Desde que o rascunho entrou em seu pico, muitos dos comerciantes sensíveis começaram a prestar atenção à gordura da "economia dos fãs".Seguindo os vários produtos de fabricação de dinheiro gerados por fãs: redes de fãs, revistas de fãs, clubes, shows ... esses produtos fizeram muitas pessoas ganharem dificuldade no pico do rascunho, mas com a ascensão da era da Internet, nova Os são novos, novos que o modo foi aberto ... crash blaze como jogar
Após o projeto de boom, os antigos métodos de marketing diminuíram
"Nos últimos anos, quando o rascunho estava florescendo, gastei cerca de 30.000 yuan, com uma média de pelo menos 10.000 yuan um anual". .
"Little Meow" disse que seu principal custo está concentrado em concertos de ídolos, compras relacionadas a CD, reuniões de fãs, revistas impressas etc.O maior número de dinheiro é a taxa de pedágio e acomodação de estrelas perseguindo em todo o país.Para os "fãs", o que é mais economicamente econômico, é emocionante enviá -los e escolher -up com celebridades para se apresentar em todo o país."Naqueles anos, segui os cantores para Xangai, Sichuan, Guangzhou e outras cidades, com um total de cerca de 10.000 yuans em despesas".
"Essa é realmente uma boa era de ganhar dinheiro. Enquanto você ganha dinheiro com os ídolos. Fotos, pôsteres, marcadores etc. Foram um pequeno concerto, ele também pode fazer os fãs pegarem os ingressos.
"Nossa empresa desenvolveu que, de várias pessoas a pequenas empresas em dezenas de pessoas"."Naquela época, fiz esse negócio conosco e agora mudei para outra coisa."
Para essa mudança, o fã "Little Meow" também tem uma sensação clara -nos últimos anos, o custo foi muito reduzido."Há menos shows, e você pode comprar CD e o custo de participar dos fãs no máximo".
O nível de fãs profissionais na era da Internet é claro
Contar com o modelo atual não pode ganhar dinheiro, gerou uma nova tecnologia "dinheiro".Na era da Internet, a nova economia de fãs está dando à luz fãs profissionais.
"Little Hammer" de Pequim é um -OF -OBOX "Professional Fan Manager".Entre os fãs profissionais que ele controla, existem níveis estritos.
Os membros mais básicos de recrutamento geralmente usam roupas uniformes, o mesmo logotipo, e levantam pôsteres e gritos por seus ídolos nas principais atividades de entretenimento.Cada um deles pode obter relativamente poucas compensações cada.Se você tiver mais atividades, poderá ter milhares de yuan em renda em um mês. crash blaze como jogar
A classe média de fãs profissionais de nível superior é o principal responsável por enviar postagens de suporte para ídolos nas principais comunidades on -line, enviando -se à Media de Entertainment e tem uma renda relativamente estável.
"Minhas atividades gerais de liderança vêm do patrocínio do comerciante". e características. " crash blaze como jogar
"Diferente da maneira tradicional de escovar a lista, o elo de auto -promoção dos fãs é que o ataque do fã no pico do ciclo de promoção do produto para cooperar com o próprio ataque do produto e interagir com os transeuntes para concluir o processo de puxar Os transeuntes -por prestar atenção ao produto. "A pessoa responsável pela empresa disse aos repórteres que apenas um certo número de usuários pode concluir os links de autopromoção dos fãs e formar um ponto de tópico.Desde então, novos tópicos serão lançados continuamente para impulsionar os usuários em potencial a formar novos fãs.
A economia dos fãs pode ser convertida em uma importação de riqueza? crash blaze como jogar
No estado da internet móvel, a economia dos fãs está se tornando mais vigorosa.Parece que, enquanto houver fãs suficientes, mesmo que você venda alguma coisa, poderá vender sem se preocupar.Mas a economia dos fãs dos conceitos pode realmente se converter em uma entrada de riqueza? crash blaze como jogar
"De fato, a economia dos fãs é usada como valor agregado das emoções como produtos. Na economia dos fãs, a qualidade do produto em si não é mais importante. Os consumidores pagam pelo próprio produto, mas para apoiar os ídolos" "Diga a repórteres que, dessa perspectiva, a economia dos fãs é uma espécie de consumo irracional.
"As características dos produtos econômicos dos fãs são requisitos muito altos para o produto 'Ponto de venda'. Nos primeiros dias, a capacidade de atrair atenção e romper a psicologia do usuário, ou seja, levando em consideração a personalização, não há um produto de falha. Além disso, é propício à expansão do círculo do ventilador para expandir.
Outro membro do setor admitiu aos repórteres que, se você deseja atrair novos fãs com base na retenção de usuários antigos e formar a viscosidade contínua do usuário, é necessário usar continuamente a promoção tradicional dos meios+do grupo de fãs para iterar."Somente assim a maioria dos fãs e a sociedade podem ser convocados em grandes quantidades".
Nesse sentido, Zhang Nian, Instituto do Instituto de Pesquisa Crítica Cultural da Universidade Tongji, lembrou que o processo de reprodução de adoração a ídolos é uma lógica de negócios preguiçosa.Com essa lógica, os fãs podem ser mais sábios e mais racionais.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com