Ding Shenyi
Em 27 de janeiro, após o data center do Ministério da Cultura e Turismo, calculou -se que as férias do festival da primavera deste ano foram 308 milhões de viagens de turismo nacional, um aumento de 23,1%ano -ano e retomadas para 88,6%no Mesmo período de 2019;
O aumento rápido do ano -no ano de dois dígitos mostra a enorme resistência da economia da China.A julgar pela situação atual, a recuperação econômica alcançou a abertura da indústria do turismo, e algumas pessoas também acreditam que, desde que o número de turistas e renda este ano seja o mesmo que em 2019, então sairemos da situação. concurso lotofácil 2679
A confiança é uma coisa boa, mas devemos ousar inovar e inovar.Embora o fornecimento de produtos culturais e turísticos durante o feriado do festival da primavera deste ano, as medidas para beneficiar as pessoas para ajudar a recuperação do consumo de viagens, a forte atmosfera de primavera de atividades culturais e turísticas e a cultura noturna e o consumo de turismo se tornaram o Destaques do mercado.Por exemplo, os padrões de serviço de muitas atrações turísticas diminuíram e o fluxo repentino de passageiros do grande passageiro, bem como os problemas antigos, como o aumento do preço irracional, a segurança da área cênica e a homogeneidade da "noite Cidade "que foram criticados. Agora.Isso mostra que alguns departamentos regulatórios do turismo local e entidades de mercado não podem mudar de idéia no tempo e ainda estão aderindo ao antigo modelo de desenvolvimento do turismo.
De acordo com a CCTV, o distrito comercial mais quente do Festival da Primavera deste ano não está em "Beishangguang", mas na rua pedestre em Huangxing South Road, Changsha, Hunan.Aqui, há um novo carnaval nacional da maré nacional antigo, o marco de celebridades on -line, perfurando terras, imagens de IP e cenário de consumo que atrai jovens etc., uma série de atividades de consumo de ano novo, que permite que os clientes mergulhem em um Changsha cheio de changsha Sabor e Ano Novo de Huxiang Yun. concurso lotofácil 2679
De acordo com o primeiro relatório financeiro, a província número um do país do país no festival da primavera não é o Yunnan ou Hainan na impressão de pessoas, mas Sichuan.Onde está o segredo de Sichuan?Por exemplo, de 23 de janeiro a 27, a área cênica de Leshan Great Buda divulgou as notícias dos ingressos diurnos durante a excursão diurna do dia e estabeleceu um recorde histórico com uma recepção de 24 horas de 100.000 pessoas.Leshan Great Buddhist Scenic Area lançou especialmente o movimento dos dez melhores "Turistas de animais de estimação no lugar;Essas medidas melhoram diretamente a experiência de viagem turística e impulsionam a prosperidade do mercado de turismo local. concurso lotofácil 2679
Esses dois exemplos mostram que, após a epidemia de três anos, os conceitos de turismo dos cidadãos e os métodos de viagem estão mudando silenciosamente. no turismo. concurso lotofácil 2679
Da perspectiva do festival da primavera deste ano, a "viagem cultural" se tornou uma tendência, a viagem cultural e de negócios é mais integrada, a jogabilidade diversificada continua a surgir e o novo consumo e novas cenas estão crescendo.Em outras palavras, ao ficar em um novo ponto de partida, a indústria do turismo cultural não pode simplesmente definir a meta em 2019. Em vez disso, é necessário combinar novas necessidades, novas amostras e novas faixas para remodelar a indústria. Trabalhará duro para criar um espaço cultural atraente e instalações de serviço de alta qualidade correspondentes. concurso lotofácil 2679
O "Relatório de Resumo do Turismo do Festival da Primavera de 2023", lançado pelo CTRIP em 27 de janeiro, mostra que os fogões são populares entre os turistas.Dai Bin, reitor do Instituto de Pesquisa em Turismo da China, disse que "o ativo do consumo de turismo também expandiu bastante o espaço de mercado do turismo em artes cênicas e expande a Fundação do público para a cultura pública e o consumo cultural".Por exemplo, a prática de herança não -genética é quente, "não -herança+cultural e criativa", "não -herdagem+turismo", "não -herdagem+educação", "não -herdagem+transmissão ao vivo" e outros "não -não - Os modelos Heritage+"alcançaram ativação e herança não -herdagem, cultura não -herança que entra nas comunidades, distritos comerciais e pontos cênicos, os recursos não -herdados são transformados em produtividade. concurso lotofácil 2679
Portanto, no futuro, o desenvolvimento da indústria cultural e de turismo deve abandonar o pensamento antigo e os velhos modos, concentrar -se no presente, colocar o estilo de vida das pessoas e jogar a atitude no contexto da construção de uma modernização moderna do estilo chinês e focar ainda mais no Transformação do estilo de vida das pessoas.(Pequim juventude diariamente) concurso lotofácil 2679
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com