No início do outono e setembro, Qian Jiangchao Rose.A atenção do mundo se concentra no "G20 Hangzhou Time".
Participou de 13 atividades da conferência, proferiu 11 discursos e se reuniu com 27 líderes estrangeiros ... mais de 80 horas de cronogramas intensivos foram calculados em minutos.
As "coordenadas de Hangzhou" claras estão gravadas no tempo e no espaço da história, e o forte "poder da China" está surgindo na maré da época.
O total do vento e da latitude e a latitude, a China defende a resposta do mundo, e a diplomacia do grande país acabou com a fruta dourada do outono da fruta
A maioria das memórias são Hangzhou.
A lua é como água, ondas e luz.O Presidente Xi Jinping convidou os VIPs que participaram do cume de Hangzhou do grupo de 20 e embarcaram nas pinturas e fizeram o West Lake.Os líderes mais influentes do mundo se cruzaram para narrar o futuro.
Esta viagem curta leva a nova direção da tendência mundial.
Há um ano, o Presidente Xi Jinping usou o provérbio "Há paraíso, e Suzhou e Hangzhou" e convidou os líderes do Grupo de 20 a setembro de 2016, vou recebê -lo nas margens do West Lake.
O convite do Presidente XI está reunido.
As notícias da política de vários países devem anunciar a presença da cúpula de Hangzhou, e não há ausência das principais economias do mundo.
Em julho deste ano, Tresa May, que foi nomeada Primeiro Ministro do Reino Unido, enviou alguém para enviar uma carta de escrita ao Presidente Xi Jinping para expressar suas expectativas ansiosas por participar da cúpula de Hangzhou.
Na tarde de 2 de setembro, o presidente brasileiro Telmel chegou à China no início do cargo.A primeira frase para ver o presidente Xi Jinping é: "É minha grande honra escolher a China como o primeiro país da visita".
A mídia ocidental comentou que, na história, os políticos que nunca tiveram tanto poder em mãos para ir para a China ao mesmo tempo, e a China nunca teve um espaço de construção político mundial tão grande.
Por que o G20 escolhe a China?
Algumas mídias estrangeiras revelaram que muitos países estavam lutando com os líderes do G20 de 2016 dos líderes do G20.Depois de consultar as opiniões extensas dos membros, a China se tornou a primeira escolha.
"Isso não apenas reflete a alta confiança da comunidade internacional na China, mas também mostra o desejo sincero da China de contribuir com a comunidade internacional".
Oito anos atrás, o mecanismo de Summit de vinte grupos surgiu no ponto mais importante da crise financeira internacional.
Quando a economia mundial atingiu a boca crítica novamente, riscos e desafios ainda estão lá.
A comunidade internacional geralmente acredita que a transformação dos mecanismos de resposta a crises em mecanismos de governança de longo prazo é uma tarefa importante que o desenvolvimento do 20º Grupo Nacional.
Sem dúvida, a China desempenhou um papel fundamental na chave.
Um "retrato da família" estabeleceu a grande ocasião da cúpula de Hangzhou em álbuns históricos.
Às 15h do 4º, o Hangzhou International Expo Center, nas margens do rio Qiantang, como a enorme rodada de vela.O Presidente Xi Jinping recebeu o chefe da delegação estrangeira que participou da cúpula aqui, apertou a mão deles, um, se cumprimenta e tirou uma foto em grupo.
As bandeiras de 35 anos dos membros participantes, países convidados e organizações internacionais foram organizados.O presidente Xi Jinping ficou de pé.Pessoas cuidadosas não são difíceis de descobrir que existem velhos amigos e novos rostos na foto.
As pessoas lembram que em 2013, quando o presidente Xi Jinping participou da cúpula pela primeira vez, ele posicionou com precisão esse mecanismo: "O 20º Grupo Nacional é uma plataforma importante para países desenvolvidos e países em desenvolvimento para negociar completamente assuntos econômicos internacionais".
Laos, Chade, Senegal, Tailândia, Cazaquistão e Egito.A cúpula de Hangzhou se tornou a mais envolvida nos países em desenvolvimento da história do G20.
A Sociedade Latino -Americana comentou: "A cúpula de Hangzhou foi realizada sob a orientação da liderança e da sabedoria econômica da China ... está comprometido em criar uma comunidade de destino de um país desenvolvido e países em desenvolvimento".
O passado.Durante a preparação da cúpula de Hangzhou, o Presidente Xi Jinping apontou: "Devemos estabelecer um sentimento de destino humano ... para permitir que as pessoas aproveitem os benefícios do crescimento econômico mundial de maneira justa".
Ao entrar nas Nações Unidas, entrando na sede da União Africana, entrando no 77º Grupo do Reino, alguns dos países menos desenvolvidos ao redor do mundo, países interiores e ilhas oceânicas ... sob a liderança do presidente Xi Jinping, a China sempre aderiu à abertura , transparência, tolerância O conceito da reunião manterá uma comunicação e coordenação estreita com cada membro e ouvirão os interesses de todas as partes.
A China planejou, o mundo está ansioso.
Quando a cortina da cúpula de Hangzhou foi aberta, a opinião pública internacional avaliou: "G20 China Moment" -o importante ponto de virada na economia mundial.
O Centro Internacional Expo International Expo da Conferência do Quarto Plano de Hangzhou é simples e elegante, com uma mesa, uma cadeira, papel e um golpe cheio de charme chinês forte.Da tarde da 4ª à noite do 5º, o Presidente Xi Jinping sediou continuamente a cerimônia de abertura da cúpula do G20, a primeira a quinta reunião e a cerimônia de encerramento da cúpula. e envia o plano chinês.
A voz chinesa lidera o processo da cúpula de Hangzhou.
A alemã "Comercial Daily" escreveu: "A China está na periferia da política mundial há muito tempo, e agora ela desempenha um papel central na plataforma G20".
Construa um novo tipo de relações internacionais com uma cooperação Win -Win e a cooperação Win -Win, apresentou um desprezo sincero, veracidade e correção e defenda o estabelecimento de uma comunidade de destino humano ... por mais de 3 anos, o Presidente XI XI Jinping tem sido míope e planejado.
Do grande país ao circuito, do país à organização internacional, de parceiros a irmãos ... por mais de 3 anos, o Presidente Xi Jinping visitou 22 vezes e sua viagem é equivalente a 10 voltas ao redor da Terra Para criar uma rede de parceria global de cooperação Win -Win, o "Círculo de Amigos" da China está ficando cada vez maior.
Os holofotes no cenário mundial freqüentemente lançam ao Presidente Xi Jinping.
A reivindicação chinesa "Win -Win Development" foi profundamente compreendida e amplamente reconhecida por mais e mais países.
As ações chinesas que "trabalham juntas" conquistaram continuamente a confiança e os elogios da comunidade internacional.
A cúpula do G20 Hangzhou exala o charme único da história e da realidade, refletindo a marca da diplomacia chinesa.
Embora a cúpula tenha terminado, o impacto é distante.
Parabéns à China por sediar com sucesso esta cúpula e agradecer a excelente capacidade de liderança do Presidente Xi Jinping e prestar homenagem às contribuições da China para a prosperidade do mundo.
concurso da lotofácil 2617
"Hoje nos conhecemos é o último evento estrangeiro durante a cúpula. Pode -se dizer que é chamado de" final "." . concurso da lotofácil 2617
Mais de 3 horas atrás, a cúpula de Hangzhou, organizada pelo Presidente Xi Jinping, fez uma conclusão e alcançou resultados frutíferos.
Durante a cúpula, o Presidente Xi Jinping e os hóspedes de todas as partes fortalecerão a coordenação de políticas, métodos inovadores de crescimento, governança econômica e financeira global, comércio e investimento internacional, tolerância e desenvolvimento de ligações, bem como outras questões pendentes que afetam a economia mundial Consenso importante.
Na cerimônia de encerramento, o presidente Xi Jinping resumiu seu discurso e usou as "cinco determinações" para mostrar a vontade comum de todos os países em resposta ao desafio.Blueprints inovadores de crescimento, estratégias globais de crescimento comercial, princípios de orientação de investimento global, apoio à África e a iniciativa de industrialização de países mais desenvolvidos, Iniciativa Global de Aliança de Interconexão de Infraestrutura ... uma a uma, uma a uma e documentos pesados, todos eles reuniram com com a Idéias chinesas, iniciativas chinesas.
"Estou convencido de que esta reunião se tornará um novo ponto de partida que permite que o grupo de vinte anos partisse de Hangzhou".
Os líderes estrangeiros que freqüentam a cúpula se sentiam profundamente."Esta cúpula é muito bem -sucedida, incluindo todos os detalhes. O grupo de vinte não deve apenas falar sobre isso sem resultados. Desta vez, alcançamos muitos resultados substanciais, o que também se deve à sua promoção pessoal".
A Alemanha será o presidente do grupo de 207 em 2017.O primeiro -ministro Merkel disse que manterá uma parceria estreita com a China durante a preparação."Durante o período do presidente rotativo da China, através da cúpula de Hangzhou, a China promoveu muitas questões de cooperação global e alcançou resultados frutíferos. Graças à hospitalidade entusiasmada da China e graças ao povo de Hangzhou".
História vai se lembrar-
Pela primeira vez, a cúpula de Hangzhou coloca questões de desenvolvimento na posição proeminente da estrutura global de políticas de macro. Este "três primeiros" é de significado pioneiro.
"Desde o início da preparação da cúpula de Hangzhou, a questão da África foi incorporada ao tópico, que reflete totalmente a estreita relação entre a China e a África e as capacidades de liderança da China".
"Desenvolvimento" está escrito no longo volume do grupo de ouro do 20º grupo de vinte.
"O país deve se tratar igualmente, independentemente do tamanho, força, fraqueza e rico e pobre, não apenas se desenvolvendo bem, mas também ajudando outros países a se desenvolver. Todo mundo é bom, o mundo pode ser melhor".
Essa é a responsabilidade do grande poder do coração, e são os sentimentos do mundo de ajudar o mundo.
Às 17:30 no 3º, uma cerimônia especial foi perceptível.
O Presidente Xi Jinping se levantou e enviou o documento aprovado do Acordo de Paris para o secretário da ONU -Ban Kiwen.
Os procedimentos legais domésticos para participar do acordo perante o líder do governo do 20º grupo de 20 são um compromisso assumido pela China.Na manhã do mesmo dia, o Comitê Permanente do Congresso Popular Nacional aprovou a decisão de ingressar no Acordo de Paris.
"A proposta da China vinte grupos emitiu o primeiro presidente das questões de mudança climática e assumiu a liderança na assinatura do Acordo de Paris. O documento aprovado pela Mão da China para as Nações Unidas foi um novo compromisso solene assumido pelo governo chinês". Xi Jinping disse.
Com o mundo, o mundo é o mundo.Da mudança climática à manutenção da paz das Nações Unidas, desde os dez principais planos de cooperação da África até a construção do "cinto e estrada", uma série de iniciativas e ações propostas pelo presidente Xi Jinping contribuiu com a sabedoria da China para a sabedoria do mundo sobre a questão do bem -estar das pessoas -ser e o futuro dos seres humanos.
Às 15h da 3h, o Centro de Conferências Internacionais de Hangzhou, o presidente Xi Jinping participou do grupo Gongsong do Guto 20 e fez um discurso de palestra.O presidente sul -africano Zuma, o primeiro -ministro canadense Trudeau e mais de 1.100 pessoas na comunidade empresarial ouviram com cuidado.
O Presidente Xi Jinping mencionou um detalhe: "A China organizou a cúpula industrial e comercial na véspera da Cúpula de Liderança, isto é, para reunir completamente os pensamentos e a sabedoria da comunidade industrial e comercial".
"Esperamos transmitir esse sinal à comunidade internacional: vinte grupos não apenas pertencem a 20 membros, mas também ao mundo. Nosso objetivo é permitir o crescimento e o desenvolvimento que os dias estão melhorando todos os dias" "" "" "" " "" "" "
Os tempos vão provar--
Na manhã do 4º, o presidente Xi Jinping estava em uma fila com o primeiro -ministro indiano Modi, o presidente sul -africano Zuma, o presidente brasileiro Telmel e o presidente russo Putin.
Os países do BRICS são os líderes de países emergentes do mercado e países em desenvolvimento, mas enfrentaram novos desafios devido ao desenvolvimento econômico global.Nesse momento, o Presidente Xi Jinping mais uma vez propôs levar adiante o "espírito do BRICS", bateria e realidade.
"Acredito que, enquanto aderirmos ao espírito de abertura, tolerância, cooperação e conquista, não somos movidos pelo vento e pela chuva, não perturbados pelo barulho, não bloqueados por dificuldades e constantemente fortalecendo parcerias". "" "
O futuro está acenando --—
Antes de participar da cúpula de Hangzhou, o primeiro -ministro canadense Trudeau visitou a China e anunciou uma decisão importante: ingressar no Banco de Investimento de Infraestrutura Asiático.O Canadá se tornou o primeiro país norte -americano a se inscrever na AIIB.
Para iniciar o estabelecimento do Banco Asiático de Investimento, advogue o estabelecimento do "cinto e estrada", invista no estabelecimento do Fundo de Rota da Seda e estabeleça um novo banco de desenvolvimento do BRICS ... uma série de produtos públicos com características chinesas, destacando a cooperação Win -Win e a prosperidade comum a sabedoria oriental.
No dia 2, o presidente Xi Jinping e seu velho amigo Cazaquistão Presidente Nazarbayev.Nazarbayev propôs apoiar a construção do "Cinturão Econômico da Rota da Seda" e a nova política econômica da "estrada leve".
Nas atividades bilaterais intensivas do Presidente Xi Jinping, o "cinto e estrada" apareceu com frequência.Rússia, Austrália, Itália, Turquia, Cingapura, Laos, Arábia Saudita e outros países devem ter expressado seu forte desejo de acoplar a cooperação.
O ouro real não tem medo do fogo, e é ainda mais afetuoso.O significado e o valor dos parceiros estão não apenas na fortuna do Partido Comunista da China, mas também nas adversidades.
Na tarde do 5º, o Press Hall no segundo andar do Hangzhou International Expo Center.
Às 18h40, o presidente Xi Jinping se despediu dos líderes estrangeiros e veio ao salão para fazer um discurso."Após a cúpula, continuaremos trabalhando com todas as partes para fazer esforços positivos para implementar e promover os resultados da cúpula de Hangzhou".
As palavras poderosas refletem a ChinaA responsabilidade da responsabilidade mostra as belas perspectivas do desenvolvimento pacífico do mundo.
Calmo e sábio, sincero e afetuoso, os líderes chineses mostram o estilo do grande país e vencem o respeito do mundo
"A montanha fica lá, entra nas nuvens, e a água está flutuando aos seus pés, como se estivesse perguntando, mas ele está orgulhoso".
Na noite do 4º, o salão de banquetes de Yiyuan do hotel Xizi em Hangzhou, as luzes estavam brilhando e os convidados tocaram Yan Yan.Em seu discurso, o presidente Xi Jinping listou os versos escritos por Tagore ao visitar o West Lake. concurso da lotofácil 2617
Do Ricci italiano, mais de 400 anos atrás, "há o paraíso, Suzhou -Hangzhou", ao ex -embaixador dos EUA na China, Situ Leiden, que nasceu em Hangzhou e foi enterrado aqui nos anos 90. Lake, ele disse "disposto a morar aqui por toda a vida".
É fácil ser gentil, integrado a chinês e estrangeiro, e tem um forte senso de humanidade.
Às 15:00 no 4º, o rio Qiantang, a sala de boas -vindas no segundo andar do Hangzhou International Expo Center, usava o presidente Xi Jinping, vestindo um terno escuro e uma gravata vermelha, recebeu os convidados das oito festas aqui.
O mestre, lar, anfitrião, domínio, reivindica ... Quando o presidente Xi Jinping bateu no martelo, a cúpula abriu oficialmente.No início de cada reunião, o Presidente Xi Jinping introduziu pela primeira vez a agenda específica e a consideração chinesa e depois convidou representantes de todas as partes para falar, por sua vez, conexão compacta e transição suave.Finalmente, o presidente Xi Jinping resumiu as opiniões de todas as partes e encerrou a discussão.
A cúpula de Hangzhou não é apenas o estágio multilateral do presidente Xi Jinping e os líderes econômicos mais importantes do mundo, mas também uma ocasião bilateral para o presidente Xi Jinping e os novos amigos e velhos amigos para desenvolver amizade.
Um aperto de mão entre a China e os Estados Unidos, uma saudação, sempre atraiu a atenção mundial.
44 anos atrás, a Feira do Estado de West Lake testemunhou as negociações do Boletim de Xangai.
44 anos depois, ainda é o West Lake State Hotel.Na noite do 3º, o presidente Xi Jinping e o presidente Obama deram um passeio à luz da lua após mais de 3 horas de reunião de alta intensidade.
Embora Obama esteja prestes a renunciar, a sabedoria e os esforços do presidente Xi Jinping derramados pelo estabelecimento de uma nova relação sino -americano com a relação entre a relação entre sino -novos poderes, encontrou exclusivamente uma reunião com o presidente dos EUA, irá estar gravado na história da China e dos Estados Unidos por um longo tempo e permanece na memória do povo dos dois países.
Os rios e rios também testemunharam a longa amizade entre os líderes da China e da Rússia.
Na manhã do 4º, o presidente russo Putin, à distância de Vladivostok, enviou um presente especial ao Presidente Xi Jinping: uma caixa de sorvete russo.
Quando Putin se encontrou com empreendedores estrangeiros há alguns dias, ouvi empreendedores chineses dizerem que os chineses como o sorvete russo.Sabendo desta notícia, Putin deliberadamente trouxe esse presente.
Pequenos presentes são a reunião de 18 anos dos chefes de estado da China -Rússia, e continuam a consolidar a confiança e aprofundar a amizade.No entanto, dessa maneira, os líderes da China e da Rússia podem usar um tempo de visita para emitir 3 declarações conjuntas importantes e assinar quase 30 acordos de cooperação pragmática.
Desde a manhã do 2º até a noite do dia 5, a jornada do presidente Xi Jinping estava ocupada e entrelaçada.No entanto, ele ainda fez um acordo especial para os líderes dos países em desenvolvimento: conversas com o presidente do Cazaquistão Nazarbayev e tomam café da manhã com o presidente egípcio Cecil ...
Tratar sinceridade é uma razão importante para o presidente Xi Jinping conquistar a confiança e o respeito da comunidade internacional.
Durante a cúpula, quando o primeiro -ministro italiano Lunqi foi atendido, o presidente Xi Jinping mencionou o terremoto na Itália no final de agosto e propôs que "a China também é um país que é profundamente afetado pelo desastre como o terremoto. Enquanto isso, desde que O partido italiano precisa, a China está disposta a dar apoio a qualquer momento "Essence
Ao conhecer o presidente argentino Macri, o presidente Xi Jinping disse: "Você é a viagem mais distante entre os líderes da conferência".Ele também parabenizou o 200º aniversário da Independência da Argentina este ano.
Nympho
Sob a atenção global, a China vai para o centro do cenário mundial.Comentários da mídia estrangeira: O presidente Xi Jinping mostrou sua excelente capacidade de liderança, estilo diplomático estável e uma maneira franca de fazer as coisas.
Dois anos atrás, também era outono.Nos bancos do lago Yanqi, o Presidente Xi Jinping presidiu a reunião informal dos líderes da Organização da Cooperação Econômica da Ásia para reunir consenso e desenhar um plano para a parceria da Future Oriented -Oriented Asia.
Há um ano, também foi um grande desfile na China em setembro para comemorar o 70º aniversário da vitória da guerra anti -japonesa do povo chinês e da Guerra Anti -Fascista Mundial.
A tendência do mundo é poderosa, como se a maré Qianjiang subisse, correndo para a frente.
"Cabeça de Mochao'er para Tao."
Repórter: Qin Jie, Huo Xiaoguang, Li Zhongfa, Xiong Zhengyan
Novo editor de mídia: Zheng Xiaoyi, Wang Xiaomei, Wang Xiao, Zhang Chenlin, Zhang Chenlin
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com