, na esperança de atender à atual demanda acelerada da Alemanha por energia limpa.
Na visão de Wu Huiping, no contexto do conflito da Rússia e da Ucrânia, o "QI nutritivo" da Alemanha e o caminho para explorar a cooperação energética não pararão. As lições no conflito russo e na Ucrânia estarão mais focadas na diversificação da cooperação para evitar dependência excessiva de um país de fonte única, mas para recorrer a mercados mais emergentes. crescendo com luluca roleta misteriosa
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com