Ao mesmo tempo em que os países de pobreza são "falta de mudas", existem milhões de vacinas no mundo?
"O problema da vacina injusta é o maior obstáculo para acabar com essa nova coroa e se recuperar".
As estatísticas existentes da OMS mostram que, em maio deste ano, os países ricos fornecem uma média de cerca de 50 doses de vacinas por 100 pessoas, enquanto os países de pobreza podem fornecer apenas uma média de 1,5 doses de vacinas por 100 pessoas.Ao mesmo tempo, o novo Plano de Implementação de Vacinas de Pneumonia da Crown (COVAX) fornece apenas 196 milhões de vacinas, e ainda há uma enorme lacuna entre o objetivo de fornecer 2 bilhões de vacinas aos países em desenvolvimento no final deste ano.
No entanto, em frente ao estoque de vacinas de países ricos e países em desenvolvimento, o primeiro causou expiração e desperdício de milhões de vacinas devido ao declínio no volume de inoculação de pessoas domésticas; A falta de vacina e vacina falta de vacinas e vacinas. copa de la superliga jogos de hoje
copa de la superliga jogos de hoje
"Ninguém rastreou sistematicamente quantas vacinas expiraram".No entanto, a partir das notícias existentes e declarações oficiais, podemos ver que a expiração e o desperdício da vacina se tornaram um problema que não pode ser ignorado.
De acordo com o Washington Post, em Israel, 80.000 vacinas para Pfizer foram descartadas no final de julho; Enviado de volta à Rússia; copa de la superliga jogos de hoje
Jenny Omevhoff, diretora sênior de política da Saúde e Educação Global de Organizações Não -Profit, prevê para a Estação Nacional de Radiodifusão Pública (NPR) que o número total de vacinas vencidas e o número total de vacinas que serão metamórficas estarão no The the próximos semanas ou meses.
"Sinto -me zangado, desconfortável e desapontado." Perspectiva global, e de uma perspectiva global, é uma perspectiva global. copa de la superliga jogos de hoje
Para esses países desenvolvidos que desperdiçam vacinas, por que não transportar excesso de vacina para países com falta de vacinas se tornaram um de seus principais pontos de disputas.
O professor Goven Persad, professor da Universidade de Denver, disse à NPR que, da perspectiva da divisão de poder administrativo nos Estados Unidos, os estados nos Estados Unidos não podem ignorar o governo federal e enviar suas vacinas extras para os países necessitados.No entanto, Persad acredita que as autoridades federais devem ser capazes de permitir que os estados tomem esse caminho.
Além disso, as condições de armazenamento durante a vacina de transporte também são um dos fatores.De acordo com o Washington Post, por causa da lei e da logística, o governo holandês não permite que o país seja exportado para o exterior.
Nesse caso, as estatísticas da Aliança Imune da Vacina Global (GAVI) mostram que a taxa de resíduos de novas vacinas contra a coroa geralmente excede 10%, às vezes até mais alto que isso.
copa de la superliga jogos de hoje
Vale a pena notar que, não apenas em um país rico, os países pobres com reservas de vacinas também experimentaram o vencimento e o desperdício de vacina.
De acordo com as estatísticas da Organização Mundial da Saúde, em 9 de agosto, 469.000 doses da África de vacinas de diferentes produtores expiraram.Em abril, a República Democrática do Congo retornou à dose de 1,3 milhão de vacinas doadas por Covax;Além disso, apenas 3,8%dos africanos na primeira dose de nova vacina contra coroa, com apenas 3,8%da africana de 12 anos e 12 anos, que é muito inferior a 50%. copa de la superliga jogos de hoje
Por que há um desperdício de países de pobreza na vacina?"Economist" relatou que a maioria das vacinas obtidas na África era derivada de seu destino quando estavam perto do prazo de validade.Richard Michigo, gerente do plano de imunização e desenvolvimento de vacinas da OMS, na África, o período de entrega de vacinas na maioria dos países é de aproximadamente três a quatro meses, mas o atraso no transporte também força alguns países que alguns países não lidam com ciclos de distribuição mais curtos. copa de la superliga jogos de hoje
Anteriormente, a Libéria tinha apenas 15 dias para distribuir mais de 10.000 vacinas de Astron da União Africana.No final, havia aproximadamente 27.000 doses de que a vacina que não pôde ser alocada expirou.O ministro da Saúde do país explicou a isso: "Não temos tempo suficiente para alocar vacinas antes que a vacina expire".
Além do período mais próximo da vacina, os países africanos também enfrentam muitos desafios na alocação de vacinas: estradas ruins, conflitos esporádicos, escassez de trabalhadores médicos e cadeias de suprimentos fragmentadas.Ao mesmo tempo, as condições de armazenamento de baixa temperatura necessárias para a vacina também desafiaram muitos países pobres.Uma pesquisa da Organização Mundial da Saúde em julho descobriu que quase um terço dos países africanos ainda tem uma lacuna no transporte da cadeia fria.
Para resolver os problemas da distribuição de vacinas nos países pobres, o Banco Mundial aprovou atualmente doações para países africanos quase 1,85 bilhão de dólares (cerca de RMB 11,99 bilhões).No entanto, "economista" espera que o custo da promoção das vacinas na África, ao sul do Saara, possa chegar a US $ 12,5 bilhões.
No entanto, mesmo que o problema da distribuição da vacina seja resolvido, o problema fundamental da falta de suprimento de vacina ainda existe.Quem estima que, se mais vacinas não puderem ser fornecidas, 90%dos países africanos não poderão atingir a meta de 10%da vacinação populacional em setembro deste ano.
"Se você deseja atribuir vacinas, precisa obter a vacina primeiro."
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com