O Simpósio Internacional de "Dan Feng Pavilion" de Fu Shan foi realizado em Taiyuan, Shanxi, Gaokai Photo
Chinanews.com Taiyuan, 27 de novembro (repórter gao kai) "Os trabalhos de caligrafia de Fu Shan são amplamente conotativos. Atualmente, o estudo dos círculos acadêmicos para Fu Shan, a pesquisa sobre a caligrafia de Fu Shan e os pensamentos por trás disso é o começo" , 26 No dia, o seminário internacional "Dan Feng Pavilion" de Fu Shan foi realizado em Taiyuan, Shanxi e estudiosos chineses e estrangeiros alcançaram o consenso acima.
Fu Shan (1607-1684), o personagem do personagem, nativo de Taiyuan, Shanxi, é conhecido por seus clássicos, filhos e interpretação do velho, e também gravado em pintura e caligrafia.O mestre cursivo mais famoso nas dinastias mais falsas de Ming e Qing, especialmente a teoria dos livros, "Four Ningsi e Four" ("Ningzhong sem coincidência, Ning Zhi sem encantador, Ning Zhi sem escorregadio, Ning Zhi não está organizado") A influência é profunda.
Lin Peng, presidente honorário da Associação de Caligrafeiros de Shanxi, iniciou sua pesquisa sobre a cultura de Fu Shan muito cedo. e idéias culturais, que vale a pena estudar.
Quando se trata da caligrafia de Fu Shan, Lin Peng disse que a caligrafia de Fu Shan tem alta atratividade clássica e valor de pesquisa altamente valioso. em pesquisa sistemática. "
O objetivo da discussão no dia do "Dan Feng Pavilion" é uma obra -prima de Fu Shan, Ye Yan, um famoso estudioso e professor da Escola de Belas Artes da Universidade de Tsinghua?O Min Zeng escreveu que, quando o texto do "Danfeng Pavilion" foi concluído, Fu Shan estava no estágio próspero da maturidade da caligrafia, e "era o momento em que ele morreu, e ele (Fu Shan) resistiu ao estilo Qingyi e As atividades eram frequentes. "A caligrafia manuscrita é livremente. Parece que o" prefácio lantering "de Wang Xizhi é tão involuntário quanto" The Worady of the Nephew "de Yan Zhenqing. Em vez disso, os verdadeiros sentimentos são revelados entre as palavras".
Neste seminário, capunificado pelo Departamento Editorial do Museu do Templo de Jin, na cidade de Taiyuan, no Departamento Editorial das Obras Completas da Caligrafia Chinesa, na Academia Fushan e na Cultura dos Sonhos, os estudiosos entraram anteriormente no Museu Provincial da Liaoning da versão de do museu de Liaoning da versão de do museu de Liaoning da versão de do museu de Liaoning de do museu da Liaoning de do museu de Liaoning da versão de do de "As obras completas da caligrafia de Fu Shan" "Dan Feng" Pavilion "e" Danfeng Pavilion ", que foi coletado pela família Jin Shangqu e foi inserido em" as obras completas da caligrafia chinesa "por um longo tempo, tem foram estudados e discutidos.
Segundo relatos, em 1960, o Museu Provincial da Liaoning comprou um volume de "Dai Tingya Danfeng Pavilion" de Pequim em 1960. Coleção de relíquias culturais "e" Dictionary Chinese Challigraphy Dictionary "e" Obras completas de Fu Shan Caligraphy "têm impactos consideráveis nos impactos nos em a propagação. copa do mundo jogos do brasil 2022
Outra versão está escondida no povo e está escondida pela famosa família Jin Shangqu em Qixian, Shanxi.Introdução, "O livro do livro de Fu Shanxing," Danfeng Pavilion ", foi coletado pelo grande e -preto do meu tio, quanteo em 1916. Isso foi claramente registrado no" Prefácio "em" Half Capable "naquele ano. Nossa família passou pelos quatro Gerações de "Dan Feng Pavilion", que tem cem anos de história.
Através da comparação profissional da escrita, os capítulos tibetanos, etc., para a autenticidade das duas versões, os estudiosos que participaram do seminário do dia eram basicamente os mesmos copa do mundo jogos do brasil 2022
Yao Guojin, vice -presidente da Associação de Caligrafeiros de Shanxi e pesquisadora da Fu Shan, apresentou que, através da análise da trajetória de desenvolvimento de Fu Shengping e Jin Shang no período de tempo correspondente, o livro Tibetano de Qijia está alinhado com registros históricos. " O capítulo tibetano tibetano da família Qu é mais claro, que está de acordo com as características ordenadas e ordenadas. artístico.
O ex -diretor adjunto do Museu Provincial da Liaoning concordou com Zhichao.
Segundo Zhichao, "a pesquisa das coleções do museu deve sempre estar em andamento. As coleções do museu não significam que não haverá problemas e deve ser estudado e analisado continuamente".
De acordo com Zhichao, "Dan Feng Pavilion Ji", como o trabalho de Fu Shan, tem valor artístico. A revelação das emoções do autor é digna de atenção. copa do mundo jogos do brasil 2022
A partir de "Dan Feng Pavilion", os estudiosos participantes também discutiram o charme único da cultura de caligrafia de Fu Shan, Fu Shan, no mesmo dia.
Os estudiosos de caligrafia do Japão disseram: "O estilo de estilo de livro de Fu Shan tem uma ampla influência, e um grande número de entusiastas da caligrafia começaram a aprender seus adesivos de livro. Segundo minha pesquisa, de literatos desconhecidos a estudiosos da história que aprenderam seu livro. "Segundo ele, nos últimos anos, o livro de Fu Shan se acalmou gradualmente no Japão. Muitas pessoas estudam Fu Shan e olham para Fu Shan relacionado.
Wu Guohao, diretor da Fundação de Artes de Caligrafia e Cultural e Educação de Taiwan, disse que em Taiwan, a pesquisa acadêmica de Fu Shan está em branco, mas "há muitas pessoas em Linfu Shan postadas". "" "
Liu Zhengcheng, presidente da Associação Internacional de Caligrafistas e editor -em "obras completas de caligrafia chinesa", apontou que "Dan Feng Pavilion Ji" lembra os círculos acadêmicos para prestar atenção às pesquisas sobre coleções de pessoas significativo. Além disso, essa atividade também mostra que a apreciação da caligrafia é realmente uma ciência disciplinar cruzada e precisamos estudar mais abrangente e sistematicamente.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com