A Agência de Notícias da Xinhua, Berlim, 24 de fevereiro (Zhang Yuba) Um relatório divulgado por Jiefukai, uma instituição de pesquisa de mercado alemã, mostrou que, após o ajuste, a confiança do consumidor alemão em março foi negativo em 30,5 pontos, um aumento de 3,3 pontos do mês anterior, 5 maneiras consecutivas consecutivas consecutivas O anel mensal aumenta, mas ainda está em um nível relativamente baixo. coppenhagen flames
O relatório dizia que os indicadores de perspectivas econômicas, expectativas de receita e tendência de compra de refletir a confiança do consumidor alemão aumentaram em relação ao mês anterior.Entre eles, os dois indicadores de expectativas de receita e perspectivas econômicas são cinco meses consecutivos e quatro meses consecutivos. coppenhagen flames
O especialista em Gefukai, Roll Bickle, disse em comunicado naquele dia que, embora o nível de confiança do consumidor ainda esteja em um nível baixo, está em um caminho firme para a recuperação. coppenhagen flames
Desde 1980, Gefukai conduz questionários para questionários do índice de confiança em cerca de 2.000 consumidores alemães todos os meses.Esse índice é um indicador líder das tendências econômicas alemãs e das tendências de consumo dos residentes. coppenhagen flames
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com