A transformação de um major de combate
■ Nosso repórter Zhu Baiyan correspondente Wu Xi Qiao Jinyang
direção
"Retrato de demanda pessoal" conecta a sala de aula do campo de batalha
Esse é um verão que torna a música min imprevisível--
A atmosfera no salão de comando de combate é apertada e a complexa situação aérea é apresentada em uma tela.
Após o exercício, a música min e os dois lados conduzidos em uma profunda comunicação e, finalmente, encontraram a chave do problema -esse exercício seguiu o ritmo da transformação da Força Aérea e seguiu estritamente o recém -revisado esboço de treinamento militar. Era um piloto ou orientação que a relação entre membros ainda é o conceito de comando e orientação, e até o sistema de idiomas usado durante a comunicação.
"Não há mais mudanças, os estagiários que treinamos serão eliminados quando se formaram". Problemas encontrados no treinamento.
A velocidade da atualização do equipamento de tropas está ficando cada vez mais rápida, e a atualização dos conceitos de combate continuou a acelerar.Que tipo de talento você deseja cultivar como um major de combate que planeja e controla as operações de combate aéreo e é aplicado diretamente à guerra na guerra?Como cultivar talentos que podem atender às necessidades dos futuros campos de batalha?
Para buscar respostas, a música Min e a equipe foram profundamente nas tropas e fizeram muitas investigações.No final, eles ancoraram a direção -relexando o primeiro post de estudantes de pós -graduação a atrair uma "capacidade de exigir a demanda", cobrindo a capacidade básica e a capacidade profissional.
Hoje, quando entrei na equipe dos membros da equipe, o "Sistema de Currículo Profissional de suporte ao mapa" pendurado na parede baseia -se na "capacidade de capacidade e exigência de retrato" de formar uma evolução.
Diferentes blocos de cores, como vermelho, azul, amarelo e verde, correspondem a recursos básicos e recursos profissionais, como tomada de decisão, lógica, planejamento e tensão.A conexão e as setas estão conectadas à capacidade de cultivar a cadeia de conexão entre diferentes cursos.
"No antigo sistema de currículo, existem muitos pontos duplicados e pontos de interrupção". demanda, resolvendo vários problemas, como cobertura de habilidade incompleta, ordem irracional de aulas e conexões ininterruptas ".
No verão passado, um terceiro dos instrutores da equipe usou as férias de verão para ir ao Exército e a linha de frente da tarefa para continuar conduzindo investigações relevantes. Classifique novas mudanças nas necessidades de capacidade do trabalho e ajustou os desenhos de design do treinamento de talentos.
"O prêmio não deve apenas ser o resultado dinâmico em um certo nó, mas também na direção e no momento do nosso progresso" Min deu essa resposta.
Acelerar
coxa jogo
Uma base para vários modelos após a base da Força Aérea está em andamento. coxa jogo
Como membro da faculdade e do grupo especialista em treinamento, Qu Hong, professor da Universidade de Engenharia da Força Aérea, descobriu que o guia representante do discurso no palco era Zhao Zheng, um estudante que se formou no ano anterior.
No pódio, Zhao Zheng combinou com sua experiência prática na participação no confronto aéreo para compartilhar seus pensamentos sobre a otimização dos procedimentos básicos de comando e orientação.Olhando para a "porta orgulhosa", que estava se perguntando e conversou, Qu Hong não pôde deixar de lembrar a cena do primeiro treinamento e participar das atividades de intercâmbio há 5 anos - coxa jogo
Naquela época, os pilotos participantes começaram a treinar de acordo com o novo esboço. Instruções subterrâneas mecânicas de "script".
Na fase de reenivisão, Qu Hong, como especialista em um certo profissional, é como um "estrangeiro" e só pode ver a emoção.Alguns pilotos mencionaram os conceitos de combate e o controle de comando do conceito de combate, e ela até entrou em contato pela primeira vez.
"Não pode ficar satisfeito com o" braço robótico "que pode concluir com êxito o trabalho sobre o cultivo do" Streamline ". Nosso objetivo é cultivar o" engenheiro "que conhece o mecanismo e até mesmo projetar toda a 'linha de montagem'! "Eu tenho meu próprio pensamento: reforma e remodelação profissional, a evolução e a atualização do conteúdo do ensino devem receber atenção.
Wang Ying, um membro do grupo de especialistas em supervisão de ensino da faculdade, geralmente aparece nas salas de aula de outros professores enquanto se ensina.Apesar de apenas ouvir, Wang Ying ainda pode sentir claramente as novas mudanças na aula nos últimos anos.
"Os professores têm cada vez mais Kung Fu no mecanismo de treinamento, a estrutura do conhecimento é constantemente enriquecida e completa, e o conteúdo de ensino pode ser chamado de vários tempos". dela.Entre eles, nos últimos cinco anos, um major adicionou 9 novos cursos profissionais relacionados a novos equipamentos, novas guerra e novas teorias, e compilou e atualizou 13 livros profissionais.
Ao mesmo tempo que os materiais de ensino, os planos de ensino e as palestras são constantemente atualizados, os "rostos do corpo docente" no pódio de três pés se tornaram ricos.O comandante da linha de frente, técnico de sargento sênior, pilotos de diferentes forças de aviação militar, especialistas em aviação civil ... enquanto esses "professores estrangeiros" trazem sua experiência mais fresca, eles também usam perspectivas mais diversas para expandir continuamente os alunos sentados na sala de aula. A extensão do sistema de conhecimento.
Na primavera passada, um novo grupo de guias de linha frontal que participaram do treinamento treinado entrou em uma sala de aula profissional.Após um mês de treinamento, o formulário de avaliação de ensino estava cheio de avaliações positivas.
Um estagiário da Força Aérea da Força e que trabalhou por mais de 10 anos em um guia por mais de 10 anos admitiu que ele achava que era apenas "Gold -Plated".Muitos problemas que apenas aprenderam sobre isso no passado também são conhecidos após o treinamento.
A faculdade relata a pesquisa de seguidores de estagiários de pós -graduação que mais de 90%dos estudantes de pós -graduação entraram com sucesso no cargo dentro de 3 meses e 80%dos estudantes de pós -graduação participaram de tarefas excessivas.O que torna os professores mais satisfeitos é que cada vez mais estudantes de pós -graduação ainda mantêm o entusiasmo da pesquisa teórica da lei de combate após o trabalho na linha de frente.
Soco
Encontrar e liderar a confiança e a determinação
No final do ano passado, um treinamento de trabalho foi lançado em uma base da Força Aérea.O "Software de otimização de processos e verificação de simulação", desenvolvido por uma equipe de ensino da Universidade de Engenharia da Força Aérea, é amplamente utilizada em cada curso.
Como membro do grupo de especialistas, Li Quansheng seguiu a observação ao longo do processo.Depois de alguns dias, ele impressionou os policiais que participaram da competição -sempre segurando um caderno e continuou registrando vários detalhes durante o exercício ...
"Às vezes você acha que está muito completo, mas quando você espera pelas tropas, descobre que houve novas mudanças, você precisa continuar atualizando e os passos não podem ser interrompidos". Primeira vez, os procedimentos básicos de comando e orientação que estão em conformidade com o modelo de treinamento da Força Aérea e a situação real passaram por 5 anos.Enquanto isso, este programa básico foi atualizado apenas 10 vezes no nível iterativo e ainda está sendo modificado e melhorado continuamente.
Esse processo que reúne os esforços da equipe não está chateado. acompanhar".
"Future Battlefield" -A palavra da situação de ensino é mencionada repetidamente.Do ponto de vista dos líderes da faculdade, a educação universitária não deve apenas ficar satisfeita com o ritmo de acompanhar o exército, mas também a coragem de acusar, e tem confiança e determinação para liderar o desenvolvimento do exército.
Desde a transformação do profissionalismo, os olhos dos professores continuaram a se estender, e o ritmo tornou -se cada vez mais firme -na mesa, há mais livros sobre a exploração de corte de corte; No Exército, começaram a ser mencionados;
O instrutor Li Yan mencionou esse exemplo: um conceito tático foi oficialmente acompanhado em 2021, mas apareceu no plano de aula recém -revisado e apareceu na discussão da classe na sala de aula já em 2018.
Na opinião de Song Min, olhar para o primeiro passo é acelerar a acusação adiante.
Quando o Ministério da Educação anunciou a lista vencedora do National Teaching Achievement Awards, todas as equipes que ganharam o primeiro prêmio também se reuniram no laboratório para preparar preparativos meticulosos para os exercícios de graduação do ano.
É a primeira vez que eles experimentaram a cadeia completa do controle de comando de combate aéreo em todo o exercício de graduação para percorrer todo o processo de dedução de toda a cadeia. Difícil de alcançar foi determinado.
Os membros da equipe não saíram do laboratório até o toque.Quando a música Min aprendeu as boas novas, o primeiro pensamento em sua mente foi: "A construção profissional não parou. Se você não quer estar no passado, só pode manter o encargo".
Ponto nítido
coxa jogo
■ Changyin
Quanto mais precisa a ancoragem das faculdades e unidades, mais próximas a conexão da sala de aula entre as salas de aula e mais os talentos cultivavam.Somente aderindo ao campo de batalha orientado, tropas, futuro orientado e profundamente integrado, e com precisão o treinamento real das tropas da linha frontal, podemos tornar o treinamento de talentos mais alinhado às necessidades do trabalho.
O design de nível superior do treinamento de talentos é o comando da reforma prática de ensino e "nariz de vaca".A promoção do ensino prático deve tomar as necessidades da tarefa como pano de fundo, as necessidades das necessidades do trabalho e a principal linha de habilidade, a capacidade do exército está insatisfeita e a guerra não é possível.Em resposta às características da guerra futura, concentre -se no treinamento de novos talentos militares, promova a pesquisa e demonstre as necessidades das tropas, refine a lista principal de habilidades para a formação de posições competentes, esclareça as especificações dos atributos, campos profissionais, e desenvolvimento de cada posição.
O conteúdo do ensino da sala de aula determina diretamente a qualidade da conotação de faculdades e universidades.É necessário fechar a missão, fechar o futuro campo de batalha e a situação real do exército.É necessário orientar o treinamento de combate real e as necessidades do campo de batalha. Treinamento de combate, exercícios e resultados de pesquisas científicas para o ensino, introdução de salas de aula, atualizam dinamicamente o conteúdo do ensino, tornam o ensino da sala de aula mais perto das tropas, combate real e mais perto dos futuros requisitos de guerra.
Modelos de treinamento inovadores são os principais vínculos para promover a reforma do ensino prático em faculdades e universidades.A promoção do ensino de combate real precisa se aproximar do combate real no modo de ensino e métodos, afastar o ensino realista, o ensino incorporado e o ensino de confronto, para que o ensino da sala de aula exala um forte "sabor de combate".Ao estabelecer o histórico do inimigo, mudar o ambiente do campo de batalha e as tarefas diversificadas do campo de batalha, o treinamento em sala de aula é introduzido no treinamento do cenário na forma de "confronto prático" para melhorar a atmosfera prática do treinamento.Incorpore os exercícios de treinamento de guerra mais cortantes nos planos de aula em tempo hábil, trazem -os para a sala de aula e use configurações de caracteres, exercícios de agrupamento, feedback fechado -loop e vários métodos de avaliação.Instale as tropas da primeira linha para instalar simultaneamente o laboratório para realizar a migração do equipamento de primeira linha das tropas para o equipamento de treinamento em sala de aula, a definição das tarefas de combate do Exército para o conteúdo de ensino em sala de aula e o processo de combate real para o Processo de ensino em sala de aula.
No professor, o famoso professor conhecerá o combate real.Os professores são os pilares da escolaridade e da educação, a espinha dorsal das faculdades e universidades e o fermento dos talentos militares.Se o instrutor não conhece a guerra e a guerra, o estudo da guerra e a guerra de pesquisa, será difícil passar o caminho da guerra, ensinar as habilidades da vitória e resolver a confusão de ganhar. Um homem de combate real, prática em combate real, pesquisa em combate real, combate real e combate real, combate real e combate real, combate real e combate real, combate real e combate real, prática em combate real, real combate, combate real e combate real, combate real e combate real, combate real e combate real, combate real e combate real, combate real e combate real, combate real e combate real, combate real e combate real , combate real, combate real e combate real.É necessário estudar militar, estudar guerra e estudar o vento da guerra, responder ativamente às preocupações das tropas da linha frontal, ajudar as tropas a resolver o problema do treinamento prático e melhorar continuamente a capacidade das forças de serviço.Os professores organizacionais normais participaram das principais atividades de treinamento, foram a agências de comando e tropas da linha frontal para se comunicarem, compiladas em agências de comando e adotaram posições de comando.
A vitória será educada primeiro.Somente cursos de primeira classe podem apoiar a educação de primeira classe e cultivar talentos da primeira classe.Abrindo a maneira de instituições e tropas e se esforçando para criar uma "versão atualizada" da reforma prática do ensino, a fim de promover o ensino de faculdades e universidades militares para se aproximar do combate real e se concentrar na luta.(Jornal do PLA)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com