concurso da quina 6022🤞A linha principal de Moschino, uma empresa de comércio eletrônico com excesso de peso, estabeleceu -se em JD.com para lançar a nova primavera e verão de 2019

2024-11-24 04:00:01丨【concurso da quina 6022】
Foto do arquivo: fornecida por 【concurso da quina 6022】
Foto do arquivo: fornecida por 【concurso da quina 6022】

Serviço de notícias da China, 29 de abril.Desde abril, o JD.com inaugurou a onda de marcas de luxo.Seguindo a marca principal do Swatch Group, Sandro e Maje, uma marca representativa de luxo francês de luxo do SMCP Group, um grupo de moda francês bem conhecido, oficialmente se estabeleceu em Jingdong, e JD.com inaugurou em Moschino, uma marca de luxo italiana bem conhecida .Em 29 de abril, o JD.com anunciou o assentamento oficial da linha principal de Moschino e lançou novos produtos de primavera e verão de 2019. concurso da quina 6022

De fato, em 11 de março, Moschino's Moschino Underwear & amp;Juntamente com as roupas íntimas de Moschino & amp;

O principal conjunto da linha principal de Moschino é o aprofundamento da cooperação entre as duas partes.Para comemorar a abertura desta época, os novos produtos de Moschino na primavera e no verão de 2019 foram lançados simultaneamente, e também há uma venda limitada para novos produtos personalizados para o Ano Novo da China para o Ano Novo. concurso da quina 6022

Zhou Ting, reitor do Instituto de Pesquisa Hakka, também acredita que o primeiro novo produto é lançado on -line. concurso da quina 6022

Moschino foi fundado em 1983 pelo designer de talentos Franco Moschino.Em 2013, Moschino nomeou Jeremy Scott como diretor criativo.

A combinação criativa de Moschino através da nova combinação de elementos da moda integra alegria da moda e atitude descontraída na história da beleza do estilo de exibição.Aderindo ao histórico da marca e ao conceito de design exclusivo, Moschino atingiu uma nova altura.

Hoje, Moschino, que está comprometido em trazer um novo possível Moschino para o sistema de moda tradicional, está mais inclinado a transformar as coisas existentes existentes para gerar criatividade, em vez de depender da curta tendência.Portanto, Moschino criou sua própria tendência de moda.

Jiang Ke, presidente do Departamento Internacional de Negócios do Jingdong Fashion Home Platform Business Group, disse: "Moschino é amado pelos consumidores chineses com seu jogo engraçado e a vanguarda -inovação. Acredito que, através da cooperação com JD.com, podemos fazer Moschino Cheio de novos produtos personalizados. uma melhor experiência de serviço.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
concurso da quina 6022